História Wedding Dress - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Momo, Sana
Tags Hirai Momo, Jyp, Minatozaki Sana, Momo, Mosa, Samo, Sana, Twice
Visualizações 44
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Wedding Dress tá de volta, desculpa pela demora ♡ agora vai! (Ainda tá sem revisão então desculpa pelos eventuais erros;;)

Capítulo 9 - Quando vocês terminaram


Era época de vestibular e nós todas estávamos passando por dificuldades, você se lembra? Era uma mistura de aflição, insegurança, ansiedade, dúvidas e, mais do que tudo, medo do futuro. Como as coisas seriam? O que nós iríamos estudar? Nós estaríamos juntas nos anos seguintes? Estudo, universidade, provas. Essas eram palavras que ninguém mais aguentava ouvir, mas estavam conosco todos os dias. Era inevitável fugir delas. 

Nós estávamos estressadas, de saco cheio. Toda hora alguém questionava se tudo aquilo valia mesmo a pena e se não era melhor largar tudo e abrir um comércio na praia, vendendo as coisas que a natureza dá. Você, em especial, estava sendo muito afetada por isso. Naquela época, você ficou mais calada, mais reservada, e acho que tudo piorou quando aquele rapaz resolveu terminar com você.

Ele queria ir para uma cidade um pouco longe, disse que não queria ter um relacionamento à distância e que você merecia melhor. Vocês terminaram sem brigas, sem maus ares, apenas com suas lágrimas e dores escondidas. Você sempre colocou uma máscara, parecia que nunca queria mostrar seu lado verdadeiro. Eu queria dizer para você ser real comigo, que estava tudo bem em você mostrar suas fragilidades, em ser humana. Ao mesmo tempo, eu também entendia que você precisava do seu tempo para raciocinar tudo e deixar a ferida cicatrizar. Eu queria te ajudar, eu queria ir atrás daquele menino e fazer com que ele se ajoelhasse pedindo perdão por te machucar. Mas como eu poderia fazer isso se foi algo que você julgou ser melhor?

Eu resolvi que seria melhor deixar ele de lado e focar em te animar, mesmo que fosse pouca coisa. Sentimentos não são algo que você pode colocar um band-aid e dizer "vai sarar". Eu sabia disso mais do que ninguém.
Nós combinamos de reservar um final de semana para descansarmos. Você já parecia estar um pouco melhor, mas os meus poucos meses de convivência com você já haviam me ensinado a não confiar sempre no que você diz sentir, porque quase sempre a ferida era mais profunda do que aparentava.

Você nunca quis se mostrar frágil. Com medo de mostrar fraquezas escondidas sete chaves debaixo do sorriso estampado em seu rosto, você quase nunca demonstrava seus sentimentos negativos. Mas sabe, Sana? Acho que às vezes a gente precisa extravasar. Se nós ficarmos toda hora enfiando o que sentimos garganta abaixo, uma hora iremos nos sufocar. Está tudo bem em não estar bem de vez em quando. Está tudo bem em demonstrar isso. Você não vai ser uma pessoa fraca por demonstrar suas emoções, sabe? Eu espero do fundo do meu coração que você se lembre disso sempre.


Notas Finais


Esse foi curtinho porque eu queria publicar junto com a nova capa, o que acharam? Logo logo vão vir outros capítulos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...