1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Hollywood >
  3. 7

História Welcome to Hollywood - 7


Escrita por: _MrsEvans

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction Welcome to Hollywood - 7

2 Meses depois 

- Tem certeza que estou apresentável ? - James estava nervoso e roía as unhas 

- Meu Deus Sr. Ansiedade, eu já disse que você está lindo, gato e gostoso. - Beijei seu pescoço e apertei seu bumbum. Sim, James tem um bumbum maravilhosa - Não fique assim, vai dar tudo certo! 

- Tenho medo dos seus pais não gostarem de mim . - Me olhou preocupado 

- Ei, vai dar tudo certo, já te falei. E se o meu pai não gostar de você, o problema é dele, e ele nem liga para mim, só estou indo mais por minha mãe. - Ele apenas fez um "ok" mimicamente com os lábios e respirou fundo 

Hoje irei apresentar Jay para minha família, não posso dizer nem que ele está nervoso. A saudade já estava apertando em meu coração, mas por minha mãe, minha melhor amiga. Jay conversou com ela apenas algumas vezes por ligações, pois minha mãe ficou com vergonha e achou que James poderia ignora-la. 

Já tínhamos acabado de chegar no aeroporto quando, dois seguranças chegaram. 

- Senhora Sampaio ? 

- Sim - Respondo 

- Eu sou Rodrigo, segurança da empresa do seu pai, e esse é Alison, motorista e também segurança, seu pai nos avisou que a senhora chegaria hoje juntamente com seu namorado, e por ordem dele viemos buscá-los. 

Era estranho meu pai se preocupar assim, mas como conheço o Sr. Sampaio, sei o quanto ele está somente interessado, pois sabe que James é uma celebridade. 

Chegamos na mansão dos meus pais, e algo que esqueci de citar é que, sou natural de Minas Gerais e amo esse estado. 

Fui recebida já por minha mãe na entrada da casa. 

- Filha. - Gritou e me abraçou forte 

- Oi mamãe, quanto tempo. - A abracei forte - Você está linda! 

- Muito obrigada minha pequena, você também está linda e estou vendo que não tem se alimentado não é, ainda está naquela neurose de não engordar ? 

- Mãe pelo amor de Deus, para com isso! - Ri - Quero apresentar para a senhora o James, meu namorado. 

- Prazer em conhecê-lo, James - Estendeu a mão e ele fez o mesmo. 

- O prazer é todo meu, senhora Roberta, vejo que a beleza aqui é de família. - Sorriu e piscou para mim 

- Aí para com isso, muito obrigada. - Minha mãe ficou corada e isso fez James rir. - Vamos, meu marido quer conhecer você. -Puxou o mesmo pela mão. 

Assim que entramos, minha mãe pediu para irmos em direção ao escritório do meu pai, que o mesmo estava lá, puxei James e ele veio atrás de mim.

- Oi pai. - Fui até ele e o Abracei 

- Oi filhota, tudo bem ? Quanto tempo - Disse retribuindo o meu abraço. - Você está linda, disse sorrindo. - Você é o James, certo ? - Estendeu a mão para o mesmo

- Sim senhor, prazer em conhecê-lo - James apertou a mão do papai e sorriu. 

- O prazer é todo meu, como foi a viagem ? 

- Foi tranquila, pegamos um vôo direto para podermos chegar mais rápido! - Assenti 

- Que bom, vocês estão juntos a quanto tempo ? - Meu pai disparou logo de cara 

- A quase 7 meses praticamente, não é Jay ? 

- Sim, exatamente! - James sorriu fraco, ele ainda estava com um pouco de vergonha. 

- E quais suas intenções com a minha filha, Sr. McAvoy ? - Arqueou a sobrancelha 

- Eu me apaixonei por ela desde a primeira que a vi, pretendo passar todos os dias da minha vida com ela. - Segurou minha mão e levou até seus lábios

- Hum, e você já teve outros relacionamentos ? Por que pelo visto, você é mais velho que ela não é mesmo ? 

- Pai.. - Policiei ele 

- Calma Gio, sim Sr. Sampaio, eu já fui casado por 10 anos e nos separamos há exatamente 2 anos atrás, tenho um filho de 8 anos e ele é apaixonado pela Gio. 

- Interessante! Eu só quero que você não abandone minha filha nas primeiras brigas, pelo fato dela não ser do meio hollywoodiano, e também se você engravida-la irá assumi-la. 

- Senhor Sampaio, eu já sou um homem formado e tenho noção do que faço, não é a minha conduta abandonar uma mulher como Giovana. 

- Ótimo, sendo assim eu já considero como meu futuro genro, se a intenção da sua visita foi essa.. - Piscou para mim e eu soltei apenas um riso! 

- Sim, essa era minha intenção desde quando pedi sua princesa em namoro! 

Saímos do escritório do meu pai e fomos para a sala de jantar, aonde o almoço estava pronto! Comemos Strogonoff de frango com arroz quentinho, que só Maria, empregada há da nossa família, sabia fazer! 

James adorou o almoço, ele estava se dando muito bem com meus pais e principalmente Maria, que pediu um autógrafo, já que seu filho sempre foi fã de X-men. Minha mãe tinha preparado um quarto para nós, mas era o meu quarto mesmo, ela tinha trocado minha cama de solteiro, por uma de casal. 

- Espero que tenha gostado da cama, eu troquei porque sabia que James viria e não iria deixá-los dormir separados. - Sorriu 

- Aí mãe, não precisava, a senhora é maravilhosa! - Dei um beijo em sua bochecha - Eu e James adoramos. 

- Bom, agora vou deixar vocês descansarem, tem toalhas e roupões no banheiro! Descansem crianças - Mandou beijos no ar e saiu fechando a porta. 

- Finalmente sozinhos - Me joguei na cama! 

- Graças a Deus. - Riu me dando um selinho. - Estou bem cansado, mas acho que é por conta do fuso horário. 

- Vem, vamos tomar banho - Puxei ele para o banheiro 

Me despi e Jay me observava, ele tirou sua roupa, ficando apenas de cueca box, enchi a banheira e me adentrei. 

Ele apenas abservava cada movimento que eu fazia, as vezes achava que ele estava hipnotizado. 

- Vem ? - Chamei o mesmo 

James entrou na banheira e relaxou, eu quero aproveitar o máximo esse tempo no Brasil com ele, mostrar um pouco mais de tudo. Mesmo tentando distrair James, ele ainda estava apreensivo, não contei esse detalhe, mas Anne Marie tem feito um inferno em nossa vida, desde o dia que assumimos nosso relacionamento para o mundo, ela tem feito de tudo para infernizar. Começando por Brendan quando ficou doente, uma semana depois que passou duas semana com James, junto a minha companhia, Anne Marie colocou a culpa em nós, principalmente em mim e disse que se caso casasse com o ex marido dela, eu iria ser uma péssima madrasta. 

Entendo que todos devem se perguntar como McAvoy consegue namorar uma mulher bem mais nova que o mesmo. Mas o me atraiu em James foi sua gentileza, bondade, respeito, educação e principalmente o seu carisma. 

O banho foi calmo, nada demais aconteceu, Jay estava preocupado com Brendan e isso era evidente. 

- Brendan não é ? - Perguntei o encarando 

- Sim. - Se distraiu dos seus pensamentos e sorriu 

- Imagino como deve ficar seu coração, como pai.. 

- Depois que me tornei pai, minha maior preocupação era não ser um excelente pai, pelo fato do meu ter abandonado eu e Joy, muitas vezes repenso se estou agindo corretamente e fazendo esse dever. - Passou as mãos nos cabelos castanhos e seus olhos já estavam marejados

- Oh Jay, você é um excelente pai, desde o primeiro dia que o vi acompanhado de Brendan, percebi o quão grande é o seu amor por ele. - Me aconcheguei para mais perto dele e apoei minha cabeça em seu tórax.-  Sempre foi um sonho pra você, ser pai ? 

- No começo, ainda quando era jovem não, mas depois que conheci Anne, percebemos que ao decorrer do tempo faltava algo em nossas vidas, demoramos um pouco para entender e ter esse momento, até que um dia fomos surpreendidos com a notícia, fui pego de surpresa e a partir desse dia eu soube o que é ser um "homem de verdade". - Sorriu 

- Eu acho lindo quando homens se dedicam a paternidade, sabe, esperar por esse momento, descobrir algo magnífico que mudará sua vida por inteiro ?! - Meus olhos brilhavam. - Sei que é cedo, mas acho que não conversamos sobre isso ainda, você.. - Pausei, por achar que aquela conversa ainda não era necessária. 

- Continue. - Seus olhos azuis buscavam a resposta por minha boca

- Não sei, acho que é desnecessário isso agora, mas você ainda pretende ser pai novamente ? Nem que seja daqui à alguns anos ? 

- Como desnecessário ? Meu maior sonho é me tornar pai novamente, principalmente de uma menininha, quero descobrir um mundo rosa, ter alguém que viva no meu pé, até porque falam que filhas meninas são apegadas aos pais, quero poder brincar de boneca e sentir ciúme de algum cara quando ela crescer e poder protêge-la dos carinhas que só querem tirar uma "casquinha". Me abraçou e beijou meus cabelos. - E eu quero que seja linda igual a mãe dela, meu sonho é dividir a cama com as duas mulheres mais especiais da minha vida! 

- Você ainda me mata de fofura, McAvoy - Joguei água nele. - Eu te amo! - Selamos nossos lábios

- Eu mais ainda - Riu e me abraçou. 

Saímos do banho e vesti algo confortável, coloquei um short de jeans básico e uma regata estampada, James vestiu uma bermuda de sarja e uma camiseta branca. Seu celular tocou e era o número de Joy, ele atendeu rapidamente, sai do quarto e desci até lá embaixo, perto da piscina aonde minha mãe estava. 

- Olá minha deusa - Falei e ela riu 

- Cadê James ? 

- Quando desci ele estava falando com a irmã ao telefone! 

- Ah sim, ele é um cara bacana e pelo jeito super apaixonado por você hein. - Cutucou meu braço e rimos. 

- Com certeza mãe, ele é maravilhoso, acho que estou apaixonada igual á aqueles filmes românticos, quando perdemos a noção do tempo. 

- Uau, para quem dizia que não queria mais se apaixonar, está toda boba igual adolescente. - Rimos e ela voltou o olhar para a porta - Seu príncipe está vindo. 

James veio em nossa direção, sua cara não era das melhores, ele parecia muito preocupado. 

- Oi amor, aconteceu alguma coisa? - Perguntei 

- Brendan está no hospital - Passou as mãos no cabelo e andou de um lado para o outro. - Joy me ligou e disse que os médicos o diagnosticaram com pneumonia. 

- Aí meu Deus. - Minha mãe colocou a mão na cabeça 

- Nossa, e agora ? Precisamos voltar para Califórnia. - Me levantei e quando iria dar os passos James segurou meus braços 

- Não, eu vou para Londres, esqueceu que Anne mora lá ? Você fica com sua família! 

- Mas James, você sabe que gosto muito do seu filho, eu também estou preocupada com ele. 

- Giovana, já fazem exatamente 3 anos que você não visitava sua família, não quero estragar sua viagem por causa da hospitalização do meu filho. 

- Eu vou com você e pronto! - Ele revirou os olhos 

- Ela é sempre teimosa assim ? 

- Acredite, quando ela põe algo na cabeça, ninguém a faz tirar. - Minha mãe comentou 

- Vou arrumar minha mala e pegaremos um vôo direto para LA e arrumamos nossa mala com roupas de frio. 

- Não, iremos direto para Londres princesa, não se preocupe com isso, em meu apartamento tem roupas de frio, e se caso fomos passar mais de uma semana, você ficaremos por lá. - Apenas assenti com a cabeça. 

Arrumamos nossas malas e fomos para o aeroporto. Eu estava ciente que iria incomodar muito Anne Marie com minha presença, mas não estava preocupada com ela e sim com o estado do meu enteado. 


Continua...








Notas Finais


No próximo capítulo irá pegar fogo no parquinho, galera! Se preparem.
Espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...