1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. >
  3. Ruinas - Tem? - True Pacifist

História Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Ruinas - Tem? - True Pacifist


Escrita por: HS-Papyrus

Notas do Autor


Estou reescrevendo essa Fic, na primeira vez bugou, mas então, esse AU é uma mistura do Underswap e Underfell, esse inicio é diferente do Original

Capítulo 1 - Ruinas - Tem? - True Pacifist


Fanfic / Fanfiction Welcome the SwapFell. - The Hell of Swap. - Ruinas - Tem? - True Pacifist

---Pov's Chara On---

Eu havia acordado numa cama de Flores Douradas, eu olhei para cima e vi de onde eu havia caído, eu andei um pouco pelo lugar, eu cheguei numa especie de túnel, entrei e lá vi um gato com uma camisa listrada de azul amarelo, ele estava meio ferido e sua roupa estava rasgada, ele olhou para mim e ficou paralisado de medo, seus olhos se arregalaram, ele começou a falar com uma voz fraca, medrosa e calma.

- Um humano? P-Por favor, não me mata... - O gatinho estava morrendo de medo, ele estava tremendo -

Um menu se abriu, parecia uma luta, havia um coração no meio de dois botões "Mercy" e "Fight".

- Por favor...

Aquele coração começou a se mexer para o botão "Mercy" eu apertei aquele botão, o gato olhou para mim desconfiado, mas mesmo assim sorriu para mim.

- Bem, você deve ser um humano bom, não é como os outros, mas vou explicar como esse mundo funciona. Vê esse coração? Esse coração é sua alma, você pode mover ela para desviar de ataques, oque são ataques? São magia de monstros, vou jogar um pouco em você, desvie ok? - Ele criou uns biscoinhos e tentou jogar em mim, eu desviei como ele havia pedido - Ótimo, agora vou lhe ensinar a poupar os monstros - Ele sorria para mim - Esta vendo esses botões? O que esta escrito "Lutar" serve para matar monstros, nunca use esse ok? O que esta escrito "Agir" serve para conversar e para acalmar o monstro. Esse que esta escrito "Item" serve para usar um item de cura, use ele caso seu HP esteja baico, se não tive item, tente desviar ao Máximo ok? E esse ultimo que esta escrito "Poupar" serve para ser Misericodiso com o monstro, caso não de certo da primeira vez use o "Agir"  que acalmara o Monstro.

A batalha havia acabado e o gato começou a falar.

- Bem, meu nome é Tem, venha, vou te guiar sobre as Ruinas - Ele andou um pouco e fui atras dele, passei por uma enorme porta, eu entrei numa sala pequena, ela tinha um tom avermelhado, Tem estava na frente sentado - Esta vendo aqueles botões? Então você terá que apertar eles, vou deixar isso mais facil, siga as "Temmies Flakes" - Ele jogou uns biscoitinhos em 4 botões, eu andei nesses botões, apertei todos e uma porta se abriu, Tem continuou andando e eu o segui, fomos para um sala um pouco maior - Vamos lá, você resolve isso sozinho - Eu vi um Interruptor, fui até lá e apertei o botão, um som foi ouvido - Ótimo, vamos - Tem andou um pouco e eu o segui, fomos para uma sala com um caminho estranho, eu decorei aquele caminho, andei um pouco e um monstro me atacou.

Whimsun quer batalhar, eu fiquei dando Poupar nele e ele desistiu de lutar, tem ficou feliz, Tem começou a falar

- Venha, temos muito pela frente - Continuamos andando, cheguei num caminho de espinhos, Tem olhou para e mim - lembra do caminho de antes? É o mesmo que esse, cuidado - Peguei Tem no meu Colo e fui indo pelo caminho com cuidado, passei com o coração acelerado, continuei andando ainda com Tem em meus braços, andei até encontrar um fantasma meio rosa meio preto, ele estava com um sorriso psicotico no rosto, eu tentei empurra-lo mas ele se levantou e e gritou.

- NINGUEM PODE DORMIR EM PAZ?!?!

Uma luta se iniciou.

Hoppstablook quer batalhar.

Eu apertei em "Agir" e teve mais dois botões "Animar" e "Flertar", apertei em Animar". Hoppstablook começou a sorrir. Ela começou a jogar uns corações e umas lagrimas vermelhas em mim, eu desviei e apertei em "Agir" novamento e depois em "Animar". Ela começou a sorrir mais. Ela continua me atacando, desviei de tudo e apertei em "Agir" e em seguida "Animar" novamente. Hoppstablook começou a falar.

- Você foi bem legal comigo, mas ainda te matarei. - Hoppstablook fugiu -

Ainda com Tem nos meus braços eu fui indo, até um Bode com uma roupa preta, um sorriso psicopata no rosto, e um olhar amedrontador, oque mais me assustava era seus olhos laranjas arregalados, o Bode começou a falar.

- Olá minha criança, você está bem? Meu nome é Asgore o Gardião das Ruínas, eu vou t- - Ele olhou para Tem com um sorriso mais psicotico ainda, senti Tem tremer nos meus braços - Vou te ajudar, siga-me.

O Bode saiu da sala, Tem ainda estava tremendo de medo, Tem começou a falar.

- Ele não é do bem, ele não era assim, mas depois de ficar muito tempo sozinho nas Ruínas deixou ele psicotico, mas agora que ele me viu, fui adicionado no cardapio, vamos indo, tenho certeza que você consegue dar conta dela. - Tem ainda estava tremendo mas estava sorrindo para mim -

Andamos um pouco até achar uma árvore completamente seca, Asgore estava na frente me espera, Tem pulou dos meus braços e correu pra se esconder, Asgore procurou Tem com seus olhos, mas começou a falar.

- Olá minha criança, venha - Ele andou até uma casa avermelhada e meio destruida, eu o segui. Entramos numa casa bem bagunçada, havias uns lixos por toda a parte, Asgore pegou no meu braço com força e me arrastou pra cozinha, ele começou a falar num tom Psicopata.

- VOCÊ SERA MEU NOVO PRATO!!!

Uma luta se iniciou. Asgore quer lutar. Asgore começou a jogar fogo em mim, eu desviei de tudo. Eu apertei em "Agir" não havia opções, apertei em "Poupar", Asgore ficou um pouco sério, ele me atacou, eu desviei e apertei em "Poupar", e assim foi até Asgore para de lutar e começar a falar

- Minha criança, pare de tentar fugir da morte, morra, será mais facil, ou então saia da minha casa e continue, vai morrer mais rapido por lá...

Eu ignorei o Asgore, fui até a frente da casa, procurei Tem até ele surgir do nada e começar a falar.

- Conseguiu? - Eu acenei a cabeça dizendo que sim - Ótimo, vamos continuar e salvar você criança, estramos na casa do Asgore, desci as escada com Tem nos meu braços, vimos um corredor muito grande, continuei andando, cheguei até uma porta bem grande, eu empurrei e ela se abriu, eu e Tem vimos um corredor gigantesco, andamos muito, depois de 2 minutos andando chegamos numa especie de entrada, atravessei e apareci numa floresta cheia de neve.


Notas Finais


Gostaram? Por favor se gostaram dem um Favorito, pra eu continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...