1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 56

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 56


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Good Bay my sweet girl

Capítulo 58 - Capítulo 56


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 56

Sábado a noite Zui 

Quando ia pro quarto sinto alguém me puchar -------va pro meu quarto daqui cinco minutos !-----ok Yoongi ------entrei no quarto tomei um banho rapido  depois vestir uma calcinha fio dental preta , depois vestir minha camisola rosa bebê curta ela ia até a coxa ,dei um tempo e fui até o quarto do Yoongi bati uma vez ele abriu e me puchou  ,nem tive tempo de respirar ja foi colando nossos corpos, suas mãos foram pra minha bunda e ele a apertou ----------tão macia !--------Yoongi! --------shiiii vamos só Curti hum ?!-------sim --------nos beijamos fomos pra cama dele , suas mãos fazia movimentos nas minhas coxas pra cima e pra baixo senti um dos seus dedos na minha intimidade arfei em surpresa ---------tao molhada !--------não fala isso! --------mais e verdade ---------vamos transar? ---------fiquei nervosa com a minha pergunta --------não beby --------porque? ---------você tem que ter certeza e não ir pelo momento --------ok então não vamos fazer nada hoje ?-------kkkk quem disse ? So porque não vamos transar , não siguinifica que não podemos brincar !---------tarado !--------sempre fui !---------antes de falar mais alguma coisa ele me calou com a sua boca .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆domingo  Jungkook

Acordei super animado! --------hyung acorda vamos !--------Kookie me deixa dormi mais cinco minutos !--------não mesmo levanta !--------ok ok chato !--------mau humorado! ---------beijei sua testa Jimin si virou pro lado da parede não resistir e dei um tapa forte no seu traseiro maravilhoso,  ele levantou rapido --------que merda !--------kkk vamos !--------affs .

Como ja estava arrumado fui até a cozinha Jin omma é Tae hyung estavam preparando as cestas de comida ---------bom dia hyungs! --------bom dia Kookie! --------falou Jin -------bom dia Jeon -------disse Tae todos estavam animados! .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

ZUI e Yoongi 

Acordei assustada tinha dormindo de mais perdi a hora pra ir pro quarto --------Yoongi acorda --------oque foi ?--------falou meio sonolento --------perdi as horas ---------merda com você vai pro seu quarto !-------não sei !------nisso ouvimos a voz do hope falando que todos ja tinham indo pra cozinha e não o chamaram --------essa é a deixa até mais tarde! --------até pequena !--------abri um pouco a porta vi que não tinha ninguém no corredor e fui correndo pro quarto .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Park de  diversão , dia divertido e ao mesmo tempo um Adeus !

Todos nós fomos ao park Jin tinha preparado 3 cestas de comida ja que iamos comer por la mesmo depois de brincar em todos os brinquedos ja passava das duas da tarde ,achamos um pequeno lugar calmo colocamos a toalha no Chao e depois a comida , tiramos várias fotos com caretas,  e poses engraçada , Jin abriu a cesta preta ele tirou uma bolo de chocolate recheado por ele --------não esquecemos o bolo !-------Jin omma !----------vamos pessoal cantar Parabéns! --------ele pegou duas velinhas rosa e as acendeu, todos cataram Parabéns pra mim alegres e no volume alto --------pequena faça um pedido !--------Yoongi falou pra mim ,fechei os olhos e depois soprei as velas peguei uma faca e cortei o primeiro pedaço ---------pra quem vai ser Zui ?--------omma vai ser para o meu irmão! ----------Zui !-------nos abraçamos .

Depois do bolo acabar Kookie pegou da sua mochila um pacote , preto -------abre maninha !--------quando abri era um album grande no porte médio,  e de capa dura da cor rosa , e tinha ums desenhos de coração -------abre Zui !--------quando abri deu uma vontade grande de chorar , la tinha todas as nossas fotos da semana toda , e algumas minha com o meu irmão -------a nas ultimas paginas tem uma mensagem De cada um de nos --------'amei !---------pessoal --------olhamos todos pro Jin ------temos que ir !.

Passamos em casa primeiro pra pegar as minhas malas tivemos que dar uma grana a mais pro cara do taxi , pra nós levar todos juntos de taxi! ,chegamos no aeroporto algums minutos adiantados,  eles me ajudaram com as malas,  não demorou muito achamos a minha mãe nos esperando --------oi !---------oi quem Sao eles ?-------- a minha segunda familia !--------hum muito bem vamos ja estar quase na hora de ir !--------sim --------virei prós meninos ---------não sei por onde começar pessoal !------o relaxe --------sim Namjoon hyung, meninos Obrigado por tudo amo muito voceis !-------Jin omma ja estava em lágrimas --------a minha filha venha nos ver quando quiser ! E passar quantos dias anos e meses com a gente! ---------abracei cada um deles quando cheguei no Yoongi falei de um jeito so , pra ele ouvir --------Obrigado pela semana maravilhosa !---------sempre pequena lembre se isso não é um Adeus! --------eu sei !--------depois abracei meu maninho --------ti amo muito --------eu também Zui seja forte quando precisar vou estar sempre com você! ---------beijei suas bochechas,  e antes de ir todos me abraçaram.  Juntos !---------Tchau meninos !até a próxima! ----------peguei minhas malas e fui de encontro com a minha mãe estava chorando , muito mais sabia que veria eles de novo em um futuro próximo! Com esse pensamentos abri um grande sorriso .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Meninos 

Temos que comprar lenços!  ---------disse Namjoon---- Yoongi! --------hum ------você também estar chorando ?--------oque claro que não! ---------passou a mão nos olhos ---------compre lenços os meninos não param de chorar !-------tudo bem vamos hope !------sim.

No caminho hope sorriu ---------qual a graça? ----------sei que você estava pegando a irmã do Kookie! ----------como você soube? --------teve uma noite que vi ela entrando no seu quarto,foi ai que entendI tudo !--------não conte pro kookie! --------claro que não mais diga vai rolar algo ?--------não sei vamos ver !-------ne vamos comprar esses lenços antes que Namjoon nos Bata e os meninos se acabem de chorar !-----sim .



Notas Finais


Mais pra frente as coisas vai pegar fogo kkkk !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...