1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to family >
  3. Resgatando a dama de uma maneira errada

História Welcome to family - Resgatando a dama de uma maneira errada


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Oii, então mals pela demora, é que tenho mta coisa p fazer do colegio! ç.ç enfim tá aí outro cap! Divirtam-se! ^^

Capítulo 6 - Resgatando a dama de uma maneira errada


Fanfic / Fanfiction Welcome to family - Resgatando a dama de uma maneira errada

Eu estava andando pela floresta com o Jason. Estava feliz, pois estava tudo calmo e tranquilo. De repente vejo uma placa de madeira dizendo. " Temporada de caça aos veados. " Eu fiquei horrorizada, pois vi alguns pedaços de carne de veados no chão. Foi terrível. Eu escutei tiros e mais tiros. Eu abracei o Jason e ele viu que eu estava tremendo de medo. Ele me pegou na mão e ficou me guiando pela floresta. Quando o barulho dos tiros terminou, vi um caçador escondido na moita. Ele ficou encarando a gente e sua face empalideceu. 
" Jason... Jason! Aquele homem vai atirar na gente! " Gritei ao cutucar o braço do Jason. Ele olhou para o caçador e foi correndo atrás do homem. Quando ele se afastou de mim, vi vários caçadores com armas apontadas para mim. Eu ergui minhas mãos para o ar e perguntei com medo. " O que tá acontecendo? Por que estão fazendo isso? " Um rapaz chegou perto de mim e disse. " Você que manda nessa besta negra certo? Sorte que sua prima ligou pra gente. Nos alertou do perigo. " 
O QUE??? Por que a Helena fez isso? O que aconteceu naquela hora? Eu fiquei tão chocada naquele momento. De repente vejo ela saindo de trás de uma árvore e disse com um sorriso enorme na cara. " Por isso que eu amo os caçadores daqui. Eles são meus melhores amigos sabe. Me falaram que tinham informações sobre você e seu namoradinho. Então decidi bolar um plano. " Eu senti tanta raiva da minha prima naquele momento. 
" Helena! Como pode fazer isso comigo? Por que fez isso? " Perguntei com ódio. Ela deu risada de mim e disse. " Olha, seu guarda costas luta bem ein! " Quando olhei pra trás, vi o Jason matando os caçadores. Até que sinto um choque no meu corpo. Eu caí de cara no chão. Fiquei inconsciente por um tempo. Enquanto eu estava desacordada, eu tinha sonhado com a mãe do Jason. Ela estava num parque de diversão. Eu estava de pé e ela caminhando ao meu redor.
" Não acredito que você ainda confia nessa menininha malandra. Sabe que ela quer te eliminar, não sabe? " Perguntou a mãe do Jason ao olhar para mim. Ela ficou séria quando fiquei chorando por causa da minha prima. " Eu não entendo. Por que ela fez isso comigo? O que eu fiz para ela? Quero saber! Procurar por respostas! Você não me dá respostas, só fica confundindo a minha cabeça! " Gritei com raiva. Eu estava tão irritada e ao mesmo tempo confusa com a situação.
Até que a mulher pega pelo meu rosto, me fazendo olhar bem no fundo dos seus olhos e fala num tom frio. " Você teve tudo o que ela não podia ter. Ela sempre teve e sempre terá inveja de você. Você sempre foi a menininha perfeita da família e ela ficava furiosa da vida com você. Você sempre teve sucesso, sempre fazia coisas incríveis pela sua família e pela cidade, mas ela... Não. " Quando ela soltou o meu rosto, fiquei analisando cada detalhe do que ela tinha me dito. Fazia todo sentido. Ela sentia raiva de mim. Eu sempre olhava para ela e dava pra ver que seus olhos pegavam fogo de tanto ódio que ela tinha por mim.
 " Eu entendi. Não sabia que a Helena era assim tão ruim. " Eu disse com uma voz triste. De repente o parque começou a clarear e a mãe do Jason falou. " Está na hora de acordar querida. Faça escolha certa, está bem? Mais uma coisa... Não peça nada para o Jason. Mande! " Quando acordei do sonho, vi que eu estava num lugar escuro e fedorento. Eu estava com algemas nas mãos. Mal conseguia me mover. Eu estava com a costas colada na parede. 
De repente ouço passos se aproximando de mim. " Finalmente você acordou querida Emily! Queria tanto acabar com você. " Disse Helena ao cruzar os braços. Ela estava me olhando como se eu fosse algo nojento para ela, algo repugnante. " Helena, me solta. O que você está fazendo é uma loucura! " Eu disse tentando fazer com que ela desistisse do seu plano. Ela se aproximou de mim e me deu um chute na barriga. " Acha mesmo que vou ter dó de você? Enquanto o seu namoradinho perde tempo com os meus caras... Eu brinco com você, da pior forma possível! " Disse Helena pisando na minha mão com força.
Ela tava realmente prestes a me torturar até a morte. Como eu podia escapar dela? Não havia ninguém ao meu redor. " Você vai me pagar por tudo que fez! Você vai morrer nas minhas mãos. " Disse Helena ao segurar o meu rosto. Depois ela soltou o meu rosto e ficou me espancando sem parar. Enquanto a minha prima me espancava, o Jason estava tentando limpar a área. Ele queria eliminar todos os caras que estavam na floresta. Até que o Freddy aparece aplaudindo o Jason,de um jeito sarcástico, lógico. 
" Ei, cabeça de ovo! Não tá sentindo falta de alguém não? " Perguntou Freddy dando risada do assassino. Jason olhou para todos os lados e viu que eu não estava mais perto dele. Ele pegou o braço do caçador e puxou com força para fora do corpo. O homem caiu no chão e ficou chorando de dor. Freddy chegou perto do Jason e disse. " Para de descontar raiva nos outros e vai atrás daquela branquela! Eu quero matar ela entendeu bem? " 
Jason encarou o Freddy, ele ficou muito irritado quando ouviu aquilo, mas sabia que por um lado o Freddy tinha razão. Jason olhou para o chão e viu as pegadas da Helena. Freddy coçou sua cabeça em dúvida e disse. " Eu acho que essa pegada é da garota que eu tinha visto. Ela ficou carregando a sua menininha para fora da floresta. " Jason voltou a encarar ele, apontou seu facão para o rosto do Freddy e ele disse. " Sério? To tentando te dar uma mãozinha e você faz isso? Típico de um cara silencioso. " 
Eles foram correndo atrás de mim, seguindo as pegadas da Helena. Enquanto eles me procuravam, eu estava sofrendo nas mãos da Helena. " Priminha... Acorde. Acorda sua vadia! " Gritou Helena ao dar um tapa na minha cara. Eu abri os meus olhos, fiquei olhando para ela. Eu estava com medo dela. Ela tinha se transformado em um monstro. Ela queria ver suas mãos cheio de sangue. Com o meu sangue. " Chega, por favor Helena. Não aguento mais. " Eu murmurei enquanto chorava.
Ela me deu um tapa na cara novamente e gritou. " Cala a boca! Para de se fingir de anjinha! Você é uma idiota, escrota de pessoa! Acha mesmo que vou deixar você sair viva daqui? Não mesmo! " Eu fechei os meus olhos e fiquei rezando para que alguém chegasse rápido até a mim. Até que escuto a voz da mãe do Jason. " GRITE! GRITE! CHAME O JASON AGORA!! " Respirei fundo e gritei com toda as minhas forças. " JASON! SOCORRO!!! " 
Eu pensei que não iria dar certo isso, mas deu certo. Jason escutou a minha voz e ficou agitado. " Que foi? Você tá parecendo um cachorro sarnento! " Disse Freddy ao olhar para o Jason. Eles correram até a uma casa e viram que a casa era abandonada. Freddy olhou para o Jason em dúvida e disse. " As pegadas terminam aqui. Vamos entrar como? " Jason ficou dando chutes sem parar na porta até ele se quebrar todo.
Quando a porta quebrou, o Jason entrou na casa e o Freddy balançou a cabeça em sentido de ( não não... ) e disse. " Típico de um homem silencioso. Ficar quebrando a porta da casa, as janelas e tudo mais. " Eles correram até ao porão e destruíram a porta. Eu escutei a voz do Freddy. Ele estava achando ruim com Jason, pois ele ficava empurrando o Freddy sem parar. " Ah... A cavalaria chegou! Por que vieram até aqui? Por que estão interessados nela? " Perguntou minha prima ao puxar meu cabelo.
" Eu não to interessada nela. Só quero matá-la. Quem tá afim dela é o cara mascarado aqui. O Zorro. " Respondeu Freddy zoando com o Jason. A Helena ficou insegura ao ver os dois assassinos perto dela. Ela não queria me soltar, pois queria me matar, mas por outro... Ela queria fugir do porão. " Vocês querem ficar com ela? Então pega esse lixo de pessoa! " Gritou Helena ao me empurrar para o Jason. Ele me pegou bem a tempo, pois eu iria cair de cara no chão se não fosse por ele ter me pegado.
Eu abracei ele, eu estava com tanto medo. Sentia meu corpo latejar de tanta dor. " O gente. Não vamos pegar a menininha rebelde não? " Perguntou Freddy ao me cutucar no braço. Olhei para todos os lados e vi que ela tinha ido embora. Eu estava tão distraída nos braços do Jason, que nem passou pela minha cabeça pegar a minha prima. " Cof, cof! Dá pra vocês se desgrudarem? Que nojo vocês! " Disse Freddy ao colocar o seu dedo na boca, fazendo sinal de coisa nojenta para nós.
" Desculpa Jason. Eu não queria ter te segurado. " Eu disse toda envergonhada. Soltei ele bem lentamente. Eu não queria largar ele, não sabia muito bem o motivo. " Que droga! Eu quero te matar sabia? Mas se essa menina doida conseguir fazer isso primeiro, vai acabar com a minha diversão! " Disse Freddy furioso da vida. Ele ficou arrumando o seu chapéu enquanto andava em círculo ao nosso redor. " Calma, nós vamos pegá-la. Mas por que você quer tanto me matar? " Perguntei ao levantar uma sobrancelha.
Poxa! Não fazia mínimo sentido o Freddy querer me matar. Afinal, o que eu fiz para ele? Ter nascido? Só pode! Ele chegou perto de mim, tocou no meu ombro e respondeu. " Porque quero deixar o Jason bravo comigo. Ele vai querer lutar comigo até a morte! É isso que eu quero! Uma batalha de verdade! " Eu me soltei do Freddy e fiquei muito assustada ao ouvir aquilo. Essas pessoas que queriam me matar, me prejudicar... Eram doidos!
O Jason se aproximou de mim, pegou no meu rosto e me fez olhar para ele na marra. Quase tinha quebrado o meu pescoço por causa da sua força incrível. " O que foi? Eu estou bem! " Eu disse ao dar uns tapinhas na mão do Jason. Eu queria que ele me soltasse, mas ele ficava me segurando com força. " Haha! Ele quer cuidar de você bebêzona! Ele tá vendo que você tá toda machucada por causa da menina tonta! " Disse Freddy ao dar risada da minha cara.
" Escuta, você nunca se feriu numa batalha não? Porque sempre que vê uma pessoa se machucando, você dá risada deles. É falta de educação ficar rindo da desgraça dos outros! " Falei um pouco irritada. Eu e o Freddy ficamos brigando feito duas criancinhas, até que Jason empurra o Freddy para ele ficar longe de mim. " Ei, não me empurra! Essa menina tá se acostumando mal com você! " Gritou Freddy ao arrumar o seu chapéu. 
Ele saiu do porão bufando e eu me aproximei mais de perto do Jason. " Você também acha que estou me acostumando mal com você? Digo... Não quero abusar de você nem nada do tipo. " Falei um pouco preocupada. Pensei que ele iria me responder, mas não. Ele simplesmente me pegou no colo e saímos do porão. " Bom menino. Cuide dela como se ela fosse a sua princesa. Ela é tudo que temos Jason. " Disse uma voz feminina. Era a mãe dele. Estava rindo sem parar e o meu medo aumentou.
Quando saímos do porão, eu olhei para o teto da casa abandonada e falei. " Se você estiver aí senhora, digo... Mãe do Jason. Diga-me. Por que precisa tanto de mim? Eu sou o que pra vocês? Uma arma? Um escudo? Me diz. " Eu olhei para o Jason, fiquei olhando bem no fundo dos seus olhos. Eu não sabia o porque mas havia brilho em seus olhos quando me olhava. Eu ficava um pouco sem graça. " Ora minha criança. Muito simples. Jason precisa de uma bela dama para amar certo? A mamãe aqui quer ser vovó. " Disse a mãe do Jason. 
Eu senti um arrepio quando ouvi aquilo. Não sei como, eu tinha conseguido sair do colo do Jason e corri dele. Apenas encostei minha costas na parede e fiquei olhando para o Jason em choque. " Vocês vão me usar pra isso?! " Gritei apavorada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...