1. Spirit Fanfics >
  2. Wednesday - Nomin >
  3. Second

História Wednesday - Nomin - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Second


★ 

Jeno gostava de andar de bicicleta, principalmente em dias de frio. Era como se sua respiração melhorasse e parecia que esquecia todos os problemas da faculdade que pensava constantemente. Era relaxante. E ficava melhor ainda com Americano gelado. 

Seguiu até a cafeteria de seu tio, como sempre fazia. O bom de ter parentes com uma cafeteria é que você sempre ganha um desconto, e as vezes Jeno saia com alguma sobremesa nova que sua tia planejava colocar no cardápio. Infelizmente naquele dia a cafeteria estava fechada. Jeno achou estranho, era naquela hora que a cafeteria começava a receber cliente então a hora que ele tinha certeza de que estaria aberta. 

Decidiu subir até o apartamento de seus tios, que era aquele logo ali do lado. Bateu na porta de número 33, mas não foi atendido. Bateu mais alguma vezes e começou a pensar que talvez estivesse batendo na porta errada. Passou para a porta do lado de onde uma música saia, bateu e logo a música foi cessada. A porta foi aberta e de dentro saiu o rapaz de cabelos claros. Não era seu primo, muito menos seu tio. 

– Ah, me desculpa, eu errei o número – Disse e se virou, voltando para o número 33. Batendo mais uma vez. 

– Eles viajaram! – Disse o rapaz do lado. – Eu sei porquê a Dona Lee pediu pra eu cuidar das plantas dela. Deseja alguma coisa? 

– Na verdade não, é só que eu fui até a cafeteria e ela estava fechada, achei estranho e decidi vir aqui para saber se aconteceu alguma coisa – Explicou Jeno. 

– Lamento, sem americano hoje – Disse Jaemin, soltando um riso fraco enquanto se encostava no batente da porta. – Se me permite perguntar, como sabe que eles moram aqui? – Perguntou Jaemin. 

– São parentes meus! – Respondeu Jeno. 

E isso explica muito coisa. – Agora, se permite que eu pergunte, como sabe que eu ia pedir um americano? – Se encostou na parede entre as duas portas e fitou os olhos de Jaemin. 

– Eu não sou nenhum stalker ou coisa assim, mas é que eu sempre te vejo pela janela do quarto indo até a cafeteria, e eu já estive lá numa das vezes. – Explicou, meio envergonhado. 

– Acho que eu ja vi você lá, mas você parece diferente – Disse Jeno. 

– Eu pintei o cabelo! – Deu um sorriso leve e por um momento o coração de Jeno errou uma batida. 

O sorriso dele era lindo. 

– Seu nome é Jeno não é? O meu é Jaemin! – Estendeu a mão para o moreno. 

– Prazer! – Respondeu Jeno. 

Jeno tinha um aperto de mão firme e isso surpreendeu Jaemin. 

– Bom, eu estava me preparando pra sair agora, eu to meio atrasado – Disse Jaemin, soltando a mão de Jeno. 

– Vai pra onde? Se quiser eu posso te fazer companhia – Ofereceu Jeno. 

Jaemin concordou e pediu para que ele esperasse ali mesmo enquanto Jaemin calçava seu tênis. Saiu e juntos foram até a faculdade onde Jaemin estudava. Coincidentemente era a mesma de Jeno. Os dois nunca se viram na faculdade por terem aulas em dias diferentes.

Se despediram e cada um seguiu seu caminho. Jaemin ia para aula com o rosto vermelho e um sorriso bobo no rosto, e o mesmo valia pra Jeno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...