1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 49

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 49


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Good boy (GD X TAEYANG ) musica viciante kkkkk

Capítulo 51 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 49

Domingo a noite 

Depois de ter limpado a casa toda ,estava deitado apreciando a visão do meu namorado si vestindo --------hyung pare de olhar que vergonha !-------kkkk Kookie ja vi seu corpo todo e de todos os jeitos !--------affs pervertido !--------sim muito !--------me levantei e o abracei por traz , beijei sua nuca , e passava a mão na sua barriga--------vem vamos brincar !---------Kookie si virou pra ficar de frente pra mim , ele beijou minha orelha depois meu pescoço ,  apertei sua bunda ele gemeu , quando ia tirar a sua calça seu celular começou a tocar , ele foi atender .

Ligação On

Zui ?

Nao aqui e a mae dela !

Porque estar com o celular dela ?

Não é da sua conta só estou ligando pra falar , que só deixei Zui passar a semana ai porque ela pediu muito !

Escuta aqui vai direto ao asunto !!

Não quero que você de mau exemplo pra minha filha !

Como é sua doida?

Isso mesmo não quero que ela veja você é seu namorado si agarrando , isso pode fazer a mau a ela , !

Escuta aqui sua velha !!! Não somos maus examplos pra Zui a senhora que é !!!

Escuta aqui !

Cala sua boca ! independente si ela escolher ficar com homem ou mulher , não vou fazer oque você fez com migo , me jogar fora e não precisa trazer ela eu mesmo vou pegar ela tChau ! .

Ligação off

MALDITA MULHER DOS INFERNOS !!!------Kookie jogou o celular na cama com raiva eu o abracei ------amor ?--------como odeio ela acredita que ela falou que sou mau exemplo pra Zui ? --------calma Kookie ! --------hummmm merda !--------vem vamos dormi !-------ahh tudo bem !-------dessa vez deitamos na sua cama , agarrei sua cintura e beijei sua nuca , e pegamos no sono .

Acordei com ums gemidos ,Kookie si mexia muito na cama ele aparentava estar nervoso , passei a mão na sua cabeça ele si mexia menos mais ja sabia que nao vou ter uma noite boa !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordei com mais um gemido , o relógio marcava oito e meia da manhã nao peguei mais no sono , sai da cama sem acordar o kookie e fui pra cosinha,Tae estava na cosinha sentado na mesa tomando  café------bom dia Tae !-------bom dia chimchim oque houve ?------como asim ?-------você estar com uma cara de sono e cansaço !?-------ahh ontem a mae do Kookie ligou pra ele , e falou várias merdas , ele não dormiu direito , ficou gemendo , e si mexendo muito na cama resumido um Jimin todo quebrado e com dor nas costas !------sinto muito ---------ahh tudo bem. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordei sentindo meu corpo pesado ! fiz minhas higiene  me vestir e desci pra cosinha Jimin e Tae estavam conversando -------bom dia -------bom dia Kookie ------falou Tae -------oi amor que horas vamos pegar a Zui ? ---------ah sim depois que sair do trabalho ! --------ok vou com você e vamos direto !-------tudo bem!.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ja anoite 

Tinha chegado ums 5 minutos antes do Kookie sair do trabalho , vi ele saindo do restaurante aquela magrela , ruiva estava saindo também com um sorriso idiota na cara , mais hoje ela vai levar oque merece ! Kookie nem saiu direito do restaurante fui na sua direção ,  ja o beijando --------oi amor ! ---------oi mo ! --------nos beijamos mais uma vez so que mais profundo -------Jimin ja volto esqueci meu celular no vestiário ! --------ok!--------nisso Zira olhou pra mim com uma cara de bunda !-------oque estar olhando perdeu alguma coisa no meu rosto ?-------ela sorriu de lado e jogou aquela palha de cabelo pro lado -------vejo que fez as pazes !---------não e da sua conta mais sim !---------que saco estava torcendo  pra separação de voceis dois !---------fez um biquinho -------Kookie e tão legal !-------sim é só meu não  pense que ele  vai gostar de você com esse bico de Pato kkkk-------escuta aqui o seu nanico ! ele vai preferir uma gata Como eu do que um guinomo ! ---------agora foi a minha vez de ri --------qual a graça ? --------escuta praga ------praga ?------ou puta qual prefere ?--------seu merdinha ele ia gozar só de me ver nua!--------ri mais alto -------pare por favor não aguento mais ri , si ele ti ver pelada no mínimo ,  ele ia broxar ver uma tabua kkkkkk !--------escuta aqui !--------escuta aqui você ! --------falei mais sério --------meu bem olha pra mim sou gostoso , tenho um corpo em forma , belos lábios carnudos ,  coxas fartas que ele tanto gosta de aperta, e uma bunda grande que Kookie tanto ama apertar ,  você acha que ele vai me trocar , por uma tabua ? Você é igual uma bandeira de pirata !-------como asim ?---------só tem osso e pano !--------abri mais o sorriso Zira ficou vermelha de raiva de longe vi Kookie chegar eu o beijei depois dei um chupao no seu pescoço ele gemeu baixo e por ultimo , apertei sua bunda !-------vamos amor ?--------sim Tchau Zira !---------e Tchau Zira !.----------falei que ia por ela no lugar !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

pegamos um taxI não demorou muito , chegamos na casa da amiga da mae do Kookie ,  Zui ja estava nos  esperando com sua mochila quando ela nos viu , veio correndo em nossa direção ! --------maninho !---------Zui !-------eles se abraçaram depois foi a minha vez --------Jimin hyung que Saudades ! -------eu também pequena !--------posso ?---------claro ! --------ela apertou minhas bochechas e depois sorriu ----------vem vamos estao nos esperando ! .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

NA casa

quando chegamos todos estavam na sala de pé com um grande sorriso Zui estava corada Kookie pegou na sua mão-------bom vamos la esses são ,  Jin hyung ! --------pode me chamar de omma !-------esse Namjoon hyung ! --------me chame como você preferir pequena!-------esse quase dormindo eo Yoongi hyung --------hey !--------esse eo hope hyung ! -------oi sou a felicidade em pessoa !---------deu um grande sorriso --------e por ultimo Tae !--------oii !--------essa é a minha irmã meninos Zui !-------muito prazer ! --------Ela si curvou --------nao precisa disso você é muito fofa !--------Jin apertou suas bochechas depois a abraçou -------bem vinda a familia!.



Notas Finais


😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...