1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever >
  3. Capítulo 91

História Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 91


Escrita por: vampsblood

Capítulo 93 - Capítulo 91


Fanfic / Fanfiction Welcome to Jimin & Jeon Jungkook forever - Capítulo 91

Fim de semana chegou! Jin 

Estavamos a caminho da famosa big hit todos nós estávamos nervosos depois de algumas horas , chegamos o prédio era enorme ---------vamos meninos coragem !------quando entramos fomos direto pra recepção a jovem nos olhou -------hum voceis tem hora marcada?--------ahh sim aqui -------entreguei um papel pra ela --------ah sim só um minuto ,!------ela ligou não sei pra quem -------senhor eles estão aqui certo !-------bom voceis podem subir quarto andar boa sorte !-------obrigado -------ahh um momento -------ela fez um sinal um homem mais velho veio em nossa direção --------Ming leve eles pro quarto andar! --------sim vamos meninos !.

Saimos do elevador o corredor era grande , paramos em frente a uma porta de Madeira -------fiquem a vontade! ---------quando entramos na sala tudo era branco , tinha uma grande mesa preta nos sentamos, agora é só esperar !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...