História Welcome to Daegu(Imagine G-dragon) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Red Velvet
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Irene, Seungri, T.O.P, Taeyang, Wendy
Tags Bigbang, Imagine, Imaginegd, Irene, Red Velvet, Top, Wendy
Visualizações 105
Palavras 1.540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei vai está boa,mais enfim...Boa leitura

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Welcome to Daegu(Imagine G-dragon) - Capítulo 1 - Introdução

Nem sei por onde começar...Mas,então.Meu nome é Emma Lee,tenho 27 anos e sou americana.Nasci e fui criada,junto com minha irmã Ally em Nova Jersey pela nossa tia Ellen,porque nossos pais nos abandonaram quando eu tinha 8 anos e Ally tinha 4,nunca soubemos o motivo,mas nossa tia cuidou de nós como se fossemos realmente filhas dela.Nesses últimos anos,eu não sabia o que eu estava fazendo da minha vida,mas como a tia Ellen tem uma vida financeira bastante boa,ela me matriculou em uma faculdade em Daegu.Mesmo sendo de descendência coreana,eu nunca tinha visitado o país,mesmo tendo parentes lá,então eu estava ansiosa,mas eu realmente não sei o que me espera por lá.

O dia começa,acordo com a luz do sol batendo no meu rosto e uma pessoa com uma voz irritante puxando o lençol que me cobria.Era minha irmã mais nova Ally,que eu carinhosamente apelidei de Sun,pois ela era radiante como o sol e isso me irritava.

Ally:Emma acorde!Esqueceu que você vai viajar hoje?!
Emma:Me deixa dormir pirralha!E eu vou sair daqui apenas ás 9:45
Ally:Já são 9:20,então é melhor se levantar.O dia está perfeito para viajar

Me levanto bufando e me controlando para não voar no pescoço de Ally.Entro no meu banheiro,tomo um banho e visto um moleton cinza e uma calça preta com meu querido All Star.Minhas malas já estavam arrumadas no canto da sala,pego minha mochila e as malas e saio do prédio junto com Ally.Pegamos um Táxi até o aeroporto,depois de alguns minutos chegamos.Pego minhas malas e entro no aeroporto,depois de pagar a passagem vou para a área de embarque.

Ally:Tchau Emma,vou sentir sua falta.Me ligue as vezes quando puder
Emma:Não precisa ficar assim,no final do ano você vai poder ir pra lá,para poder me encher o saco

Nós duas rirmos do meu cometário e nos abraçamos.Entro na área de embarque e minutos depois entro no avião.Me sento na minha poltrona e pego meu celular para ligar para minha tia Ellen antes de sair de Nova Jersey

*Ligação On*

Emma:Alô?Tia Ellen?
Ellen:Oi Emma
Emma:Eu já estou no avião,daqui à pouco eu vou sair de Nova Jersey
Ellen:Okay,quando você chegar em Daegu,seu primo vai está te esperando no aeroporto
Emma:Ah sim...meu primo,qual é o nome dele mesmo?
Ellen:Lee Seunghyun,mas o chamam de Seungri
Emma:Okay,quando eu chegar em Daegu eu ligo de novo.
Ellen:Tchau Emma,faça uma boa viagem

*Ligação Off*

Desligo o celular,guardando o mesmo e fico fitando a janela,tentando lembrar de meu primo Seungri.Minha tia disse que nós éramos bem próximos quando crianças,mas não me lembro dele.O avião começa a decolar,aproveito para ler um livro durante a viagem para destrair.

(Quebra de tempo)

Depois de uma longa viagem,o avião pousa em solo coreano,olho pela janelinha ao meu lado e vejo o sol se pondo.Pego minha mochila que tinha trago junto comigo e desço do avião.Pego minhas malas e vou para a área de desembarque procurando por algum rosto familiar,algum rosto que me lembre Seungri.Passo o olho rápido pelas as pessoas que estavam ali e vejo um rapaz segurando um papel escrito "Emma Lee".Bom deve ser ele.Vou andando até ele e sorrio fraco,ele tinha os cabelos negros negros e a pele pálida,admito que sua aparência era bem atraente.

Emma:Oi,eu sou a a Emma Lee.Você é Seungri certo?
Seungri:Sim,que legal em poder rever-la 

Seungri sorri gentilmente e pega minhas malas.Saímos do aeroporto,ele coloca as malas no porta-malas do carro.Entro no mesmo e Seungri entra logo em seguida dando partida no carro.Fico olhando a paisagem pela janela,enquanto a brisa batia no meu rosto.

Seungri:Quantos anos você tem?
Ele pergunta quebrando o silêncio e me tirando dos meus pensamentos.
Emma:Eu tenho 27...e você?
Seungri:Tenho 26...Eu estou tentando de você,a tia Ellen disse que eu brincava muito com você 
Emma:Eu também não me lembro muito de você- Rio fraco
Seungri sorrir mostrando os dentes enquanto olhava para a estrada.
Emma:Então,você mora em um apartamento?
Seungri:Sim,é bem espaçoso,e seu quarto tem até varanda.

 

 

Sorrio para Seungri que retribui o sorriso.Volto a olhar a paisagem que passava em rápidos borrões,enquanto a brisa batia novamente em meu rosto.Penso se estou fazendo a coisa certa na minha vida,se o que eu estou procurando está em Daegu,posso esperar de tudo aqui.Esses pensamentos vinham a tona o resto do caminho,depois de jogar conversa fora com Seungri,lembrando na nossa infância juntos.
Depois de um certo tempo chegamos ao apartamento de Seungri,confesso que a viagem de carro foi um pouco longa,pois o aeroporto era um pouco longe da cidade.Seungri para o carro em frente a um prédio até que 'moderno",parece que meu priminho também tem uma vida muito boa .Saio do carro com minha mochila e uma pequena mala na mão.Seungri pega minha outra mala no porta-malas e entramos no prédio e pegamos o elevador.Chegamos até o apartamento,Seungri destranca a porta e entramos.O apartamento não era gigantesco mas também não era pequeno,fico até um pouco admirada quando vou andando pelo local. 
Seungri:Vem,eu vou te mostrar o seu quarto
Sigo ele até o quarto,estava do jeitinho que eu sempre quis,e era bem espaçoso,maravilhoso espelho que tinha na parede.
Emma:Obrigado por tudo Seungri,pelo quarto e por querer dividir a sua casa comigo
Sorrio gentilmente.
Seungri:Não precisa agradecer,será bom ter uma companhia agora,e o seu quarto,agradeça a tia Ellen,ela que providenciou tudo para você.Bom,você provavelmente deve está cansada da viagem e como ainda está um pouco cedo,mais tarde a gente pode ir em algum lugar para comer
Emma:Okay
Seungri:Qualquer coisa,meu quarto é aqui do lado

Seungri sorri e sai do quarto fechando a porta.Arrumo minhas coisas no quarda-roupa e outras coisas também.Depois tomo um banho e visto uma calça moleton com uma blusa leve.Por incrível que parecia,eu não estava com sono,então resolvo assistir um filme de terror qualquer no meu computador.

(Quebra de tempo)

Olho meu celular e vejo que já são 8:30.Alguns minutos depois Seungri bate na porta entrando logo em seguida.

Seungri:Ainda quer sair para comer?
Emma:Claro,estou morrendo de fome.
Seungri:Como não tem lanchonete por aqui,a gente pode ir ao shopping.
Emma:Okay,só vou trocar de roupa.

Seungri fecha a porta,e eu visto uma calça preta cintura alta e um cropped também preto.Faço uma maquiagem leve,pego meu celular e vou para sala,onde Seungri me esperava sentado no sofá.

Emma:Vamos?
Seungri:Sim- Ele diz e levantando um sorriso gentil e encantador.

Saímos do prédio,entro no carro e ele entra logo em seguida dando partida no carro.O caminho inteiro foi silencioso enquanto eu mexia no meu celular e Seungri se concentrava na estrada.Chegando no shopping,desço do carro junto de Seungri e entramos.Estava um pouco movimentado e tinha muitas lojas.O lugar era enorme,eu já tinha ido em vários shoppings mais esse era realmente grande,eu me perderia facilmente se estivesse sozinha.

Seungri:Vamos logo para a praça de alimentação,e se você quiser a gente passa em algumas lojas.

Vou andando com Seungri calmamente enquanto conversava.Chegando na praça,faço meu pedido e Seungri faz o dele,nos sentamos em uma das mesas e ficamos ali conversando,rindo e comendo.

Emma:Merda,esqueci que de ligar para a tia Ellen e para Sun.
Seungri:Quando chegarmos em casa em casa você liga,fica um pouco difícil fazer uma ligação aqui por causa do barulho
Emma:Está bem,tomara que ela não esteja muito preocupada.
Terminamos de comer e Seungri se levanta
Seungri:Eu vou ao banheiro e já volto
Afirmo que sim com a cabeça e fico sozinha na mesa mexendo no celular,mas começo sinto como se eu estivesse sendo observada.Olho para frente e vejo um grupo de garotos sentados em uma das mesas,brincando e conversando alto.Mas um em especial estava conversando com os outros,mas me fitava.Ele tinha os cabelos esverdeados,sua pele era pálida e seu rosto era belo.Quando o mesmo percebe que o fitava de volta ele desvia o olhar para o lado meio sem graça,e eu volto a olhar para meu celular,mas agora eu sinto como se tivesse vários olhares sobre mim,eu já estava me sentindo desconfortável,onde estava Seungri?Mais que demora.
Seungri finalmente aparece ,me levanto se desviar o olhar para a mesa que estava aqueles meninos.Saímos da praça de alimetação,entramos em algumas lojas,e não vejo mais aqueles meninos,e voltamos para o apartamento.Dou boa noite para Seungri e vou para meu quarto,troco de roupa e me deito.Pego meu celular e ligo para minha tia Ellen.

*Ligação On*

Emma:Alô,tia Ellen?
Ellen:Emma!Porque não ligou mais cedo?Eu estava preocupada!
Emma:Desculpe,desculpe eu tinha esquecido de ligar para a senhora.
Ellen:Está bem,como foi a viagem?
Emma:Foi tranquila,também queria agradecer pela mobília do quarto,pelo dinheiro da passagem,por tudo.
Ellen:Claro Emma,eu só quero a sua felicidade e a da sua irmã
Emma:Falando nela,preciso para a solzinho- Rio
Ellen:Eu vou desligar,e você descançe,pois terá um dia cheio amanhã.
Emma:Okay,boa noite tia Ellen boa noite
Ellen:Boa noite Emma.

*Ligação Off*

Resolvo ligar para Sun,para saber como ela estava.

*Ligacão On*

Ally:Alô?Emma?
Emma:Oi Sun
Ally:Oie,como você está?Como foi a viagem?
Emma:Eu tô legal,e a viagem foi bem?
Ally:Eai conheceu o Seungri?
Emma:Sim Ally...
Ally:Ele é bonito?
Emma:Nossa Sun,sinceramente não parece que você tem 23 anos
Escuto Ally rir do outro lado da linha
Ally:Bom,eu vou desligar,mark está aqui e eu tenho que estudar
Emma:Está bem,e fala que eu mandei um "oi" para ele
Ally:Okay,boa noite Emma
Emma:Boa noite Sun

*Ligação off*

Coloco o celular em cima da mesinha do lado da minha cama e me ajeito na cama,fico pensando sobre o dia seguinte.Pela primeira vez eu estava ansiosa por alguma coisa.


Notas Finais


Desculpe quaquer erro,tchauzinho,um beijo no kokoro e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...