1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 7

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 7


Escrita por: vampsblood

Notas do Autor


Bang bang bang

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 7

Um mês depois

Percebi que Kookie ficava mais a vontade ele soube pelo jeito mais estranho que tinha casais na família, foi no dia em que ele entrou na cosinha e pegou Tae e hope si beijando pensei que ele fosse ficar com nojo , mais não ele aceitou descobriu que tinha mais de um casal,  na faculdade ele sempre foi calado mais em casa ele não era tímido e nem nada , nesse pouco tempo descobri que ele cursava canto tinha uma irmã mais nova que ele não quiz falar da sua família,  eu nem forcei ele a nada i também senti que estávamos ficando mais próximo um do outro -------Jimin hyung! -------estava no quarto estudando pra prova que teria amanhã Kookie entrou no quarto cansado mais alegre -------oi pequeno !--------ele ficou vermelho e foi direto pro banheiro e voltei aos meus estudos .
Minutos depois
Ele saio do banheiro só com a calça do pijama listrado seu corpo era todo musculoso sua barriga cheio de músculos,  quase babei si controla Jimin ------jimn me da atenção vai ! -------Kookie kkkk você parece uma criança! -------esse veio pra minha cama i deitou sua cabeça no meu colo passava a mão no seu cabelo enquanto lia ------'sabe suas mãos são tão fofas e macias hyung !------kkkkkkk bobo -------e sério -------ele pegou a minha mão e a beijou -------fiquei surpreso com isso nem percebi que ele estava me encarando seu rosto guase colado no meu olhei pra sua boca depois nos seus olhos ,senti algo no meu estômago não sei oque era , ele sorriu e voltou a deitar em meu colo -------hyung -------hum --------sabe hoje na faculdade um menino queria ser meu amigo !-------oque você falou ?--------sim ------hum ------ele voltou a olhar pra mim -------fiz mau hyung? --------parei pra pensar ele tinha que ter pelo menos um amigo que não seja eu mais sentir algo em meu peito mais deixei de lado !-------claro que não qual o nome dele ?-------Ling! Faz aula de direito -------aque bom !.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...