1. Spirit Fanfics >
  2. Weird boy and new love >
  3. The pursued.

História Weird boy and new love - Capítulo 3


Escrita por: e peachfrut


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - The pursued.


Fanfic / Fanfiction Weird boy and new love - Capítulo 3 - The pursued.

O sinal bate eu os alunos estão indo pro refeitório,pego minha badeija e vejo chan-ni sentado do meu lado-você está realmente me perseguido?-Eu já falei que sim-a final por que você fica me seguido?-é divertido te irrita-falou o mesmo com um ar brincalhão-mas eu não acho nem um pouco-falo um pouco irritada,vejo um olha de algumas garotas em cima de mim,fico um pouco desconfortável.
Termino o meu almoço e vou para sala,estou preocupada com a li-na o que será que aconteceu?
*
A aula termina fomos liberados,sair da escola e denovo chan-ni está me acompanhado,admito que sua companhia não é ruim e até bom ter alguém pra conversar-então o que devo a honra de sua companhia-falo sarcástica-não sei só quis te fazer companhia-fala o garoto ao meu lado,ficamos em silêncio pro alguns minutos até que ele quebra o silencio-estamos chegamos-fala o garoto-obrigada por me acompanha de novo.
-até amanhã.-até.
Entro em casa vejo minha mãe cozinhado.
-Oi omma e oppa-falo-omma o que a senhora tá fazendo?-eu tô fazendo gimbap a comida favorita do seu appa- eu amo gimbap.
Fui troca de roupa e fui comer-hm tá muito bom-falo-concordo com a nam-sun,você cozinha muito bem omma-obrigada meus filhos.
Depois do almoço ajudo com a louça e decido que vou dar uma volta-oppa você quer ir da uma volta?-não nam-sun eu tô com muitô sono-fala com tom de cansaso-você só dorme-falo irritada-deixa que vou sozinha-saio de casa e tento manda uma mensagem pra li-na mas ela não responde de novo eu estou ficado preocupada-eae pela moça-me assusto-você me assustou-dei um soco em seu ombro-aí doeu-desculpas,estão oque você tá fazendo aqui?-pergunto o
 garoto-ah eu tava passando e te vir-fala o garoto-hm.. agora eu tenho um stalker?-falo irônica-ótimo ser você me considera assim estão eu sou seu stalker-caminhamos um pouco chan-ni me falou sobre ele e sobre o porque de não gostar de sorvete que é algo muito aleatório de sua parte.

-mas e você só falamos de mim até agora-fala o garoto.-bom acho que não precisa falar de mim,não sou a pessoa mais interessante do mundo o papo do sorvete tava bom. olho para o garoto ele parecia querer saber sobre mim.-ok eu falo sobre mim.
*
Bom hoje o dia foi legal,até que gostei de conhecer um pouco do cha-ni mesmo ele não gostado de sorvete que é um pouco estranho.
Seul,Coréia.6:00
Acordo,mais um dia,faço o mesmo de sempre e vou para escola,faço o caminho que sempre faço mas hoje nem a li-na ou chan-ni me acompanharam.
Eu chego na frete da escola tem um grupo de meninas ao redor do chan-ni,eu entro na escola e vejo chan-ni vir na minha direção.
-Oi nam-sun.-Oi chan-ni.-as meninas que estavam com chan-ni me olhavam como ser fossem me mata-então eu acho melhor agente ir pra sala o sinal já vai bater.
Vou a caminho da sala e vejo a li-na sentada em sua cadeira como se nada tivesse acontecido.

-li-na!,aonde você estava sua doida!.
- eu fiquei doente.
-só isso, eu pensei que você tinha fugido de novo com algum cara que você mal conhecia.
-isso já faz um tempo.
*
A aula acabou e formos pro refeitório a hora favorita de li-na as vezes acho que ela só vem pra escola pra comer,estavamos na fila pra pega comida até umas meninas me puxarem elas me levaram em um beco que tem próximo a arquibancada.

-ei garota por que você fica andado com o chan-ni?.- fala a mais alta entre as meninas.-você é a namorada dele?.-pergunta a garota que parece ser a mais jovem entre os outras.-ah n-n-não agente não namora.-SIM AGENTE NAMORAR SIM.-vejo a moreno grita paras as garotas,ele pega no meu pulso e me puxa pra mas perto.-oppa!,como você pode gosta dela ela nem é bonita.-não sou seu oppa sou só o oppa da minha nam-sun,e você tem razão ela não é bonita é perfeita.

Ele me puxa para um beijo fico paralisada,empurro ele é saio correndo.
 
Paro de correr e ando.-será que ele gosta de mim?ou pior eu tá me usando?

Seul,Coréia.13:09

No resto do dia eu não vir mas o chan-ni,eu fique conversando com a li-na e agora eu estou indo pra casa talvez isso seja tedioso,mesma coisa de sempre eu as vezes canso dessa minha rotina eu queria algo sei lá diferente,chegou em casa e não tem ninguém nem oppa e nem a omma ele devem ter indo a algum lugar,  troco de roupa e faço um lámem para eu comer,ando pelas casa em busca de algo pra fazer decido fica do celular.


-quem é essa pessoa que me mandou mensagem.-"Oi nam-sun já estou com saudades".-quem é-respondo a mensagem.-"é o seu amor chan-ni,quem mas seria?"-não sei,você não é o meu amor-falo irritada-" não fala assim baby"-desligo o celular e decido ir dormir.


*

Saio de casa cedo,chego na escola antes da li-na,vejo que chan-ni vem na minha direção.-e aí moça bonita?.-eu já falei que não é pra mim chamar de moça bonita.-falo irritada-desculpas estão.-fico conversando com chan-ni até a li-na chega.

-Porque tu tava conversando com o chan-ni?-ele que veio falar comigo-falei-aah...-ela pareceu meio chateada.

*
Estava voltando pra casa,escuto alguém me chama bem baixinho parece que não quer chamar atenção,vou ate aonde estão me chamado sinto algo me puxa e me prensar na parede,fecho os olhos com medo,abro meu olhos vejo chan-ni me encarar o empurro.

-chan-ni o que você está fazendo?-não posso mais te beijar?-fala o moreno-NÃO, chan-ni você pode por favor para com isso.-ok vou para,então posso te deixar em casa?-fala ele com um som de alegria assim posso dizer.-ok vamos.

No caminho intero ele tentou pega na minha mão.

-bom chegamos-falo aliviada.-nam-sun!! Escuto meu nome de longe,é a minha omma com uma caixa bem pesada,ajudo ela a carregar mas sou em pedida pelo chan-ni.

-deixa que eu carrego pra senhora.-fala o mesmo pegando a caixa.-obrigado rapaz.-fala a minha omma sorrido.-nam-sun ele é seu namorado.-sim somos senhora.-fala o moreno feliz.-omma não agente não namora.-nam-sun não precisa menti eu vou deixar vocês namorarem.-viu minha flor não precisa mais se preocupa com isso sua mãe deixou.-fala ele sorrido.

Entramos em casa ele deixa a caixa em algum lugar,ele fica olhado ao redor.

-eu sei a minha casa é simples eu não sou rica que nem você.- ah desculpa.-desculpa pelo que?-pergunto-não sei-sorrio pra ele.-nam-sun!!-chama a minha omma.-vocês podem me ajudar a fazer a comida?.-claro omma.

Fomos ajudar a minha omma a fazer o janta.

-o você corta muito bem os maricos.-obrigada,eu sempre gostei de cozinha e comecei ainda mais a fazer a minha própria comida depois da minha mãe falece.-fala o moreno meio triste.- ah desculpa não quis fazer você lembra disso.-fala a minha omma preocupada.-pronto agora eu posso fazer o resto.-ok obrigada senhora.

Chan-ni vem em minha direção.

-nam-sun eu posso ver seu quarto?.-por que?.pergunto.-sei lá eu sempre quis ver o quarto da minha namorada.-eu não sou sua namorada,se eu te mostra meu quarto você para de falar que eu sou sua namorada?.-ok eu paro.

Levo ele até o meu quarto,ele entra e fica olhado ao redor.-não achei que o seu quarto seria assim,eu pensava que ia ter vários portes de grupos de kpop.-eu nunca gostei muito de kpop mas escuto alguns,eu não tenho muito tempo pra esse tipo de coisa,escuto a minha omma nos chama pra jantar.

Sentamos e começamos a comer,quando derreter o oppa aparece bêbado.-OMMA!!,NAM-SUN!!.-oppa,você bebeu de novo?,chan-ni melhor você ir pra casa.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro autografico.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...