1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 23

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 23


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Love

Capítulo 24 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 23

Sábado Jimin

Ram tinha saído comprar nosso café da manhã estava jogado no sofá não dormi direto pensando no Kookie quem será que era aquela Zui ? Não quero saber mais sinto algo em meu peito espero estar errado! .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook

Depois de uma noite bem dormida e um café super reforçado que o Jin fez estava no quarto tentando manter o café no estômago,  mais não foi possível corri pro banheiro e joguei tudo na privada , depois do meu banho meu celular tocou --------Zui ?------maninho eo papai --------no fundo ouvi minha mãe falando não sei o que -------tô indo ai !.
Peguei meu casaco e carteira e sair correndo pro hospital.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hospital

Subi Onde o quarto do meu pai ficava e entrei com tudo minha mãe estava me olhando com raiva minha irmã chorando -------oque ?--------SAI DAQUI SEU MOLEQUE !!!!------FICA NA SUA VELHA OQUE VOCÊ FEZ COM A ZUI. ?------maninho bem -------TA VENDO ELE PIOROU POR SUA CAUSA  --------oque ?--------SIM -------mais não fiz nada ...-------você quer deixar uma mulher viúva e uma filha sem o pai ?-------oque claro que não eu ....-------ela apontou pro meu pai na cama --------você estar matando ele com desgostos------mamãe pare !!!------não Zui e a verdade! --------Não -------soquei  a parede com tudo pra não bater nela sai de de novo a merda da dor de cabeça começou  abaixei  a cabeça,as lembranças vieram com tudo .
Mãe! ------cala a boca seu merdinha você não é meu filho !------papai?  ------sai da minha frente seu lixo  .
Não sou um lixo !!! Tanpei meus ouvidos ------e sim sempre foi -------pare com isso ----''morra melhor porque não tira sua vida ?-------não tem gente que me ama !-------você nunca teve  e um inútil para a sociedade  tire sua vida e deixa o mundo mais limpo -------mamãe com medo -------você quer deixar uma mulher viúva e uma filha sem pai ?-----não! -------então pare de drama e acabe com isso tudo de vez por todas ------sim.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jimin

Olhei no relógio que marcava mais de onze da noite não conseguia me acalmar uma sensação ruim meu celular tocou ------alo ?-----Jimin! ------oi Jin oque foi ?-------e o kookie ele ainda não veio pra casa  , ele não estar bem de saúde! ------- indo ai -------peguei meu casaco quando ia sair Ram apareceu na sala -----Onde você vai a essa hora ? Chimchim? -------Ram eu ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...