1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to family >
  3. Jason na área

História Welcome to family - Jason na área


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Então pessoas, vi o filme do Jason e fiquei tipo mto agitada! Queria mto escrever essa fic, então boa leituraaa!!

Capítulo 1 - Jason na área


Fanfic / Fanfiction Welcome to family - Jason na área

Meu nome é Emily e me mudei para Nova York faz uma semana. Eu tive que me mudar para fazer a faculdade. Quando cheguei em Nova York, achei incrível, divino o lugar. Pessoas novas, legais etc. Bom, tem seu lado ruim. Na faculdade tem uma garota chata chamada Raquel. Ela fica o tempo todo tentando me tirar do sério. Sempre se acha um máximo, só porque ela é modelo. Enfim, eu fiz amizade com uma garota chamada Sheila. Ela é muito legal, uma pessoa bem simpática.
Sempre conversávamos sobre os conteúdos da faculdade, ela ficava fazendo piadinha de algumas coisas e eu achava engraçado. Até que um dia eu acordei ás 5:00 da manhã e saí do meu quarto. A comida do hotel era muito boa. Tinha capuccino quente e gelado. Comia todo dia sanduíche e depois comia pudim de sobremesa. Bom, comi tudo isso e saí do hotel. Lá pra umas 6:30, eu tinha chegado na faculdade. Sentei-me na minha cadeira, tirei o meu livro da minha mochila e fiquei lendo.
De repente a Raquel chegou bem perto de mim e gritou. " Nossa! Você parece uma velha! Não sabe se divertir sem um livro! " Respirei fundo e tentei ignorar aquela voz fina como de uma hiena rindo. " Ei! To falando com você sua estúpida! " Gritou Raquel me dando petelecos na orelha. Fechei meu livro e coloquei na mesa com calma. " O que você quer Raquel? " Perguntei com um sorriso forçado. " Simples, quero que você pegue para mim uma gelatina quando vier o intervalo tá bom? Não quero gastar meu tempo andando pelo refeitório. " Disse Raquel arrumando seus cabelos.
" Escuta... Você acha que sou sua empregada por acaso? " Perguntei irritada. Ela deu uma risadinha e respondeu. " Com essa atitude e essa roupa de mendiga, creio que sim! "Me levantei da cadeira e tava prestes a dar um tapa na cara da Raquel, mas a minha amiga Sheila tinha chegado na sala e viu que eu tava prestes a perder a paciência com a Raquel, então ela me segurou. " Como você pode ser tão desagradável Raquel? Sai daqui! " Disse Sheila me abraçando.
" Ai, Emily... Você sabe que não pode fazer nada comigo, porque você não tem guarda costas. Não tem amigos como eu tenho! " Disse Raquel rindo. Ela saiu de perto de mim e eu bufei. Sentei na minha cadeira e fiquei murmurando. " É mentira dela! Eu sou sua amiga! " Disse Sheila passando sua mão na minha costas. " Mas olha ela Sheila! Ela tem tantos caras na cola dela e tantas meninas elogiando a beleza dela! " Eu disse irritada.
Sheila puxou uma cadeira pra perto de mim e se sentou bem do meu lado. " Não dê bola pra ela! Você sabe que a Raquel é uma garota estúpida! " Disse minha amiga. Eu olhei para ela e nos abraçamos. Eu sempre podia contar com a minha amiga Sheila. Sempre simpática e boa companheira. Passou algumas horas, a faculdade acabou. Quando saí da faculdade, minha amiga perguntou se eu não queria ir na casa dela ver um filme de terror.
Eu não tinha nada para fazer naquele dia, então topei. Voltei para hotel, arrumei minha mochila e fui saí do hotel correndo. Cheguei na casa da Sheila de noite. Chegando lá, vi que os pais dela não estavam lá. Ela tinha comentado na faculdade que os pais dela tinham viajado. Negócios de família. Sentei no sofá e fiquei esperando pela Sheila. Quando ela se sentou ao meu lado, vi um pote cheio de pipoca e vimos o filme.
" Nossa, esse cara não tem coração mesmo! Mata qualquer um que estiver no seu caminho! Sabe qual é o nome dele? O nome dele é Jason Voorhees! Se eu cruzasse com ele na rua, eu iria morrer em questões de segundos. " Comentou minha amiga com medo do filme. "Calma amiga, isso tudo é mentira. " Eu disse rindo. Quando acabou o filme, vi que minha amiga estava agarrada com um ursinho de pelúcia dela.
" Se tava com tanto medo dele assim, porque não pediu pra desligar a tv? " Perguntei confusa. Ela largou o ursinho dela e disse. " Ai, amiga que bobagem! Lógico que eu não tava com medo! Apenas tava ajeitando o ursinho pra mim deitar minha cabeça nele! " Dei uma risadinha e não comentei nada. Às 22:30 saí da casa da Sheila e fui para hotel. Enquanto eu tava caminhando pela estrada, eu ficava me lembrando da Sheila tremendo de medo no sofá. No filme tava escrito que era fatos reais, mas eu achava que tudo aquilo era brincadeira.
Chegando no hotel, tirei as coisas da minha mochila e deitei na minha cama. Peguei meu controle remoto e liguei a televisão. Fiquei vendo tv, de repente uma jornalista comenta que um criminoso tinha matado 20 pessoas numa festa de aniversário. Usava máscara e uma faca enorme. Eu não tinha prestado muita atenção, pois eu tava com muito sono.
Fechei meus olhos e adormeci. Fiquei sonhando com coisas boas, de ter um carro novo, viajar para outros lugares, conhecer novos países. De repente ouço algo quebrando. Acordei assustada. Olhei para todos os lados e vi que tudo estava no lugar. Achei estranho. Levantei da cama, fui até ao banheiro escovar os dentes, até que eu vejo a janela do banheiro quebrado. Peguei o meu celular que estava no bolso da minha calça e liguei para Sheila.
" Oi amiga! O que foi? " Disse minha amiga atendendo o celular. Respirei fundo e disse irritada. " Para de palhaçada ok? Não achei nada legal o que você fez com a janela do meu banheiro. " Minha amiga ficou em silêncio e do nada ela me fala. " Do que você tá falando? To em casa, sabe disso. " Eu fiquei falando pra ela que eu não tinha nascido ontem, eu achava que era ela que tava fazendo aquelas coisas pra me assustar. A gente tinha discutido, até que eu tinha perdido a paciência com ela e desliguei o celular na cara dela.
Saí do banheiro, pensei em fazer sanduíche para mim,pois eu tava com fome. Quando dei três passos para frente, escutei passos logo atrás de mim. Olhei pra trás e vi um homem alto. Com máscara e uma faca enorme na mão. Respirei fundo e tentei não gritar. " Como você entrou aqui? Digo... Por que veio atrás de mim? " Perguntei confusa e um pouco tensa. Ele não me respondeu, apenas tentou me atacar com sua faca enorme e eu esquivei do seu golpe.
" Podemos conversar por favor? Eu faço o que você quiser, mas não me mate! " Eu disse quase chorando. De repente ouço o homem do hotel perguntando se tava tudo bem, pois ouviu um estrondo no meu quarto. Olhei para o cara mascarado e respondi que tava tudo bem. Eu não sabia o que fazer, se eu escondia ele ou eu saia do hotel correndo e deixar ele matar todo mundo que tava no hotel. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...