1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 10

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 10


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Wow fantastic baby

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 10

Na empresa

Queria estar dormindo agora mais não sou obrigado a trabalhar ! Isso é escravidão! Sou técnico de informática na empresa que trabalho concerto as merdas que os outros fazem  , hoje foi a mesma coisa de muitas horas conseguir tirar mais de 5 vírus do PC do cara do Rh ele vê mais porno que o Namjoon! Não sabia que era possível isso,  falando nisso vou da uma passada  a sala dele que fica no quarto andar ! .
Saindo do elevador
Claro que o andar Onde ele trabalha e melhor que o meu !Nem ligo andando mais um pouco encontro a demente como Jin chama a secretaria dele , uma ruiva falsa usando um terninho preto mais junto , que minha calça de couro preta i aquele sorriso bizarro parei em sua frente ------'ahh Olá senhor Yoongi! -------oi Namjoon estar ocupado? -------não vou avisar ele -------ok.
Entrei na sala dele grande e bem decorada ele faz parte da administração  da empresa,  Namjoon estava olhando o nada !------hey Kim -------ah Oi suga --------contínua desanimado em -------sim mais olha o Jin e muito ciumento! --------na moral até o cego que ela estar a fim de você! --------merda claro que não! -------hum hum preste mais atenção em como ela ti olha parece que vai deixar você desidratado de tanto ti secar kkkkkkk-------ahh nada a comentar !-------bom que seja vim ver como você estar vou indo !------ok até mais tarde!.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Claro que sempre saio mais cedo do trabalho uma hora antes ,passo no meu restaurante preferido,  e compro um meia dúzia de espetinhos de carneiro quentinho .
Chegando em casa o silêncio reina vou poder dormi até falar chega hoje ! Peguei meu celular e fui pro pequeno jardim que temos atraz da casa pego meu banquinho , sento ponho minhas músicas pra tocar , quando ia pegar o primeiro espetinho meu celular toca era o jin.
Oi jin------hum Oi é. ..Você. ...Sa....------sim ele mau------hum intendi -------como você estar ?-------não muito bem sinto a falta dele mais a culpa é dele mesmo ! -----ah não é melhor voceis conversarem direito ?------você tem razão chegando em casa vou falar com ele Obrigado! ------ .
Onde parei e mesmo no meu espetinho quando ia morder mais uma vez meu celular tocou mais que merda , dessa vez era o hope .
ocupado?------não hope diz -------como faço pra fazer as pazes com o Tae?-------simples voceis si comem e tudo fica bem !-------Yoongi! !------kkkkk e sério pare com essa frescura e tenta ser o ativo dessa vez vai por mim !-------hum ok valeu !.
Fiquei até com medo de começar a comer dei a primeira mordida , nada dei a segundameu celular toca mais uma vez que porra dessa vez eo Jimin.
Fala -----nossa hyung que Grosso! ------hum diz ------a bom a real Kookie começou uma amizade com uma certa pessoa brigamos por causa dele , não nos falamos mais osso -------você estar com ciumes porque você sempre tinha toda a atenção do Kookie pra você agora , como não tem mais ------eu sei mais esse Max não presta !-------bom quem vai ter que decidir isso é o Jeon temos que cair pra aprender ,------verdade vou voltar pra sala valeu !------hum hum.
Finalmente vou comer meus espetinhos em paz vou parar de ser , técnico e vira psicólogo! Vem pra mim meus espetinhos! !!!!!.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
em casa
Sempre chego primeiro que todos mais hoje foi diferente ouvi musica,  vindo do escritório respirei fundo e subi nem bati na porta , Namjoon estava em olhando ums papéis ele me olhou surpreso e antes dele falar algo  coloquei  o dedo em seus lábios -------Kim Desculpas eu fiquei louco de ciúmes mais tem motivos aquela piranha Louca pra ti pegar de jeito , Desculpas sinto muito !-------comecei a chorar ele me abraçou -------não chore eu que sinto muito você tinha razão -------ela fez algo com você,  ?-------claro que não!  Mais notei hoje contratei um ajudante pra ela , meu pink nunca irei ti trair ti amo de mais pra isso ! --------nos beijamos com amor ele si separou de mim  e falou bem perto do meu ouvido -------seu quarto ou o meu ?--------vamos mudar hoje vai ser no meu !-------delicia.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Cheguei em casa procurando todo mundo e nada , passei na cosinha e vi Jin com o Namjoon si beijando devem ter feito as pazes !,subi pro quarto tomei banho e sentei na cama pensando em nada , porta a brio Tae entrou no quarto e trancou a porta --------Tae..-------Mozao Desculpas -------eu que ....--------nem deu tempo de responder sentir seus lábios gostosos na minha boca , ele tirou a minha camisa i eu a dele beijei seu pescoço deixando marcas ele gemia tão gostoso!  Tae si levantou tirou sua calça junto com a boxe ele estava duro , tirei minha bermuda e voltei a sentar na cama , Tae ficou em cima do meu colo e começo fazer movimentos de vai e vem no meu membro duro feito pedra -------meus Deus quero estar dentro de você Mozao !-------vem------ele levantou um pouco ajeitei meu membro na sua entrada e com uma lentidão até ficar todo dentro do Tae ele esperou um pouco e começo a si mover , levei a mão em sua cintura pra ajudar a comandar os movimentos ---------ahh mozao você é tão grande hummm ah mim -------você que é apertado de mais !-------ainda dentro dele levantei e deitei ele ficando em cima , e comecei a estocar rápido até acerta seu ponto gostoso ele gemia alto ------mais rápido hope !-------mais três estocadas gozamos juntos Tae beijou meu pescoço e sentir ele sorrindo ------senti sua falta mozao -----eu também Tae senti a sua !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois da janta percebir que todos voltaram ao normal menos eu e o kookie  , eu estava no quarto tentando estudar mais  não adiantava passava das onze e meia e nada do Kookie,  sem querer ouvi uma conversa dele com o Max combinando de sair hoje .
Pela janela vi um táxi parando na porta de casa vi que era o Kookie,  minutos depois ele entrou no quarto e foi direto pro banho sem olhar pra mim , me levantei e fiquei fitando a janela , minutos depois vi ele saindo do banheiro vestido apenas seu moleton prato , ele ficou parado na porta,  como o quarto estava escuro o abajur iluminava não podia ver cara, fechei os olhos respirando fundo , quando ia falar sinto ele puchar minha blusa virei pra encarar ele , seu rosto estava vermelho --------Kookie. ..eu--------Jimin hyung não quero perder sua amizade você é muito importante pra mim !-------não resistir e o abracei com força -------você também é muito importante pra mim kook -------vamos prometer que nada vai nos separar? -------sim -------nos olhamos estávamos muito próximo um do outro , queria tanto beijar sua boca rosada e cheinha foi que percebir que estava apaixonado pelo Kookie, ele não deve sentir o mesmo que eu , então resolvir guarda esse sentimento no mais profundo do meu coração,  beijei sua bochecha depois sua testa -------hyung senti sua falta! ------eu também biscoitinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...