1. Spirit Fanfics >
  2. Weight of Love >
  3. Medo bobo

História Weight of Love - Medo bobo


Escrita por: Vandlima

Notas do Autor


Vish, dois capitulos seguidos! Nao acostumem!
Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Medo bobo


AUTORA

Depois de Lucy sair da sala do chefe, voltou para a sua sala e encontrou Virgo sentada na cadeira do lado.

‘’Lucy, se quiser começar isso depois, não tem problema, sei que está de cabeça cheia.’’ Virgo propôs para a chefe.

‘’Não Virgo, eu estou bem! Além do mais, o trabalho vai me ajudar. Agora me explica como era o anti hacker que você estava trabalhando.’’ Lucy confessou.

‘’Bom..’’ Então Virgo começou a explicar todo o sistema que estava trabalhando, e Lucy adorou! Por isso, as duas passaram horas na frente dos computadores de sua sala, analisando e trabalhando sobre programação. Isso era bom para a loira, ela precisava focar em outras coisas.

O tempo voou com as duas trabalhando, até que Virgo se pronunciou.

‘’Lucy, acho que até o final do mês isso estará prontinho!’’ Disse já tirando as mãos do teclado, estava exausta.

‘’Também acho Virgo. Obrigada por hoje, pode ir para casa pois já estou vendo seu cansaço, até amanhã!’’

‘’Obrigada a senhora! Até amanhã.’’

Depois da saída de Virgo, Lucy desligou o computador e ficou pensando no ocorrido. Não sabia que ainda iria querer sair para jantar com os amigos, ela estava com vergonha, desconfortável, cansada e tímida para sair com os amigos do chefe.

‘’Lucy, está pronta?’’ Natsu abriu a porta de leve.

‘’Hum, Natsu, estou um pouco com dor de cabeça, não acho que seria apropriado eu sair agora, acho que vou direto para a casa.’’

‘’Como assim? Agora a pouco você estava tão animada quanto eu para ir. Não vai me dizer que não gostou da comida? A gente pode ir em outro restau-’’ Ele não terminou a frase.

‘’Natsu, é claro que eu gostei da comida, seu idiota! Mas é que não sei se é uma boa ideia eu ir.’’

‘’Como assim?’’ Natsu não estava entendendo.

‘’LUCY, QUE ENROLAÇÃO! VAMOS LOGO GAROTA.’’ Erza e Juvia gritam do corredor.

‘’Ainda acha uma boa ideia ir para casa?’’ Natsu brincou.

NATSU

Lucy riu do meu comentário e levantou da cadeira.

‘’FINALMENTE MULHER’’ Gritei em tom de brincadeira.

‘’Eu vou, mas vou ficar pouco tempo. Ok?’’ Lucy alertou

‘’Você que manda, donzela.’’ Brinquei de novo

‘’Idiota.’’ Ela riu.

‘’Até que enfim! O que vocês dois estavam aprontando aí nessa sala, hein?!’’ Gajeel brinca comigo e com a Lucy.

E pela primeira vez, pude perceber o constrangimento de Lucy. Ela ficou um pouco corada e deu um tapinha fraco no Gajeel, brincando. E eu fiquei ali, observando ela corar de um jeito sutil. Como ela era branquinha, o rosado caiu bem em seu rosto.

‘’Natsu, para de encarar a Lucy, está parecendo um doido.’’ Erza sussurrou no meu ouvido e eu acordei do transe.

‘’O elevador chegou, vamos logo!’’ Wendy grita animada. Ela adora sair com a gente, acho que se sente mais velha ou mais madura. E lógico, adoramos a companhia da pequena.

‘’Cadê o resto do pessoal?’’ Lucy perguntou.

‘’Já desceram, provavelmente já devem ter chegado.’’ Gajeel respondeu.

Então eu, Erza, Gajeel, Wendy, Juvia e Lucy entramos no elevador e paramos na garagem.

‘’Lucy, posso ir no carro com você?’’ Wendy perguntou.

‘’Pode sim, docinho.’’ Lucy respondeu delicada.

‘’Ei, vou com vocês também, vim de ônibus para o trabalho, por isso estou sem carro.’’ Erza comentou.

‘’Eita, três mulheres no carro não vai dar certo não. Natsu já prepara que vai dar acidente no transito. ’’ Gajeel provocou as meninas.

‘’Cala boca, idiota!’’ As três gritaram juntas aos risos.

Eu ri da reação da Lucy.

Enfim, nós entramos no carro e fomos direto para o restaurante. Ele era bem perto da empresa, nem precisava ir de carro, mas de lá nós já iríamos embora então já fomos de carro. Cheguei junto com Gajeel e as meninas, e todos já estavam em uma mesa gigante, bebendo e conversando.

‘’UM BRINDE PARA O NATSU, POR TER DADO UMA SURRA NO STING!’’ Ouvi um grito do Laxus e todo mundo rindo e percebi que Lucy piscou para mim, ela também ria da situação.

‘’Vocês são doidos!’’ Comentei já me sentando na mesa do lado de Gray.

‘’Lucy, Erza, Wendy e Juvia, sentem aqui!’’ Levy gritou para as amigas sentarem perto dela, no final da mesa.

‘’A Juvia vai sentar do lado do Gray! Pode sair dai Natsu Dragneel!!’’ Juvia já estava me empurrando na cadeira e eu fingi estar com raiva e ela me deu a língua.

‘’Calma! Já estou saindo!’’ Ri.

‘’Ei Juvia, você aceita o fato do seu namorado transar com o Natsu? Sem problemas né?’’ Laxus brincou.

‘’Vai se foder!.’’ Eu e Gray falamos em sintonia e todos na mesa riram de nós, inclusive Lucy.

A risada dela era a mais bonita daquela mesa.

Era comum saídas nesse estilo depois do trabalho. Estava todo mundo que gostava, Lucy, Erza, Gray, Gajeel, Juvia, Wendy, Cana, Jellal, Laxus e Mira. Claro que eu amava todos naquela empresa, era como se fosse minha família, mas esse pessoal é com quem tenho mais contato e orgulho de chamar de amigos.

Decidi sentar do lado de Erza, um pouco próximo das meninas.

Depois disso, pedimos algumas bebidas e ficamos conversando e rindo. Às vezes me perdia para olhar a Lucy, que ria de algum comentário idiota da galera, mas eu me esforcei muito para não ficar encarando ela. Mas não sei se obtive sucesso.

‘’LISANNA!’’ Ouvi a Mira gritar e sair da mesa para abraçar a irmã que estava vindo em nossa direção.

Não sabia que ela viria. Enfim, todos cumprimentaram ela, falaram que estava com saudades e coisas do gênero.

‘’Nem sabia que você ia vir, nós não nos vimos tem tempo, estava com saudades de você por aqui!’’ Gajeel levantou e abraçou a amiga.

‘’Acho que meu namorado quer me esconder de vocês, mas não vou sumir, podem deixar!’’ Ela brincou e veio em minha direção, me abraçou por trás e distribuiu vários beijos no meu rosto.

‘’Oi amor, esqueci de avisar que vinha para cá, desculpa.’’ Inventei uma desculpa na hora.

Ela me ignorou e fixou o olhar na Lucy, a qual aparentava nem prestar atenção em nós, estava conversando com Levy e gargalhando do assunto.

‘’Ei, eu te conheço de algum lugar.’’ Lisanna chamou a atenção de Lucy.

‘’Hum... você é a mulher da corrida!’’ Lucy pareceu lembrar de algo.

Mulher da corrida? Lucy e Lisanna já se conheciam?

‘’Sou eu mesmo! Nossa como o mundo é pequeno! Você está trabalhando na Fairy Tail agora?’’ Lisanna parecia animada.

‘’Sim sim! E você é…?’’

‘’Sou namorada do Natsu, prazer, Lisanna, acho que deve ter esquecido meu nome.’’ Ela cumprimentou a Lucy.

‘’Ah, o Natsu fala muito bem de você. O prazer é todo meu, sou a Lucy, seu namorado é meu chefe.’’ Lucy a cumprimentou e me olhou de canto de olho.

‘’Desculpa, vocês já se conheciam?’’ Tive que perguntar.

‘’Ah, nada demais, foi há algum tempo. Estava correndo e a Lucy esbarrou em mim e derrubou meu celular, mas nada muito sério.’’ Lisanna comentou já pegando uma cadeira e colocando do meu lado.

‘’Nossa Lucy, você é desastrada demais, como pode?’’ Brinquei com a loira.

‘’HAHA, engraçadinho.’’ Respondeu irônica e depois voltou para a conversa com a Levy.

Lisanna sentou do meu lado e começou a fazer carinho no meu cabelo, e pela primeira vez, me senti desconfortável com aquela atitude, mas não reagi, continuei conversando com Gray e Erza como se minha namorada não estivesse do meu lado.

LUCY

‘’Ei Lucy, a Levy comentou que você tem uma tatuagem de dragão gigante nas costas, é verdade?’’ Gajeel gritou do outro lado da mesa, chamando a atenção de todos.

‘’Sim, tenho.’’ Ri meio envergonhada de todos olharem para mim.

‘’MEU DEUS, DEVE SER MUITO SEXY! DEIXA A JUVIA VER!’’ Juvia berrou no meio do restaurante.

‘’Não posso tirar a roupa aqui agora né Juvia, mas em outra ocasião eu te mostro!’’ Ri da Juvia que fez uma cara de desapontada.  

‘’Lucy, o cara que transa com você deve ser muito sortudo, imagina transar com a visão de um dragão nas costas.’’ Erza comentou e me deixou nitidamente envergonhada.

‘’Meu Deus, Erza!’’ Ri de vergonha do comentário dela.

Percebo uma risada do Natsu, mas foi uma risada rápida. O que aquele idiota estava rindo?

‘’Qual nome do seu namorado mesmo, Lucy? Porque não o chama para cá?’’ Jellal perguntou curioso.

‘’Eles terminaram.’’ Natsu respondeu por mim de forma automática.

Percebi que Lisanna olhou para o Natsu com uma cara de interrogação, e vi que ele simplesmente ignorou a namorada e acendeu um cigarro.

Ele fumava para fugir de qualquer situação.

‘’Eita, está tudo bem, Lucy?’’ Erza perguntou.

‘’Esta sim, ele era um idiota, juro que estou melhor sem ele.’’ Confessei.

‘’Parem de interrogar a menina, seus doentes! Já basta o Natsu todo curioso na vida dela, agora vocês?’’ Gray soltou esse comentário, mas na mesma hora se arrependeu do que falou, pois percebeu a reação de Lisanna.

‘’Como assim já basta o Natsu?’’ Lisanna perguntou séria para o namorado.

Ele continuou a fumar, ignorando a pergunta da namorada.

‘’Lisanna, estou brincando, é porque como a Lucy é nova na empresa, o Natsu precisa questioná-la de forma profissional, só isso.’’ Gray tentou disfarçar

‘’Entendi.’’ Lisanna me encarou por algum tempo e depois voltou para a conversa que estava tendo com a irmã.

AUTORA

‘’Idiota, quer causar outro termino aqui?’’ Juvia cutucou o Gray

‘’Saiu sem querer, amor, eu juro.’’ Gray comenta baixo com a namorada.

‘’Lucy, não entendi o comentário do Gray.’’ Levy comentou com a loira.

‘’Levy, vamos por favor não entrar nesse assunto. Já estou sendo fuzilada pela namorada do meu chefe.’’

‘’Ok, ok.’’ Levy riu.

Depois do incidente, todos continuaram a jogar papo fora, contaram algumas histórias, riram, até que Lucy começou a sentir sono, e lembrou que amanhã precisaria estar disposta para dar continuidade no trabalho com Virgo. Então decidiu se despedir de todos.

‘’Já vai, Lucy? Esta cedo, fica mais um pouco.’’ Mira insistiu para a amiga.

‘’ Obrigada Mira, mas estou com um pouco de dor de cabeça, prefiro ir para a casa.’’

‘’Tchau Lucy! Até amanhã.’’ As pessoas foram se despedindo da loira.

‘’Tchau, prazer em revê-la, Lucy.’’ Lisanna disse em um tom sincero.

‘’Prazer foi meu, boa noite!.’’

Lucy já estava abrindo a porta do carro mas alguém o impede, era o Natsu.

'‘Algum problema?’’ Lucy foi fria.

‘’Queria pedir desculpas pelo comentário do Gray, eu vi que você ficou constrangida.’’ Natsu encarava a loira.

Ele passava um cheiro e cigarro e de bebida, e Lucy precisava admitir que adorava aquele cheiro. Mas não demonstrou nada disso. Na realidade, ela ficou perplexa com o comentário do Natsu.

‘’Você deve desculpas a sua namorada, não a mim. Natsu, não sei o que acha que está acontecendo, mas vou deixar avisado: Para de confundir as coisas, você é meu chefe e o máximo de intimidade que temos é de amigos. A sua namorada está ali naquele restaurante e você vem me procurar para pedir desculpas? Qual o seu problema?’’ Lucy confessou nervosa.

Todas as palavras da loira foram sinceras. Claro que seu chefe era um homem atraente, mas ela havia acabado de sair de um relacionamento, e ele namorava. Ela não iria investir em nada daquilo, sabia que não valeria a pena.

Natsu ficou parado, não sabia o que responder para a Lucy.

‘’Lucy...’’ Foi tudo que saiu de sua boca.

‘’Olha, estou cansada. Amanhã nos conversamos, boa noite.’’ Disse e bateu a porta do carro.

Lucy entrou no carro furiosa e confusa. Ligou o carro, colocou o cd de Twenty one Pilots no volume máximo e foi até sua casa.

NATSU

Não voltei para o restaurante, decidi sentar no meio fio e fumar mais um cigarro, aquilo me acalmava, era minha fuga. Fiquei ali um tempo, pensando na resposta dela. Ela não estava errada em absolutamente nada, então porque estou com uma sensação ruim? Porque eu sou tão frouxo de não responder de volta? Mas o que eu iria responder? Eu não sei o que essa mulher fez comigo. Eu não gostava dela, conhecia ela tem tão pouco tempo, mas parece que nos conhecemos de outra vida, a energia que ela transmite é surreal.

‘’Natsu, quer voltar para a casa?’’ Ouvi a voz de Lisanna, que estava parada atrás de mim.

‘’Sim, mas quero ficar sozinho hoje, se puder dormir no seu apartamento eu agradeceria.’’ Fui seco.

‘’Natsu, olha para mim.’’  Ela pediu.

Não olhei.

‘’NATSU!’’ Ela gritou.

‘’O QUE FOI?’’ Gritei de volta, me levantando do meio fio.

‘’ ‘’O QUE FOI?’’ EU QUE TE PERGUNTO, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?’’  Ela berrava.

‘’Nada Lisanna, só quero ficar sozinho!’’ Acalmei a voz.

‘’Quer ficar sozinho ou quer ficar sozinho com a Lucy?’’ Ela provocou.

Ela está doida?

‘’Não vou discutir com você.’’ Ignorei o comentário.

‘’Discutir o que? Que você quer transar com a Lucy para poder ver a tatuagem de dragão dela?’’

‘’Meu Deus, Lisanna! Quando você estiver com maturidade para continuar a conversa, daremos continuidade, você está fora de si!’’

‘’Você é um idiota, Dragneel.’’ Ela já estava indo em direção ao carro. 


Notas Finais


Galera, nao prometo quando vou postar o proximo, mas vou postar kkk! Perdoa os erros e eh isso
beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...