1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to family >
  3. Acordo feito! Quem é Jigsaw?

História Welcome to family - Acordo feito! Quem é Jigsaw?


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Hello galera!

Capítulo 12 - Acordo feito! Quem é Jigsaw?


Fanfic / Fanfiction Welcome to family - Acordo feito! Quem é Jigsaw?

O Jason estava me levando no colo, estávamos numa floresta. Eu estava passando mal.

" Jason, a Amy ainda está atrás de nós? "

Perguntei, com uma voz rouca.

Ele olhou pra trás e viu que não havia ninguém. Ele suspirou e me fez sentar na grama. Encostei minha costas numa árvore e descansamos.

" Jason, a mamãe está orgulhosa de você! Conseguiu salvar a garota do médico canibal! "

Disse a mãe do Jason.

" Acho que o efeito da droga passou. Estou me sentindo um pouco melhor."

Comentei um pouco aliviada.

Alguns minutos depois, eu estava descansada. Pronta para outra aventura. Mas enquanto eu estava descansando... Eu tinha pensado no assunto da Amy. Quem tinha matado os seus pais.

" O que houve, minha garota? Está pensando no que? "

Perguntou a mãe do Jason.

Ela percebeu que eu estava preocupada com alguma coisa. Eu respirei fundo e questionei.

" Me diga a verdade... Vocês mataram os pais da Amy? "

Jason olhou pra mim, virou a cabeça em dúvida.

" Eu preciso saber a verdade, Jason. Se vocês mataram os pais da Amy, vocês devem me falar agora. Devem me explicar o porquê fizeram isso. "

Continuei falando, ao segurar o rosto do Jason.

O assassino me empurrou, ficou bravo e eu não tinha entendido o porquê ele estava furioso.

" Minha querida, se fosse o Jason que tinha feito aquilo tudo, ele já teria ido atrás da Amy, pra não sobrar mais a família dela. Pra não ter ninguém mais com o sangue da família dela. O nosso objetivo é matar todos que não tem sangue de Voorhees. "

Explicou a mãe do Jason.

Eu me senti mal. Eu estava quase acusando o Jason de ter feito aquelas coisas com a família da Amy, mas ele não fez nada.

Ele estava de costas pra mim, observando a vista da floresta. Me aproximei dele e peguei na sua mão.

" Eu sinto muito, Jason. Eu devia ter pegado leve com você. Me desculpa. "

Falei ao apertar a mão do assassino.

Vi no seu olhar que ele ficou surpreso ao me ver apertando a sua mão. Eu admito, aos poucos eu sentia algo por ele. Por mais que ele matasse as pessoas, por mais que ele quebrasse as coisas... Ele me protegia. Ele se preocupava comigo.

Jason virou-se pra mim e acenou com a cabeça, dizendo que me perdoou. Eu fiquei aliviada. Abracei ele com força.

" Certo, o que vamos fazer agora? "

Perguntei um pouco perdida.

" Sabemos que o Jason é um assassino. Mas quem matou os pais da Amy, está conseguindo jogar a culpa toda no meu filho! Temos que por o fim nisso! "

Gritou a mãe do Jason furiosa com a situação.

" Não se preocupe com isso. Vamos achar o culpado. "

Falei com determinação, olhando fixamente para o Jason.

Enquanto estávamos discutindo sobre o caso da morte dos pais da Amy... Ela e o Hannibal estavam em um aeroporto.

" Sr. Hannibal, nós vamos pra onde? "

Perguntou Amy, toda confusa.

" Nós temos que dar o fim nesses assassinos. Primeiro na boneca chamada Tiffany. Quando dermos o fim nela, com certeza o Chucky vai acabar sabendo e vai correr atrás da gente. Com isso vamos poder matar os dois com uma machadada só. "

Explicou Hannibal.

" Como sempre, o senhor tem ótimos planos. "

Disse Amy, batendo palmas para o doutor.

Os dois foram até a fila para entregar as suas bagagens para os guardas. Até que algo chama atenção da Amy. Ela viu uma garotinha entrando no banheiro sozinha. Era apenas uma criança. Mas a Amy estava com vontade de matar. Sua sede por sangue estava falando mais alto.

" Senhor, preciso muito ir no banheiro. Já volto. "

Disse Amy, ao deixar sua mala bem ao lado do Hannibal.

Os seus passos foram acelerados, ela foi até ao banheiro e viu que a menina estava lá. Estava de frente para o espelho, arrumando os seus cabelos loiros e encaracolados.

" Oi! Cadê os seus pais? "

Perguntou Amy, ao se aproximar da menina.

" Oi! A minha mamãe tá na fila e meu pai tá no banheiro dos homens! "

Respondeu a menina, sendo inocente.

" Que legal... Você quer comer doces?"

Perguntou Amy, ao alargar o seu sorriso.

" Quero sim! Onde tem doces? "

Disse a menina, com brilho nos olhos.

Amy pegou na mão da criança e falou.

" Siga-me. "

Enquanto a Amy tentava tirar a garotinha do banheiro... O Hannibal tinha entregado todas as suas bagagens. A mulher que estava ajudando os passageiros a se dirigirem até ao seu avião, disse para o Doutor entrar no avião. Mas ele tinha que esperar a garota.

Ele viu que ela tinha sumido. Então, decidiu procurar por ela.

" Onde tá essa menina? "

Questionou Hannibal, um pouco aflito.

De repente ele vê a Amy entrando no banheiro novamente, mas ele prestou atenção num detalhe. Suas mãos cobertas de sangue.

A garota conseguiu limpar rápido suas mãos e saiu do banheiro, como se não tivesse acontecido nada.

" Amy, o que você fez? "

Perguntou Hannibal, ao dar de cara com a garota.

A Amy se assustou e ficou nervosa.

" Ah... Sr. Hannibal! Eu sinto muito... Eu precisava me descarregar. Eu queria tanto beber sangue. Eu queria tanto... "

O doutor a interrompe dizendo.

" Quem foi a vítima e onde ela tá? "

A Amy olhou para um lado, estava com medo de falar, mas respondeu.

" A vítima é uma criança. Eu deixei ela no depósito de serviço de limpeza. "

Hannibal olhou para um lado, viu que a mulher estava esperando ele subir no avião.

" Enrole a moça, vou tentar me livrar do corpo. E não mate ela. "

Disse Hannibal ao se afastar da menina.

Amy respirou fundo e foi conversar com a moça. Enquanto ela enrolava a moça, o doutor foi atrás do corpo. Chegando na dispensa, viu que só estava a cabeça da menina.

" Ela se livrou do corpo... Menos a cabeça? "

Pensou Hannibal, um pouco confuso.

Ele sabia que não tinha tempo. Sabia que eles estariam longe quando achassem a cabeça da menina. Então, ele deixou ali mesmo.

Ele apressou os seus passos e chegou até a moça. A mulher disse para os dois se apressarem, para subirem no avião. Quando eles subiram no avião, eles sentaram em suas poltronas.

" Amy, nunca mais faça isso. Não achei o resto do corpo. Só a cabeça. "

Sussurrou Hannibal.

" O que? O corpo dela estava na dispensa. Eu a deixei lá! "

Falou Amy, em choque.

Hannibal viu que a Amy ficou surpresa. Ele ficou em silêncio, pensativo. Até que ele comentou.

" Parece que mais alguém está indo atrás de outros assassinos. "

A garota olhou para o Hannibal, assustada. Mas ela não se preocupou, pois sabia que o seu mestre era muito esperto.

Enquanto os dois estavam no avião, viajando... Eu estava na floresta, pensando quem poderia ter matado os pais da Amy. Até que Jason olha para trás. Ele escutou alguma coisa e ficou atento.

" Seu boneco idiota! Onde pensa que vai? "

Perguntou uma voz feminina.

Olhei pra frente e vi uma garota. Ela tinha uma aparência de durona e estava com um boneco macabro.

" Eu sabia! Eu sabia que esse homem fedorento tava aqui! Eu senti sua energia forte! Esse cara, nunca morre! Mas ele vai morrer nas minhas mãos!"

Gritou o boneco, apontando o dedo para o Jason.

Eu me levantei do chão e me aproximei do boneco. Ele ficou surpreso, ficou me encarando. Quando toquei na sua testa, ele ficou zangado.

" Tira suas patas imundas de cima de mim! Acha que eu sou o que? Um lixo pra você tocar em mim?! "

Gritou o boneco ao dar um tapa na minha mão.

" Você também tem um assassino, garota? "

Perguntou a adolescente, olhando pra mim.

" Sim. Mas ele não é um boneco. "

Respondi um pouco assustada.

" Tô vendo... Meu nome é Cristina é esse é o Chucky. Ele tá procurando pela namorada dele. Ela se chama Tiffany. Viram ela por aí? "

Perguntou a garota, ao coçar a sua cabeça.

Olhei para o Jason e ele balançou a cabeça em negação.

" Sinto muito. Mas não. A gente só viu o Hannibal e a Amy... Eles são assassinos de verdade. "

Respondi ao olhar para a Cristina.

Eu falei o nome do doutor e da garota, pra poder avisar eles do perigo. Mas a expressão da Cristina mudou. O seu rosto azedou.

" Amy? Você disse... Amy? "

Cristina falou com uma voz um pouco irritada.

" Disse sim. Por que? Você conhece ela? "

Perguntei um pouco desconfiada.

" Conheço. Eu conheço o Hannibal e a Amy. O doutor é tal inteligente e meigo. Mas a garota... Ela um demônio! "

Respondeu Cristina, ao dar um soco numa árvore.

" Por que você tá dizendo isso? Você sabe que ela perdeu os pais, né? Estamos tentando descobrir quem foi que matou os pais dela. "

Falei ao cruzar os braços.

" Ela só tá com raiva da garotinha bonitinha, porque tem inveja dela! Só porque ela mora com o Hannibal. Ela gosta dele! Hahaha! "

Comentou Chucky, rindo da Cristina.

A menina chutou a cabeça do boneco e ele saiu voando e bateu com a cara numa árvore.

" Pare de falar besteiras! Eu só tô desconfiada da Amy! "

Gritou Cristina, batendo os pés no chão.

" Por que tá desconfiada dela? "

Perguntei, ao olhar seriamente para a garota.

" Você viu ela e o Hannibal, certo? Hannibal sempre falava pra mim que ela chorava todo santo dia, por causa dos pais dela. Que ela sentia falta deles. Mas você não acha estranho o que ela faz? Ela mata as pessoas por prazer, ela matar as pessoas, porquê acha isso engraçado! Eu vejo no olhar dela, um olhar vazio. E com toda certeza que quem matou os pais dela, foi ela mesma! Ela só tá fazendo manha! "

Cristina me explicou a sua teoria.

Mas eu achei aquilo errado. Tinha alguém envolvido na morte dos pais da Amy. Eu não conseguia ignorar a minha intuição.

" Vamos fazer o seguinte... Você quer saber se foi ela mesma que matou os pais dela? Você sabe que preciso de ajuda. Então, podemos nos unir e procurar por respostas. "

Eu falei, com um sorriso na cara.

A Cristina ficou pensando e olhando para o boneco.

" Tudo bem. Quero provar pra todo mundo, o quão falsa a Amy é. "

Disse Cristina, ao estender a sua mão pra mim.

Nós sacudindo as mãos, fizemos acordo de achar o culpado.

" O que? Não! E eu? Quero matar todos os assassinos e achar a minha Tiffany! "

Gritou o boneco, irritado com a garota.

" Se você gritar de novo, juro que jogo você no lixo. "

Falou a Cristina com uma voz fria.

Eu sabia que ia dar trabalho de controlar o Chucky. Mas não precisava me preocupar, pois o Jason era muito forte.

Nós decidimos caminhar e conversar sobre as pessoas que conhecemos durante a nossa " aventura. "

" Então, você achou muitos assassinos, durante a sua jornada? "

Perguntou Cristina, olhando pra mim.

" Bem... Eu achei o Freddy Krueger. Ele é bem bobo e engraçado. E vi um homem com máscara branca... Mas não sei o nome dele. "

Respondi um pouco pensativa.

" O homem de máscara branca se chama Michael Myers. Ele tá com uma garota chamada Violet. A garota é bem calma. Eu vi os dois algumas vezes. Ele ia atacar o Chucky, mas a menina disse que não precisava matar, porque o boneco não é uma ameaça. "

Explicou Cristina, sorrindo para o Chucky.

O boneco estava irritado, porque ele se lembrou daquele dia.

" Ele se acha o gostosão! Mas ele não é! Ele é um fracote! "

Disse Chucky, bufando de ódio.

" Certo... E você? Tirando o Hannibal e a Amy, você já conheceu outros assassinos? "

Perguntei curiosa.

A menina parou de andar e respondeu.

" Você ainda não encontrou com o Jigsaw... Não é mesmo? "

Olhei pra ela, um pouco assustada e tensa e falei.

" Não... Quem é ele? "

" Todos temem a ele. Ninguém sabe quem tá com ele. Mas dizem que ele está com uma garota. Ela é inteligente, esperta e consegue manipular todo mundo. Quando ela consegue manipular suas vítimas, ela já deixa eles nas mãos de Jigsaw. O boneco de diverte ao ver as vítimas no seu jogo. Morrendo, gritando, chorando. Dizem que a garota tem o mesmo QI do Hannibal. Ou seja, temos que tomar muito cuidado com quem nós conversamos. Porque ela contrata as pessoas pra tirar as informações dos outros para passar para o Jigsaw. "

Explicou Cristina, olhando fixamente para os meus olhos.

Eu estava em choque. Só de ter escutado sobre o boneco que gostava de jogar com as suas vítimas, me deu embrulho no estômago. Eu não sabia se eu era forte o suficiente pra isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...