1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 71

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 71


Escrita por: vampsblood

Capítulo 73 - Capítulo 71


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 71

Kookie 

Ainda bem que não tinha ninguém em casa fui pro quarto a porta do quarto estava trancada ---------Jimin abre pra mim !--------não! --------vamos conversar !-------que merda vai me dizer que não transou com o Cam --------ahhhh Jimin eu não lembro mais perguntei pra ele acredite to muito mau com isso !me perdoa !----------nunca ! To cansado de tudo do seu passado , das suas Desculpas desse seu amigo é muita areia pra mim !---------encostei a testa na porta -------Jimin eu sinto que não ouve muita coisa entre mim eo Cam não lembro bebi bastante ontem mais confia em mim !---------não! --------bati na porta com força ---------que merda porque você sempre desconfia de mim !--------sabe Kookie to cansado de você só some da minha vida --------não você prometeu que nada ia ficar entre nós! ----------esquece tudo que falei so va embora e não volte mais --------e nós !--------nos terminamos quando você foi pra cama da quele idiota ---------tem certeza que quer que eu suma da sua vida ?-------sim------como queira !.

Jimin 

Estava sentado no chão chorando muito nao sei quantas horas fiquei chorando bateram na porta ---------va embora Kookie! ------sou eu Jimin,  Jin omma! ---------abre a porta ele me abraçou --------oque aconteceu?--------acabou tudo de vez entre mim eo Kookie! --------conte tudo meu amor !.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Jeon Jungkook 

Conseguir alugar um quarto simples em um hotel barato , não estava afim de trabalhar hoje , parando pra pensar Sera que foi uma boa idéia voltar pra essa cidade ? .

Bom pelo menos tenho boas lembranças amigos novos,  um amor lindo que acabou e só preciso respirar um pouco e isso !.

Peguei meu celular e olhei as horas ainda estava cedo disquei o numero .

Ligação On 

Alo ?

Eu:tio Eliot 

Eliot :que surpresa da sua ligação depois de tanto tempo 

Eu:desculpe ainda estar em nova York

Eliot :não vou pra espanha tenho asuntos pra resolver mais vou ficar so uma semana depois volto pra nova York 

Eu:tio 

Eliot :sim 

Eu: a sua proposta ainda estar de pé 

Eliot :o depois de anos claro falando nisso em nova York abriu uma boa faculdade,  la você aprende a cantar , danças etc 

Eu:quantos anos 

Eliot :ahh bom depende oque você quer fazer Kookie 

Eu:hum gostaria de fazer tudo um pouco sei la 

Eliot :bom as aulas duram dois anos 

Eu:você pode me escrever la 

Eliot :claro e perto daqui de casa 

Eu :ótimo 

Eliot :então você compra a passagem ai você passa tudo direito pra mim ai pego você no aeroporto 

Eu:sim vou desligar até breve !

Eliot :eu digo o mesmo 

Ligação off 

Meu tio me deu muita força quando meu pai me mandou morar com ele hora de mudar a minha vida !.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...