1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 58

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 58


Escrita por: vampsblood

Capítulo 60 - Capítulo 58


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 58

Taehyng e Jimin 

Ja estavamos acabando o espediente  --------hey Tae vai ir embora com migo hoje? ------não Rarumy vai vir me pegar hoje! --------em que sentindo ti pegar? ??--------ele deu um sorriso malicioso --------besta !--------kkkkk falando no pegador olha quem chegou! ---------do lado de fora Rarumy estava me esperando --------vamos !-------nos despedimos de todos--------oi amor ---------oi amor da minha vida !--------affs !-------ah Oi Jimin -------oi Rarumy vou indo Tchau pra voceis! .

Tae e Rarumy 

Vamos a Onde? -------estava pensando em uma noite romantica jantar , carinhos ,Beijos e outras coisas !--------gostei !------ótimo gosta de comida japonesa !---------sim .

Pensei que ia ser no restaurante onde Kookie trabalhava mais não era , o lugar era pequeno mais você si sentia a colhido muito bom -------vem reserveI uma mesa pra nós! -------ok --------um garçon nos levou pra uma pequena sala percebir que era privado, tiramos os sapatos , no  sentro tinha uma mesa bem baixa e de cada lado uma almofada grande --------vem vamos nos sentar.

Não sabia que horas era  só pensava nos Beijos do Rarumy no meu pescoço,  estava praticamente deitado na almofada com as pernas abertas , Rarumy estava deitado em cima de mim ,ja sentia seu membro duro ---------ahhhh amor para --------não estar tão bom ! Não se preocupe aqui e bem reservado --------não vou conseguir controlar meus gemidos vamos pra casa vai , aii -------ele tinha me mordido depois lambeu -------ahh tudo bem -------ótimo vamos pra minha casa pela primeira vez! --------Rarumy sorriu .

Quando chegamos em casa tudo estava escuro e silencioso fomos nas pontas dos pés pro meu quarto,--------agora você pode gemer muito Tae!--------ele apertou a minha bunda soltei um gemido baixo -------sim.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Yoongi 

Mais que merda que porra Tae geme muito porque meu quarto e do lado do dele?  Com o Hoseok era mais silencioso e hoje que não durmo direito merda !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jimin 

Acordei sem um Kookie do meu lado pelo visto ele ja foi trabalhar,  tenho que falar com ele o chefe dele ta pegando pesado fiz minha higiene e arrumei a minha cama,  sai do quarto dei de cara com um Yoongi super mau humorado --------nossa você acordou cedo que milagre !--------aquele escandaloso do Tae passou a noite toda gemendo não conseguir dormi !--------quando ia abri a boca surge Tae com seu namorado --------bom dia povo !!!!--------ele gritou tão alto que Yoongi fez uma careta isso vai acabar em merda --------bom dia Tae e Rarumy,  Yoongi va pro meu quarto la e bastante silencioso pode escolher qual cama você quer !--------valeu Jimin --------não Babe nos meu travesseiro! --------não faço isso !-------ok--------fui até a cosinha Tae e Rarumy vieram atraz de mim -------oque deu nele ?--------a culpa é sua fica gemendo a noite toda ele não conseguiu dormi !------a culpa não é minha si o Rarumy e bom na cama! ------o menino ficou vermelho ,nisso hope vinha em nossa direção --------bom dia povo !------acordou animado !--------sim a e você é? --------Tae entrou na frente --------esse é o meu namorado Rarumy -------hum Oi hope !--------ah Oi -------ele voltou a sorri olhando no celular --------Jimin avisa a omma que vou sair pra fazer compras com a Lyra depois que sair do trabalho --------ok --------Tchau! -------vimos ele saindo Rarumy foi pra cosinha dei uma olhada no Tae seu sorriso sumiu , fiquei bem perto dele ---------Tae você si arrependeu ?--------oque ? Claro que não! .....--------vamos tomar café estou morrendo de fome!--------ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...