1. Spirit Fanfics >
  2. Wednesday - Nomin >
  3. First

História Wednesday - Nomin - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - First


O dia estava frio, apesar do sol que fazia. Eram exatas 07:47 da manhã; Jaemin estava sentado em sua cama mexendo em seu notebook, deslizava o mouse por todas as músicas de sua playlist até encontrar a que combinasse com a atmosfera do dia, escolheu um de seus instrumentais favoritos e deixou o som ecoar por todo o quarto. Se levantou e foi até a cozinha fazer café para si e para Renjun, o amigo que dividia apartamento. Terminou o café e voltou para o quarto. 

Se encostou na grande janela ao lado de sua cama e ali ficou observando a paisagem, prestando atenção nas leves gotas de chuva que começam a cair. 

Renjun bateu em sua porta – apesar da mesma estar aberta – e anunciou que estava indo para o trabalho. 

Jaemin assentiu e respondeu a despedida do amigo, alertando-o de que deveria levar um guarda-chuva. Era assim todas as manhãs de quarta feira; eram esses os dias de folga de Jaemin.

Ja faz um ano desde que os dois decidiram dividir apartamento. Tomaram essa escolha pois seria mais fácil para ambos, visto que os dois estudavam na mesma faculdade e trabalhavam na mesma livraria, seria econômico. Jaemin cursa fotografia e Renjun cinema. Ambos são amigos desde a infância. 

Jaemin voltou para sua cama, colocando o notebook no colo para trocar de música, estava na hora de ouvir algo mais animado. 

Jaemin terminava de arrumar o apartamento e era possível ouvir o som alto com Lights Up tocando mesmo nos corredores do prédio.

Era 11:00, a hora que o mesmo garoto de sempre parava com sua bicicleta na cafeteria ao lado do apartamento, Jaemin sempre via ele da janela da sala.

Num dia desses Jaemin, coincidentemente, também estava no café quando o garoto entrou e pediu “o de sempre”, que era um americano gelado. Os funcionários do café já conheciam ele. 

Jaemin achava o garoto adorável, o jeito que era gentil com todos era encantador. Jaemin também achava ele muito bonito, e diria que a pinta perto do olho é seu maior charme. 

Jaemin até gostaria de conversar pelo menos umas vez, mas por algum motivo a presença do garoto deixava Jaemin tímido. Ele nunca foi tímido. 

A única coisa que Jaemin sabia sobre o tal garoto era seu nome – Só porquê ouviu um dos funcionários chamando por ele — Jeno. É um nome bonito.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...