1. Spirit Fanfics >
  2. Weird dreams >
  3. Damon point of view

História Weird dreams - Damon point of view


Escrita por: lovedelena-

Notas do Autor


Cap para vocês saberem um pouco mais sobre Damon

Boa leitura.

Capítulo 3 - Damon point of view


 

_ Você sabe que eu te amo. _disse ele enquanto abria sua blusa. A luz do luar brilhou no banco de trás de seu quarto. O brilho de sua pele perfeita e os seios inchados, o hipnotizavam, como sempre.

_ Eu sei que você quer. _ ela disse sem fôlego enquanto abaixava a cabeça para colocar os lábios em seu ombro. _ Eu também te amo, te amo com todo meu coração.

Ele esperou tanto tempo para ouvi-la dizer essas palavras e queria acreditar. Mas ele poderia?

_ Eu não divido minha mulher com outro homem. _ Ele alcançou por baixo de sua saia para acariciar sua pele macia de sua coxa, para deslizar as pontas dos dedos no topo de sua meia. Ela pertencia a ele. Ele não a compartilharia com outro homem. Ele odiava quando ele flertava com outros homens, mas a ama. Ele não sabia que era possível amar uma mulher e odia-la ao mesmo tempo, mas essa mulher era enlouquecedora. Ele a queria; ele precisava dela. Mas às vezes ele desejava que não a amasse tanto. _ Principalmente John Gilbert. Eu odeio.

_ Não fale sobre ele. _ disse ela suavemente. _ Tire-me de Mystic Falls.

_ Você não gosta de Mystic Falls? _ ele perguntou.

_ Eu quero ser uma celebridade muito famosa. _ ela olhou para ele.

 _ E eu sei que você pode ser alguém muito famosa com o seu talento. _ ele sorriu para ela. _ Eu prometo que vou te dar tudo que eu tenho.

_ Faça amor comigo. _ ela sussurrou.

Ele a empurrou de costas e abriu suas coxas com o joelho.

_ Você é minha. Eu não vou compartilhar você com outro homem.

Ele empurrou sua masculinidade para dentro dela, e ela colocou as pernas ao redor de seus quadris. Ela fazia amor com paixão, da mesma forma que dançava, cantava e ria, e estivessem eles em sua cama ou dentro de seu carro, ele quase a perdoava por compartilhar seu corpo com outra pessoa.

 

Damon acordou ofegante. O quarto estava escuro e silencioso, e não havia luz do luar. O sonho parecia muito real, muito tátil. Mas ele ainda não descobriu a origem deles.  Ele sonhava com as mesmas pessoas desde que tinha onze anos de idade. No dia que ele completou onze anos, Damon ficou doente com febre alta e dentro de duas horas ele teve três desmaios. Ele passou duas semanas na unidade de terapia intensiva e o diagnostico feito foi meningite| encefalite viral. Depois que ele saiu do hospital começou a ter sonhos. Serrões recorrentes de um homem e uma mulher. Ele também começou a ver auras de pessoas que estavam sonhando. A primeira vez que aconteceu, ele ficou aterrorizado. Ele contou aos seus pais, eles se perguntaram se ele estava louco ou tinha algum dano cerebral casado pela meningite. Ele acabou vendo vários médicos onde fez milhares de testes, mas todos acabaram por mostrar que ele estava totalmente saldável. Seus pais disseram que ele não deveria contar a ninguém sobre suas auras. Eles disseram que ele devia aprender a ignora-los.

Felizmente, o professor Jonas Cole apareceu quando ele completou quinze anos. Ele era aquele que o ajudou a lidar com seu talento, e agora ele está usando-o para ajudar pessoas sofrendo com pesadelos crónicos e sonhos recorrentes. Quando cresceu, ele percebeu que poderia entrar em sonhos lúcidos de propósito. Ele também podia assumir o controle e mudar algumas coisas.

Jonas foi seu amigo e mentor desde então, ele o ajudou a entender e controlar seu grande talento. Sem ele, ele não conseguia pensar o que seria. Seus pais ainda não aceitam seu talento, mas eles tendem a evitar discutir sobre isso hoje em dia. Eles concentram toda energia e atenção no filho mais novo, Stefan, que é normal. Damon parou de tentar fingir que era normal na frente deles há muitos anos. Ele aprendeu a aceitar seu talento.

Seus pais ou irmão podem não aceitar a profissão que ele escolheu, mas ele ainda os amava porque eram sua família. A família é como um ramo de arvore. Eles crescem em diferentes direções, mas suas raízes permanecem como uma. Mas infelizmente, seu talento fez relações a longo prazo um caso difícil. Não era quase impossível, as mulheres sempre foram atraídas por sua boa aparência, mas nenhum caso durava muito tempo, especialmente quando descobriam sobre seu talento. Elas ficavam horrorizadas. Damon também não tinha amigos, exceto Alaric.  Ele conheceu Ric há cinco anos e tornaram-se grandes amigos, mesmo pela diferença de idade entre os dois, que não é muito grande. Ele é um psiquiatra que se especializou em casos de TEPT. Eles se encontraram em uma conferencia sobre sonhos e pesadelos. De alguma forma, Alaric era diferente dos outros caras que ele se encontrou.

Damon ainda estava tentando descobrir qual era o significado de seus sonhos, que estavam se tornando mais poderosos nos últimos tempos. Eles não eram pesadelos – não exatamente – mas havia algo vinculado entre eles. De forma estranha, a mulher em seu sonho parecia vagamente familiar para ele, como se já tivesse conhecido ela no passado.  Havia algo sobre essa mulher em seu sonho, e o homem. Damon sentia que havia se conectado de uma maneira profunda com o homem em seus sonhos, como alguém que já conhecia há muito tempo.

 

John Gilbert 

 

Este nome apareceu em seu sonho há cerca de um ano. Ele foi online e pesquisou o nome. Uma das manchetes do jornal de Mystic Falls chamou sua atenção.

JOSEPH SALVATORE MATA NAMORADA EM CRISE DE CIUME.

 

Havia a foto de uma mulher e para a surpresa de Damon, era a mulher em seu sonho. A velha foto em preto e branco estava granulada e desfocada, mas não havia como não perceber que Katherine Pierce era uma mulher muito bonita. Ela estava ao lado de seu agente, John Gilbert.

Katherine Pierce era uma atriz e cantora de Richmond. Ela atuou e dançou em vários filmes de sucesso moderado. Ela também tinha alguns álbuns no mercado, mas ela não era tão conhecida assim porque Richmond ficava muito longe de Hollywood. Devido a um acidente durante as gravações de um show musical, Katherine foi para Mysitic Falls para se recuperar, conforme solicitado por John. Ela conheceu Joseph Salvatore, o homem nos sonhos de Damon e seu tio.

Joseph Salvatore, irmão mais novo de Giuseppe Salvatore, era músico. Ele e Katherine compartilhavam do mesmo interesse pela música e se apaixonaram, mas Katherine preferia ser uma estrela de Hollywood. Ela não gostava de Mystic Falls. Haviam fotos de Katherine e John juntos, bem como de outros homens. Era óbvio que Katherine usava sua beleza para conseguir o que queria.

No final, Joseph a matou. Depois que Joseph assassinou Katherine, ele tirou sua própria vida. Seus corpos foram encontrados no corredor da sala de estar da mansão Salvatore. Ela havia sido esfaqueada no peito várias vezes. Ele estava em cima dela com uma bala no meio da testa, a arma ainda estava em sua mão.

Foi por isso que seu pai se mudou para Nova York. Giuseppe mal mencionava sobre seu irmão mais novo para os filhos. Foi um escândalo para a família Salvatore segundo sua mãe, Lily Salvatore quando ele perguntou sobre Joseph.

Mas nada fazia sentido. Era difícil acreditar que Joseph mataria Katherine – o amor de sua vida. Ele precisa de respostas, e não era como se estivesse tendo sorte em obtê-las sozinho, Damon pensou.

Ele percebeu que tinha que se mudar para Mystic Falls se quisesse descobrir o que estava procurando.

 

…`´…

 

Depois de passar a manhã inteira examinando os registros de Megan e conversando com ela e sua mãe, Damon estava exausto. Ele se perguntou o que diabos estava acontecendo com ele. Ele nunca gostou de trabalhar com crianças, davam muito trabalho. Ele preferia adultos. Ele sabia o por que aceitou, e Elena Gilbert é a resposta.

Ele queria Elena Gilbert desde o primeiro momento em que a viu. Ele nunca se esqueceria daquele dia. Ele tinha saído para jantar com Alaric e Jo no Mystic Grill, o restaurante mais popular da cidade quando ele chegou. Seu olhar se cruzou com os olhos castanhos profundos e amendoados de Elena, com cílios grossos e escuros, e imediatamente começou a imaginar uma longa noite quente em meio aos lençóis húmidos de suor com a mulher. Ele se convenceu que a atração era mútua. Não havia como ele estar errado sobre a química que havia se despertado entre eles naquela noite.  Certamente, não havia dúvidas em sua mente que Elena era exatamente a distração que precisava para esquecer por um tempo os seus sonhos.

Mas o pensamento de uma noite de sexo saiu de sua mente quando ele percebeu o sobrenome de Elena: Gilbert. Ela é uma Gilbert. Ele havia feito uma investigação completa sobre os antecedentes de John. John Gilbert era o irmão mais novo de Grayson Gilbert que era casado com Miranda e tinham dois filhos; Elena e Jeremy Gilbert.

Como dizem: O mundo é pequeno.

Ainda havia muita coisa para se descobrir e envolver-se com uma Gilbert não o ajudaria em nada. Ele agora tinha uma nova regra; nunca namorar com uma Gilbert. Não até ele obter mais respostas. Mas ele não esperava que ela lhe fizesse uma visita. E também não esperava que ela pedisse a ele para ajuda-la em um caso.

Uma coisa estava extremamente clara. Nada mudou quando se trata a sua reação a Elena Gilbert. Quando ele a viu lá na mansão Salvatore, ele experimentou a mesma onda de fome sensual – a mesma emoção profunda – que o atingiu dois meses antes, quando a conheceu pela primeira vez no Mystic Grill. Na verdade, sua reação foi ainda mais forte dessa vez, provavelmente porque ele tinha pensado nela durante um mês inteiro.

Ela é alta, a altura certa para ele, Damon pensou. Atraente, mas não no estilo genérico de garota capa de revista. O que ela tinha era uma vantagem e tanto. Ela usava o seu cabelo castanho escuro liso. Suas curvas eram sutis, mas 100% femininas. Havia uma qualidade elegante e felina sobre ela que apelou todos os seus sentidos. O que imediatamente trouxe a questão óbvia. Onde estava o homem dela? De acordo com Alaric, não havia ninguém significativo no mundo de Elena. Pelo menos não no momento. Mas isso parecia improvável. Quem eu tenho que matar para chegar até você, Elena Gilbert?

 

 


Notas Finais


Posto o próximo amanhã. e não se esqueçam de favoritar e comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...