1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 28

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 28


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


A palavra adeus é simples mais ao mesmo tempo triste .

Capítulo 29 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 28

Segunda feira .

Estávamos  na faculdade hoje tive sorte conseguir ficar na mesma sala que o Jimin não parava de olhar pra ele i ele a mesma coisa ,minha atenção foi voltada pro meu celular tocando o professor olhou pra mim feio dei um sorriso amarelo e desliguei ele -------senhor Jeon Jungkook algum problema com o seu celular? --------não senhor! -------otimo todos voceis prestem atenção na aula isso vai cair na prova !.
Depois das aulas acabarem  ainda tinha um tempo Jimin i eu estávamos na sorveteria  meu celular tocou era a Zui --------oi -------maninho !------sua voz estava longe --------vem logo pra eo papai .
Desliguei o celular -------oque foi Kookie? -------e o meu pai Jimin! ------vamos logo .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hospital

Kookie estava aflito o caminho todo quando chegamos fomos direto pro andar Onde seu pai estava não gosto de hospitais , depois de andarmos ums 20 minutos Kookie parou de repente  olhei mais pra frente , vi duas pessoas uma menina de pele branca e cabelos longos , ela veio correndo em nossa direção deu um grande abraço,  no Kookie --------maninho !-------Zui que Saudades! ------você estar melhor ?------sim !-------maninho quem é esse ?------ela olhou pra mim com uma curiosidade -------a claro esse é o Park Jimin,  Jimin essa é a minha irmã Zui! -------ola !------oii------Zui me abraçou e depois apertou minhas bochechas -------são tão fofas !-----ne !------Zui com estar o papai? -------ela si separou de mim e seus olhos ficaram com uma expressão triste ------nada bem Kookie.
Zui oque estar fazendo !-------de longe uma mulher acho que com seus 40 e poucos anos ela parecia muito com os dois branca e cabelos pretos curtos , e usava um vestido bege com saltos combinando -------tenho que ir até ------va tudo bem !-------Jeon passou a mão em seus cabelos e depois olhou pra mim -------preparado! Pra conhecer a mulher que me renegou ? E não aceitou a minha escolha ?-------sim kookie ------ótimo vamos faz tanto tempo que não via ela não mudou nada ------intendi ------peguei na sua mão e entrelacei nossos dedos , a mulher nos olhava dos pés à cabeça --------o Jeon quanto tempo ! ------sim -------sua voz saiu fria -------i esse é o seu amigo ?------não é  meu namorado! --------o clima ficou estranho e pesado ------prazer sou Park Jimin -----me curvei -------Jimin essa é senhora  Li.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jeon Jungkook

Essa mulher não mudou nada continua fria como sempre ------nisso uma enfermeira saiu do quarto ------o senhor Shin  gostaria de ver  sua família agora !--------peguei a mão do Jimin ------Kookie? ------você é meu namorado então faz parte vem ------ok------claro que a minha mãe não gostou mais i daí! .
Quando entrei no quarto vi que meu pai já estava sem os tubos na boca mais continuava com agulhas , nos braços e vários aparelhos , da última vez que vi ele  ,estava com uma aparência Boa hoje ele tá mais magro pálido,  quase sem vida,  ele continuava deitado na cama ------meu amor! ------sua voz saiu tão fraca -------a querido não fale -------minha mãe se aproximou dele -------Desculpa pelas vezes que brigamos , e as vezes que fiz você chorar como agora !-------tudo bem e só uma faze !-----minha filha !------dessa vez Zui ficou no lugar onde minha mãe estava -------filha acho que não vamos fazer aquele passeio que estávamos planejando -------pai não fala asim !-------não vou poder ir em seus aniversários  , e formatura mais me prometa continuar sendo essa , menina doce como sempre !promete isso pro seu velho ?------claro que sim pai você também tem que ser forte !------sim...------Jeon. ...filho -------fiquei do seu lado ele pegou a minha mão -------quem é esse com você.? ------meu namorado ------meu jovem venha aqui não tenha medo !--------Jimin ficou do meu lado ------senhor Shin! -------por favor me chame de sogro só dessa vez !------ah sim meu sogro -------bom------papai ------Kookie me arrependo amargamente pelos meus atos no passado as vezes que ti batia e xingava ! E naquele dia que ao invés de ti apoiar eu o expulsei de casa quando era muito novo! , meu filho será que um dia você poderia me perdoar ?--------fazia de tudo pra segurar  o choro -------papai já ti perdoei !-------Obrigado não precisa se preocupar com a sua faculdade paguei toda ela ------porque papai? ------como um presente -------papai Obrigado! -------chegue mais perto Kookie! -------me aproximei mais e abaixei um pouco meu rosto sentir sua mão gelada , em minhas bochechas um lágrima escapou dos meus olhos -------meu filho será que esse velho pode voltar a ser seu herói? ------sempre papai! -------Jimin! -------sim meu sogro -------promete cuidar do meu filho ?--------sim prometo! -------ótimo isso me deixa feliz !-------ele me olhou sentir que essa ia ser a última vez dele -------papai ti amo !--------Kookie. .. Meu filho também ti amo pra sempre! --------seus olhos se fecharam e uma única lágrima escorreu pelo seu rosto , os aparelhos não vazia mais barulho só via os médicos entrando na sala Jimin me puchou de lá e me abraçou eu sabia que ele não ia mais voltar .!


Notas Finais


Tô chorando 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...