1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 33

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 33


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


😆😈

Capítulo 33 - Capítulo 33


Terça feira

Hoje como  sair mais cedo do trabalho resolvir passar numa doceria , perto de casa comprei 3 rosquinhas de chocolate tamanho grande ! Um chocolate quente sentei na mesa e comia pensando,  mereço pelo menos isso !.
Antes de ir comprei um bolo como sobremesa pra depois do jantar , chegando em casa vi que as luzes da sala estavam acesas então presumir que Namjoon estava em casa ele costuma chegar primeiro que todos -------Nam!-------aqui  na sala !-------chegando na sala ele estava sentado no sofá com o maldito celular nem Beijo me deu !, fui pra cosinha preparar as coisas pro jantar.
Resolvir perguntar si ele iria comer ou ficar no celular ------Nam!------nada ------Nam !------silêncio -------NAMJOON! !!!!!!!------nada ! Dei uma olhada na sala nem si mexia ele vai ver oque é bom !.

Hora da janta

Só de propósito fiz o prato preferido do Namjoon,  hoje estava todos na mesa menos o outro , estávamos muito animados e conversando até que o senhor da o ar da sua graça --------hum cheiro bom ! Tô com muita fome !------ele olhou pro fogão e nem uma panela ,olhou no forno e nada ,-------Jin cadê a minha comida ?--------levantei abri o congelador e tirei uma bandeja de comida pronta congelada,  e coloquei na mesa -------ta aí aproveite !------oque e isso ?------sua janta oque podia ser ?--------eu trabalho o dia todo ! Pra comer comida congelada!  Que merda e essa !!!-------olha a boca Namjoon! Eu perguntei várias vezes pra você como você só fica nesse seu celular e não me respondeu então deduzir,  que você não ia comer fiz comida só pra 6 pessoas!------vingança! ?--------si você acha isso vai lá com o seu celular! ---------vou mesmo pelo menos não tenho que passar nervoso!------ohh que bom então aproveite que no meu quarto e na minha cama você não dorme , mais ! Fica aí com a sua namorada movida a bateria ela vai ti fazer compania! --------levantei da mesa lavei meu prato e antes de ir pro quarto olhei pra todos --------nem se atrevam a dar suas comidas pra ele !Estão me ouvindo! -------sim omma !------falaram todos juntos -------ótimo! .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Quarta feira

Levantei com um susto não dormi direito , fui pro banheiro fazer oque tinha que fazer vestir meu terno preto sem gravata ninguém merece , e desci pelo jeito tem gente dormindo ainda também ainda era sete e meia da manhã,  fui pra cozinha Yoongi estava tomando seu café --------bom dia !-------oi que cara e essa ?-------não dormi direito -------fui pegar um pouco de café nada ------cadê o café? -------Jin já fez e já dividiu pra gente !-------cadê o meu ?--------ele falou pra você pedir pra sua namorada! --------merda oque vou tomar ?--------chá ou água! -------deu de ombros -------vamos logo compro no caminho! --------quero também! -------nem vem você não dividiu sua janta comigo !------Kim da um desconto Jin nervoso da medo !--------pior que é verdade !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
No jantar

De novo comida congelada nem comi direito fui pro escritório,  revisei alguns documentos e fui pro quarto,  não gosto de dormi no meu sozinho minha cama parece tão grande , sem ele mais já foi !.
Tomei banho e vestir só a minha boxer meu travesseiro ainda tinha seu cheiro dormi abraçado com ele  .
Peguei o celular e vi as horas estava atrasado! Que merda . Vesti minha calça preta social , minha camisa estava toda amassada acabei de me arrumar , e fui pra cozinha correndo , Jin estava tomando seu café,  encostado na pia --------Jin passa pra mim essa camisa !------pede pra sua namorada o celular Tchau! ------saiu sem olhar na minha cara merda !.
Vesti ela mesmo asim e corri .
Chegando no meu trabalho e no  andar todos me olhavam quem diria ,Namjoon que andava todo impecável,  hoje parece um mendigo não aguento mais quero ele de volta !.
Horas mais tarde
Sai cedo do trabalho passei  na loja de ursos de pelúcia e comprei um do Mario tamanho médio,  depois caixa de trufas!, estava quase na hora dele sair do trabalho,  vou fazer uma surpresa! .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Jin

Sentia falta do Namjoon mais ele estar errado ! Hoje o movimento da biblioteca Onde trabalho estava parado,  mais dava minha hora , me despedir de todos peguei as minhas coisas , .
Saindo da loja Namjoon me esperava com um sorriso -------pink !------oque foi não achou o carregador da sua namorada? -------pare com isso Jin eu errei e quero me desculpar! --------ele tirou de traz dele um uso do Mario e caixa de trufa --------me desculpe por tudo não quero ficar sem você! Si quiser posso jogar meu celular no lixo !Mais não si afasta de mim ! My pink-------a Namjoon quero que você me de mais atençãoNão precisa jogar seu celular no lixo , i sim ti perdoou --------o abracei forte e nos beijamos com urgência ele falou bem no meu ouvido ------vamos pra casa comemorar .?-------sim ! Eu ti amo !-------eu também! .
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Yoongi

Cheguei em casa morto com sono e muita fome ! Sentir um clima de romance em.casa , fui pra cozinha Jin e Namjoon estavam si beijando , --------hum percebo que fizeram as pazes em !?--------sim ------disse o Jin-------hoje vai ter janta especial! --------aeee viva as pegadas e as transas! --------Yoongi! --------oque comemorando hoje vou comer muito. !-------sorri !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...