1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 75

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 75


Escrita por: vampsblood

Capítulo 77 - Capítulo 75


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 75

Jimin 

Sentei em minha cama segurava a carta em minhas mãos vamos coragem !.

Carta .

De:kookie 

Para :Jimin 

Oi hyung tudo bem? .

Ahhh não sei como escrever isso mais passei a noite toda acordado mais vamos lá. 

Sabe quando vim pra essa cidade pensei que ia ser a mesma coisa de antes mais eu estava enganado , quando ti vi na sala de aula fiquei encantado com a sua beleza,  mais cm medo de chegar em você, quando dei por conta deixei você entrar na minha vida inteira sabe foi a melhor coisa que fiz !.

Ahhh hyung passamos tanta coisa lembra do nosso primeiro beijo?  Nao sei como foi pra você Mais pra mim foi o paraíso nossa primeira noite juntos nunca me sentir tão completo tudo estava perfeito mais veio as bombas uma atraz da outra,  mais você ficou do meu lado .

Reconheço que era muita carga pra você hyung mais sabe as vezes que você desconfiava de mim não de mostrava mais por dentro estava quebrado,mais deixei de lado , nossa primeira briga seria quando você descobriu sobre o Beijo que levei do Cam depois disso me sentir sujo mais fui até vc porque pensei que você ia me ouvir mais não,  você não acreditou em mim depois de tudo que passamos,  mais uma vez sentir uma dor no peito .

Ahhhhh então vem o dia que você me pegou na cama do Cam vou ser sincero não me lembro do que aconteceu , você não quiz saber o meu lado .

Jimin hyung quando você terminou com o nosso namoro uma parte de mim morreu fiquei muito confuso perdido , não sei oque minha vida se transformou! Foi aí que tive a idéia antes de sair da casa do meu tio,  ele disse pra mim que posso voltar aqui quando eu quiser , então eu fui .

Quando fui pegar as minhas coisas aí todas as nossas lembranças veio com tudo na minha cabeça isso me deixou Feliz e ao mesmo tempo triste .

Hyung vou ficar em nova York durante 2 anos ! Esse tempo vai ser bom pra nós saber oque queremos pra nossas vidas , talvez seja melhor asim não ter mais volta ........Eu não sei oque quero agora sou muito criança ainda kkk mais prometo ficar maduro .

Jimin hyung 

Doi saber que você deve estar agora chorando eu também estou quero que saiba que mesmo depois das suas palavras duras que eu mereci , mesmo com uma parte de mim estar sem vida não quero meu mundo sem cor como era antes , de conhecer você é os meninos , eu praticamente ganhei uma segunda familia sou um homem sortudo .

Quero que você pense  em tudo que passamos e tome sua decisão daqui três dias vou ti ligar e fazer uma pergunta importante é vou querer minha resposta. 

Amor saiba que você foi e sempre vai ser meu primeiro amor , mesmo sua resposta sendo negativa eu ti amo muito e me desculpe por sair sem si despedir de você.

Até daqui 3 dias .

Ass:Jeon Jungkook. 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Quando acabei de ler a carta vi que ele tinha razão nos dois não estávamos preparados mais vou fazer oque ele pedio não intendi muito bem mais vou confiar nas palavras dele a meu amor que Saudades. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...