1. Spirit Fanfics >
  2. Wei Wei de Neve >
  3. E um Príncipe Lan Encantado.

História Wei Wei de Neve - Capítulo 1


Escrita por: e YilingProject


Notas do Autor


Oi oi pessoas

Chegando com uma fanfic amorzinho WangXian, feita especialmente para o projeto @YilingProject, e também porque já estava mais do que na hora de escrever de novo com esses dois bebês, né? <3
Dedico ela especialmente para a minha irmã jurada @3tangfei, pra te adoçar um pouco amora <3

Espero que gostem.

Avisos: Wei WuXian, Lan WangJi e companhia não me pertencem, e a história é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui da autora e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO, é Yaoi, então se não gosta ou não curte o gênero, pode retornar para a página anterior, não vou aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo.

Sem mais, boa leitura!

Capítulo 1 - E um Príncipe Lan Encantado.


 

Lan WangJi estava apreensivo: seu coração disparado, sua garganta seca, seu estômago embrulhado. Contudo, mesmo que estivesse sentindo tudo isso, seu rosto não deixava transparecer em nada o seu nervosismo. 

Fato era que, algumas horas antes, se encontrar em tal situação, era algo que não poderia nem ser imaginado por si. O que justificava seu total estado de um quase surto naquele momento, se devia ao ocorrido de Wen Qing ficar doente e não poder comparecer como a Branca de Neve na peça — que passaram dias ensaiando para o show de talentos do colégio —, o que trouxe como consequência um Wei WuXian para substituí-la. 

O mesmo Wei WuXian por quem nutria um amor secreto, e que nesse exato momento estava deitado em um caixão cenográfico de vidro, aguardando apenas a entrada do seu príncipe encantado para livrá-lo do feitiço da maçã envenenada com um beijo de amor verdadeiro, que, por sorte ou azar do destino, era justamente ele: Lan WangJi.

Sorte, porque beijar aquele garoto era um dos sonhos molhados mais cobiçado pelo segundo filho da família Lan. Azar, porque beijar aquele garoto também era um dos seus maiores pesadelos. 

Porque Lan WangJi era perfeito em praticamente tudo o que fazia, exceto para relacionamentos amorosos.

E naquele momento, em que a deixa para a sua entrada em cena havia sido dada, ele se dirigia a passos de formiga até o centro do palco. Tudo o que Lan Zhan queria fazer era gritar, depois dar meia volta e sair correndo dali.

Mas querer não é o mesmo que poder, e, bravamente, como o herói daquela história, WangJi foi até o final, ditando suas falas de modo preciso e impecável, até por fim se abaixar diante do rosto da bela “Branca de Neve” e selar os seus lábios com um beijo de amor verdadeiro. 

Um beijo que deveria em tese ser apenas um leve encostar, mas que, para piorar o estado mental do pobre Lan WangJi, havia se transformado em um beijo de língua, que, muito descaradamente, Wei WuXian havia iniciado.

Arrancando gritos de uma plateia muito satisfeita com a cena tão real.

— Eu sabia que você viria... — Wei WuXian ditou sorrindo, para em seguida abraçar o seu “príncipe encantado”, de modo que apenas ele poderia escutar as palavras que diria a seguir.  — Lan Zhan, você beija muito bem. 

As pontas das orelhas do Lan ficaram vermelhas e, internamente, o pobre rapaz estava gritando em puro desespero. Mas, por fora, seu rosto estava impecavelmente sério e frio como jade.

Uma salva de palmas foi ouvida em seguida, e eles se levantaram para dar continuidade às últimas cenas da peça. 

Entretanto, quando tudo foi finalizado e as cortinas foram fechadas depois de toda a equipe reunida ser ovacionada pelo público, o que ninguém esperava aconteceu: Lan WangJi despencou duro no chão. 

Obviamente todo mundo correu preocupado para acudir o jovem que, aparentemente, tinha sofrido uma queda de pressão. 

Todo mundo, menos Wei WuXian, que sorria de lado, todo convencido, enquanto encarava seu irmão de criação, Jiang Cheng.

— Ei, não me olhe com essa cara, que culpa eu tenho do meu beijo ter deixado o belo Lan adormecido?

 

 


Notas Finais


Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado.
O tema utilizado nessa história foi: Fantasia, com o gênero colegial.

Quero agradecer especialmente @itsanewton pela betagem linda <3 e @Mochilo por essa capa mais que perfeituda <3

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...