1. Spirit Fanfics >
  2. Wedding Day >
  3. ''Eu bebi uma garrafa de vinho, me deixa!''

História Wedding Day - ''Eu bebi uma garrafa de vinho, me deixa!''


Escrita por: Kash_Dbr

Notas do Autor


[Postado em 28.05.2019]
[Revisado em 28.12.2020]

Capítulo 15 - ''Eu bebi uma garrafa de vinho, me deixa!''


Aqui estou eu, onde? Sei lá, bebi tanto ontem que faço a mínima ideia das merda que eu fiz, a última coisa que eu tenho total certeza de que eu fiz foi de levar um esporro do senhor D., daí eu e Luffy saímos por aí a pé, só isso. Espero que quando eu abra meus olhos não veja um beco sem saída.

1

2

3

….

Abri meus olhos, e adivinhem? Não, não e o beco sem saída. Na verdade é totalmente o contrário, estou em um quarto de hotel, mas pra minha sorte eu ainda to de roupa, ou quase isso.

Do meu lado tem um Luffy dormindo, ele tá sem camisa, mas geralmente ele dorme assim mesmo. Nada pra me preocupar… né? ...

— Huh… — Luffy tá resmungando, logo percebi seus olhos semi abertos se virando pra mim. — Nami?

— Nem pergunta. — falei me sentando na cama.

Fiquei alguns segundos olhando pra parede branca cheia de quadros decorativos na frente da cama.

— ..... Merda….

— Huh? — Me viro e olho pro Luffy encarando algo em uma direção. Sigo seu olhar no chão e-… caralho.

O que tem no chão? Bem, resumindo, são nossos pertences, um monte de garrafas de vinhos derramando um pouco, já que estavam abertas - e quebradas - e também uma chave, provavelmente a do quarto.

— Espero que não tenhamos feito nenhuma merda… alias porque você tá com essa roupa? — Luffy se levantou. — aliás porque eu to com essa roupa? — verdade, estávamos com roupas diferentes, eu com essa camisola quase transparente, e o Luffy com uma bermuda que geralmente usamos pra fazer esporte.

— Melhor ta com isso do que sem elas… — disse me espreguiçando.

— Tem razão, lembra de algo? — Ele se levantou e começou a organizar as coisas dele.

— Do esporro que levamos, só isso.

— Só isso? — ele colocou a camiseta que usava ontem. Sim, essa pessoa aí colocou uma camiseta por baixo daquele pedaço de terno.

— Lembra de algo mais? — Me levantei e fui procurar meu vestido.

— Uhum, depois do esporro nós saímos por aí, compramos bastante vinho e enchemos a cara num meio fio. E depois, sei lá.

— Agora que você disse, tenho flashbacks disso na minha mente, mas eu não tô de ressaca.

— Eu também não. Toma vai se vestir.— ele jogou o meu vestido e meus sapatos. Obedeci e entrei no banheiro me arrumar.

— O Luffy vem cá… — Chamei e ele logo apareceu na porta.

— Que f-... puta merda.

O banheiro estava todo encharcado e a banheira tava transbordando, depois que eu digo que somos dois adolescentes de merda ninguém acredita.

— Eu não vou arrumar isso. — Disse antes que sobre pra mim.

— Também não, antes de sairmos mandamos alguém limpar. Se arruma logo, já são 2 da tarde.

— Tá.

 

Bem, sei lá que horas são mas eu e Luffy estamos na frente da casa que a gente comprou ontem. Como ficou aquele hotel? do mesmo jeito que tinha dito, não arrumamos nada - exceto as nossas coisas - mas quem liga pra isso?

Tamo a pé mesmo, confesso que cansa um pouco andar dois km a pé - avá - Abrimos a porta, e o que encontramos?

Simples, 1 fdp+ 1 anjo+ 2 fudidos.

Sim, Dragon, Ann, Law e Kid. Que ótima surpresa né?


Notas Finais


-> Não me pergunte nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...