1. Spirit Fanfics >
  2. Wednesday - Nomin >
  3. Third

História Wednesday - Nomin - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Third


Ja fazia uma semana desde que jaemin conversou com Jeno. Não conseguia tirar o garoto da cabeça, pensava constantemente no quão gentil o mesmo era, e principalmente em seu sorriso. 

Ah o seu sorriso era encantador. 

Era quarta feira mas dessa vez Jaemin decidiu mudar um pouco de sua rotina, queria conversar com Jeno de novo e foi esperar por ele na cafeteria de sempre. Trocou apenas de camiseta — não poderia sair por aí de pijama — e calçou um tênis. 

Chegou até a cafeteria 5 minutos antes do horário de Jeno. Pediu um Macchiato e foi se sentar. 

Estava estranhando o fato de Jeno ainda não ter aparecido, mas ainda esperava calmamente por ele, não é como se ele fosse chegar lá sempre na mesma hora em ponto. 

20 minutos se passaram e nada de Jeno, Jaemin achou melhor perguntar sobro o garoto para os tios dele. 

– Jeno nos avisou que ficaria um tempo sem passar aqui, está ocupado com o emprego que arranjou e com trabalho na faculdade. - Explicou a tia do garoto. 

Jaemin se sentia meio desapontado, mas também se sentia orgulhoso em saber que o tal estava se esforçando; Jaemin estranhou à si mesmo por isso, ele nem ao menos sabia da vida de Jeno, tudo que ele sabia agora, além do nome do garoto, era que os dois estudavam na mesma faculdade. 

E foi então que Jaemin teve a brilhante ideia de ir fazer uma visita ao garoto ele mesmo. Comprou a bebiba que Jeno sempre pedia e seguiu até a faculdade, com certeza não seria difícil achar ele por lá. 

Assim que Jaemin chegou na faculdade, Jeno ja estava saindo da mesma. Jeno estava com outras pessoas que Jaemin deduziu serem seus amigos; Jeno ria e, quanto mais Jaemin olhava para ele, mais seu coração acelerava. 

Continuou andando até que parasse próximo de Jeno. Assim que Jeno viu Jaemin, ele abriu mais um de seus sorrisos, e foi correndo até o loiro. 

– O que veio fazer aqui? Você não tem aula hoje não é? - Perguntou Jeno. 

– Sua tia me disse que você ia ficar um tempo sem ir até a cafeteria, então eu achei que seria legal te trazer um café. - Respondeu Jaemin, entregando o café para Jeno, que foi retribuído por um "obrigado". 

– Ei, Jeno, quem é? - Uma voz surgiu por trás de Jeno, dando espaço para um garoto um pouco menor dos dois ali presentes. O mesmo passou seu braço pelo cintura de Jeno. 

– Ah, Hyuck, esse é o Jaemin. Conheço ele da cafeteria. Jaemin, esse é Donghyuck, meu namorado - Disse Jeno, simplista. 

– Prazer. - Disse Jaemin - Bom, eu tenho que voltar agora. Tchau – Disse rapidamente e se virou, seguindo seu caminho. 

E nesse momento Jaemin amaldiçoou à si mesmo por estar sentindo ciúmes. Ele não deveria, e ele sabia disso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...