1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to family >
  3. Quem é o culpado

História Welcome to family - Quem é o culpado


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Olá pessoas! TD bem?

Capítulo 15 - Quem é o culpado


Fanfic / Fanfiction Welcome to family - Quem é o culpado

Todos nós sentamos numa cadeira e ficamos desconfiados do Hannibal e do seu amigo. O homem permaneceu em pé e começou a falar.

" Senhoras e senhores... E assassinos. Bem vindos a residência do Sr.Hanninal Lecter. Estamos aqui hoje para tentar descobrir quem foi que assassinou os pais da Amy. De acordo com a Amy, ela disse que encontrou os seus pais mortos no chão em sua casa, na sala. A arma estava largada no chão, no caso um facão. "

De repente Chucky interrompe o homem, dizendo...

" Já sabemos quem foi que matou os pais dessa guria! O Jason! É óbvio! Ele sempre usa facão pra matar os outros! "

Cristina deu um soco na cabeça do boneco e sussurrou.

" Cala a boca! Deixa o senhor continuar falando. "

A Amy entrou na sala de jantar e trancou todos nós. Ela estava doida pra saber quem foi que destruiu a vida dela.

" Bom... Continuando. Ela disse que encontrou um facão no chão. Mas será que realmente foi o Jason que fez isso tudo? "

Perguntou o senhor, olhando para o Jason.

"Defenda o meu filho! "

Gritou a mãe do Jason. A sua voz ecoou na minha mente.

" Não foi o Jason! Por que estão todos focados nele? Tudo bem, o assassino deixou o facão na casa da Amy. Mas outros assassinos tendem a trocar de armas, certo? "

Falei um pouco nervosa.

" Como assim? Do que você está falando? "

Questionou Amy, me olhando com raiva.

" Vamos supor... O Jason usa sempre o facão como arma. Mas ele costuma trocar de armas. Como machados, acerta as pessoas até com dardos, etc. "

Respondi, um pouco pensativa.

Até que a voz da mãe do Jason me falou um pouco irritada.

" Você não está ajudando ele. Você está piorando a situação dele! "

Eu fiquei coçando a cabeça, fiquei mais nervosa ainda.

" Bom... Isso é um bom argumento, senhorita. Mas vamos continuar... Amy, você viu mais alguma coisa na sua antiga casa? Pegada? Alguma coisa quebrada em sua casa? "

Questionou o senhor, se aproximando da garota.

" Não. Eu não vi mais nada. Nem tinha pegada lá. "

Respondeu Amy, um pouco pensativa.

" Então, não deve ter sido o Jason. "

Disse o homem, se afastando da Amy.

" Como não? Ele usa facão! Ele deixou um facão na minha casa! "

Gritou Amy, perdendo a paciência.

" Vamos parar pra pensar. O Jason é forte como um touro. Ninguém consegue parar ele, mesmo que trilhões de pessoas queiram derrubar ele. Os seus passos são pesados. Mas consegue pegar as suas vítimas em questões de segundos. Agora pense comigo, Amy. Era pra ter uma pegada do Jason pelo menos. E se tivesse pegada lá, ele não ia limpar as evidências. Ele ia deixar como estava, para poder atrair as outras vítimas. Mas parece que ele não fez isso. Já que sobrou você da família. "

Explicou o senhor, analisando tudo.

A Amy arregalou os olhos. Pois nunca tinha pensado nisso.

" Mas quem fez isso com os pais da Amy e por que? "

Questionei curiosa com a situação.

" Deixe-me ver... Amy, a única pessoa que não estava morta lá na sua casa era a sua irmã, correto? "

Perguntou o homem, olhando torto para a Amy.

" Sim... Ela desapareceu. "

Respondeu a garota, quase chorando.

" Pode nos contar um pouco da história da sua irmã? Como ela era? Como ela agia e tudo mais? "

Questionou o sujeito, andando pela sala de jantar.

" Ela era a minha irmã mais velha. O nome dela era Kristen. Ela sempre ficava revoltada com os meus pais, porque não me aceitavam do jeito que eu era. Sabe... Canibal e tudo mais. Mas eu entendia eles, que era errado como eu pensava e agia. Eles apenas queriam me proteger. Mas agora, eles estão mortos e minha irmã está desaparecida! "

Respondeu Amy, chorando.

Eu fiquei um pouco desconfiada da irmã da Amy. Se ela se revoltava com os seus próprios pais, é porque tinha alguma coisa errada com ela.

" Fique calma, Amy. Temos que manter o foco. "

Disse Hannibal, ao tocar no ombro da garota.

O homem continuou caminhando e falou.

" Certo... Ela é a nossa primeira suspeita. Mas continue me falando... Como estava os corpos dos seus pais? "

A Cristina olhou com raiva para o sujeito e gritou.

" Isso é tipo de pergunta que se faça?! Você deveria prestar mais atenção na garota que sumiu da casa da Amy! "

Eu achei estranho ao ver a Cristina brigando com o homem. Pensei que ela não se importava com a Amy. Que odiava ela. Até parecia que ela não queria que as pessoas descobrissem a verdade. Eu fiquei desconfiada dela.

" Só estou perguntando isso, pra podermos descobrir quem foi que assassinou os pais dessa garota. "

Respondeu o sujeito, ao encarar a Cristina.

" Bom... Os corpos deles estavam destruídos. O meu pai estava sem face. Parecia que a pessoa queria arrancar todos os seus órgãos fora. Mas não sei porque... Essa pessoa não fez isso. "

Explicou Amy, enxugando suas lágrimas.

" Então, os corpos dos seus pais estavam em pedaços. Não havia face no seu pai. "

Disse o homem, pensando um pouco.

" Ora bolas! Jason, você arrancou o rosto do cara, por que?! "

Gritou Cristina, ao dar um soco na mesa.

Levantei da cadeira com raiva e gritei.

" Por que você tá culpando o Jason?! Você tem alguma prova de que foi ele que fez isso?! "

A garota que estava acompanhada com o Michael Myers, me segurou pelo pulso disse com uma voz baixa.

" Não torne as coisas mais difíceis. Se você quer ver o seu amigo livre, não faça escândalo. "

A menina tinha razão. Eu sentei na cadeira e tentei me acalmar.

" Certo, vamos continuar... Os seus pais estavam destruídos. O seu pai estava sem rosto. Você disse que parecia que alguém estava querendo tirar seus órgãos, mas não fez isso. Ou seja... O assassino deve ser canibal, deve ter uma força incrível pra conseguir acabar com os corpos das pessoas. Mas parece que o assassino teve ajuda. Vamos supor, se você quer matar um casal. Você tem que prender eles dentro de casa. Alguém ajudou o assassino a fazer isso, prender o casal. Mas como eles fizeram isso? Como eles conseguiram completar esse plano perfeito? "

Explicou o homem, olhando para a Amy.

" Bom... A gente escondia a chave de casa, quando os meus pais saiam ou quando a minha irmã saia. "

Amy falou num tom baixo.

" Pois bem... Alguém ajudou o assassino a prender os seus pais. A pessoa que ajudou o assassino, conhece bem a sua residência. Com certeza a pessoa é da sua família. Mas por que o sujeito ajudou o assassino? Foi por revolta? Foi por que sentia fome de carne humana? Ou foi por alguma vingança? "

Questionou o sujeito, olhando para mim.

Eu estava pensativa. Olhei para a Amy e percebi que sua expressão tinha mudado. Ela estava com medo e em choque.

" A pessoa que ajudou o assassino a cometer assassinato, deve ter sido a Kristen ou a Amy! "

Gritou o homem ao olhar para a garota.

A Amy ficou atrás do Hannibal. Ela ficou triste, pois o homem acusou ela por uma coisa que ela não fez. Mas parecia que ela estava sabendo de algo.

" Por que está acusando a Amy? Nós te chamamos pra descobrir quem foi que matou os pais dela e não piorar o humor dela. "

Disse Hannibal, olhando feio para o sujeito.

O Doutor estava com uma faca na mão. Ele esfaqueou o homem no peito. Quando ele tirou a faca do peito do sujeito, o homem caiu no chão. Ele estava morto.

Os assassinos queriam matar a Amy, pois acharam que ela era a culpada. Virou bagunça na mansão, eu peguei na mão do Jason e saímos da mansão.

Quando saí da residência, vi que os assassinos estavam jogando muitos objetos uns nos outros. De repente vejo a Amy saindo da mansão, ficou me encarando com ódio.

" Você acha que vai escapar de mim? Acha que sou idiota o suficiente pra acreditar nas palavras daquele homem? Saiba que ainda vou acabar com você. "

Disse Amy, brincando com a faca.

Ela ia me atacar, mas a companheira do Michael Myers me pegou pela mão e na mão do Jason e fez sinal pra gente correr. Nós corremos o mais rápido possível. Sabíamos que a Amy queria me ver morta. Mas eu não tinha feito nada.

Corremos bem rápido. A garota que estava segurando na minha mão e na mão do Jason, estava nos levando até a floresta. Quando entramos nela, a garota espionou por cima do seu ombro se havia alguém nos perseguindo. Por sorte, não havia ninguém.

Ela soltou as nossas mãos e fiquei com um pouco de medo dela.

" Desculpa por te perguntar isso... Mas quem é você e por que você nos salvou? "

Perguntei com uma voz trêmula.

" Meu nome é Violette. Não precisa ter medo de mim. Precisa ter medo do Michael Myers. "

Respondeu a garota, com uma voz fria.

Engoli em seco, pois me lembrei da primeira vez que eu tinha visto aquele assassino com a máscara branca.

" Eu sei... Ele já tentou me matar uma vez. "

Comentei, suando frio.

" E parece que ele não conseguiu. Já até descobri quem consegue segurar ele. "

Disse Violette, olhando para o Jason.

" Escuta... Por que você tá me protegendo? Todo mundo acha que foi o Jason que matou os pais da Amy. E ainda por cima, estou levando culpa também! "

Falei um pouco irritada.

" Porque essas pessoas não pensam direito nas situações e acabam culpando qualquer um que estiver na sua frente. Acostume-se, as pessoas são assim mesmo. Além do mais, eu estou te protegendo, porque sei que a mãe do Jason quer que ele acabe com todas as pessoas imbecis deste mundo. E vou ser sincera... Eu estou de acordo com o plano da mãe dele. "

Explicou a menina, arrumando os seus cabelos castanhos.

Quando eu abri a boca pra falar com a Violette, eu vi atrás de uma árvore, o Pennywise com um balão vermelho na sua mão direita. Na sua mão esquerda, havia uma faca.

Eu odiava palhaços. Eu tinha medo deles. A Violette notou que eu fiquei assustada, estava paralisada. Mal conseguia respirar. Ela olhou pra trás e viu uma faca voando em sua direção. Mas ela foi mais rápida.

Ela desviou da faca e ficou encarando o palhaço.

" Eu... Eu não sei o que eu faço. "

Murmurei com medo.

De repente Jason entra na minha frente e vai andando até ao Pennywise.

" Você não precisa fazer nada. Apenas mande no Jason. Ele é a sua arma. Ele é o seu escudo. Ele está em suas mãos. Será que você ainda não notou isso? "

Comentou Violette, observando o Jason.

Os dois lutaram bravamente. Pennywise ficou rindo do Jason, porque ele queria enfiar o facão na cabeça do palhaço, mas não estava conseguindo.

Eu tive que me recompor. Respirei fundo e falei num tom firme e forte.

" Jason! Mostre a ele quem vai rir por último! Mostre a ele quem realmente é o mais forte! "

O assassino tentou passar o facão no pescoço do palhaço, mas ele esquivou. Pennywise deu risada, pegou uma agulha que estava no seu bolso e estourou o balão vermelho. Quando ele fez isso, voou purpurinas e confetes na cara do Jason.

Ele conseguiu distrair o Jason. O palhaço tirou do seu bolso, uma faca e foi tentar golpear o Jason. Por sorte, o assassino foi ágil. Jason pegou o pulso do Pennywise e torceu o braço dele.

O palhaço ficou gritando de dor. Mas o Jason queria ferir mais e mais o Pennywise. Jason pegou os braços do palhaço horroroso e arrancou fora. Ele caiu de costas no chão e ficou olhando para o Jason com odio.

Quando o assassino pegou seu facão, ele enfiou a arma várias vezes na garganta do palhaço. Eu fiquei aliviada. O palhaço assassino estava morto.

" Jason... Você tá bem? "

Questionei ao me aproximo dele.

Eu tirei os restos de confetes e de purpurina que estavam em sua máscara. Jason acenou a cabeça respondendo que sim. Olhei para a Violette e vi que ela estava ainda observando o Jason.

" Temos que descansar. O dia foi longo. "

Comentou a garota, se aproximando de mim.

" Tem razão. Mas enquanto ao Michael Myers? Você não devia estar com ele, agora? "

Perguntei com medo.

" Não se preocupe. Ele sabe o que faz e sabe se virar. "

Respondeu Violette, olhando ao seu redor.

Ela estava procurando por um lugar pra gente ficar. Até que ela avistou uma cabana. Havia três cabanas na floresta. E claro... Tinha alguns adolescentes.

Eles estavam bêbados. Então, ia ser fácil de matar eles. Eu ia ajudar o Jason a matar os adolescentes, mas a Violette entrou na nossa frente. Os adolescentes estavam tontos. Não sabiam o que estavam falando e fazendo. Eles olharam para a Violette e acharam que ela estava perdida.

Eles se aproximaram da garota e ficaram dando em cima dela. A menina viu que tinha uma faca largada no chão. Perto de uma fogueira.

Violette pegou a faca e os adolescentes idiotas pensaram que ela ia fazer comida para eles. Mas estavam enganados... Ela atacou um rapaz loiro. Ela enfiou a faca no olho dele e depois no peito dele.

O seu olho direito saiu de seu rosto. Vi o olho dele caindo no chão. Os outros rapazes tentaram reagir, mas não conseguiram. Estavam muito bêbados. Violette passou a faca em todos os rapazes.

Foi incrível ver aquela cena de luta. Todos os adolescentes caíram no chão. Morreram em instantes. A garota tinha habilidades com as armas.

" Você é muito talentosa! Com quem você aprendeu isso? "

Perguntei em choque.

" Com ninguém. Eu só tinha aulas de esgrima e me rendeu muito. "

Respondeu Violette, ao jogar a faca no chão.

" Espera... Você não devia largar a faca aí. Vai deixar seus rastros para os policiais. "

Falei um pouco preocupada.

" Não tem problema. Já enfrentei muitas pessoas e bichos perigosos. Não vou ter medo de meros policiais. "

Disse a garota, ao se aproximar de mim.

A Violette acendeu a fogueira, jogou os corpos no fogo e disse pra gente descansar um pouco. Eu estava preocupada com o Jason, pois ele estava um pouco agitado. Ele não queria descansar. Não queria ficar parado na cabana.

" Jason, eu vou dormir um pouco. Você não quer descansar também? "

Perguntei ao tocar no braço do assassino.

Ele olhou pra mim e balançou a cabeça em negação. Ele fez sinal de que ia ficar de guarda nas cabanas. Então, fiquei mais tranquila. Entrei numa cabana, coloquei minha cabeça num travesseiro macio e relaxei. Não demorou muito... Eu dormi.

Eu estava sonhando uma coisa boa. Eu tinha uma família completa. Pais que se importavam comigo, sempre cuidavam de mim. Nunca me abandonavam. Eu estava na sala, sentada no sofá, lendo um livro sobre como funcionava o sistema nervoso. Até que uma garota se aproximou de mim.

" Precisamos conversar. É uma coisa muito séria e que está me incomodando muito. "

Disse a garota, olhando pra mim.

" Sobre o que você quer conversar, Kristen? "

Questionei com sorriso no rosto.

Eu tinha percebido que eu estava falando com a Kristen no meu sonho. Mas eu estava bem confusa.

" Sobre os seus direitos. "

Respondeu Kristen, cruzando os braços.

" Como assim? "

Perguntei um pouco confusa.

" Ora... Não se faça de tonta, mana! Eu sei que você está de saco cheio dos nossos pais! Sempre apontando o dedo pra você e dizendo os seus defeitos. Que você deve parar de comer carne, porque isso faz mal para sua saúde e que isso não é normal. Até parece! Todos nós gostamos de algo, todos nós temos uma mania estranha! Ninguém é igual a ninguém!"

Respondeu Kristen, revoltada com os seus pais.

" Mas... Eles cuidam da gente. Não podemos criticar eles. "

Falei com medo.

" Nós não podemos criticar eles... Mas eles podem nos criticar? Isso está errado! Temos que enfrentar esse povo, irmã! Eles são humanos repugnantes! Nós também somos humanos... Mas somos diferentes e mais espertas! Mana, temos que lutar contra essa sociedade! "

Gritou a garota, batendo os pés bem forte no chão.

" Não... Por mais que eu goste de comer carne humana, sei que está errado. Então, vou obedecer os nossos pais. "

Falei num tom firme e forte.

Kristen não gostou nada do que tinha escutado. Havia uma mesa no meio da sala. Em cima da mesa, tinha um vaso de flores. A Kristen jogou o vaso na parede e disse com raiva.

" Um dia você vai ver... Você vai perceber como é bom sentir o gosto da liberdade. "

De repente acordei assustada, pois senti medo ao olhar para os olhos da Kristen. Ela sentia muita raiva dos pais da Amy.

Jason entrou na cabana para verificar se eu estava bem. Mas percebeu que eu estava ofegante e nervosa. Ele apenas sentou-se ao meu lado e ficou me olhando.

" Eu estou bem, Jason. Não se preocupe. Tive um pesadelo. Mas não foi nada demais. "

Falei com uma voz trêmula.

" Você teve sonho com a família daquela garotinha, não foi? "

Questionou a mãe do Jason.

" Sim... Só não entendo o porquê eu tive esse sonho. "

Respondi um pouco confusa.

" Minha querida, Emily. Eu fiz você sonhar com eles. Eu quero que você descubra a verdade. Assim, o meu filho pode se livrar daquela garota que sempre está em cima dele. Achando que é culpa dele! "

Disse a mãe do Jason, irritada com a situação.

Respirei fundo e pensei em como descobrir quem matou os pais da Amy. Ia ser uma tarefa difícil, mas eu tinha que fazer isso pelo Jason.

" Jason, eu vou te ajudar com isso. Não vou deixar a Amy te ferir. Eu sei que você é invencível e tudo mais... Mas eu prefiro cuidar de você. "

Falei ao pegar na mão do assassino.

Jason recuou. Ele não recuou com medo e sim de susto. Ele nunca sentiu uma pessoa tocar nele. Nunca sentiu carinho de outra pessoa, a não ser da sua mãe. Ele ficou surpreso ao me ver fazendo aquilo pela primeira vez.


Notas Finais


Comentem aqui, quem vcs acham que é o culpado(a). E diga-me o pq essa pessoa fez isso! Desafio vcs a acertarem! Quem acertar, farei uma fic que vc quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...