1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 37

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 37


Escrita por: vampsblood

Capítulo 39 - Capítulo 37


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 37

Finalmente as férias chegaram depois de tantas provas , e choro pro lado do meu chefe conseguir ter 3 semanas  de folga como nunca faltei , e sempre ajudo então isso é como recompensa Kookie tinha saído cedo pra comprar algo pra comer no caminho , e alugar um carro ,claro que fiquei sabendo hoje de manhã que ele tinha carteira de motorista !

Suas malas já estavam arrumadas só faltava eu , acho que peguei tudo só que tô esquecendo algo não sei oque ! , sentei na minha cama tentando pensar até que bateram na porta ------pode entrar ! ------oi Jimin vim ver si estar tudo pronto ! --------não omma tô esquecendo de algo só não sei oque ! -------deixa eu ver !-------Jin abriu minhas malas uma por uma depois de ums 30 minutos ele sorriu --------você esqueceu de toalhas de banho leve duas pra ter uma reserva , -------sim !-------pegou camisinhas ? ---------sabia ------fui até o meu guarda roupa na minha terceira gaveta tinha dois pacotes fechados peguei os dois vai lá saber né ! , coloquei na mala -------pronto ! -------estar nervoso ? -------um pouco --------dúvidas ? --------sim tenho medo de machucar ele já que ele é  virgem ! ------- tenha calma e muito carinho --------Obrigado omma !-------escutamos o barulho da buzina -------vamos eu ti ajudo !.

Depois de colocar tudo no carro nos despedirmos dos meninos ------vamos hyung ! --------sim .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

NA ESTRADA 

tô tão feliz como é o lugar onde vamos ?------um uma pequena cidade simples mais modernas ela é conhecida pelas suas casas de banhos com a água termais muito bom !, um bom lugar pra relaxar dos problemas ,  estresses i tudo mais !-------hum tô ansioso ! -------eu também amor .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...