1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Las Vegas,baby! >
  3. 21

História Welcome To Las Vegas,baby! - 21


Escrita por: Fanycarey

Notas do Autor


Oie!! Divirta-se!!

Capítulo 17 - 21


Flash Dream Back On


"Quer ver uma coisa?!" A jovem loura perguntou a outra que a encarou em curiosidade explicita. 

"O que é?!" A mais nova não se conteve.

"Vou te mostrar,mas você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém!!" A mais velha lhe advertiu de modo sério,imperativo e ao mesmo tempo com medo do que pudesse vir a acontecer.

"Tina,eu te contei meu segredo mais profundo! Nem minha madrasta sabe disso! Por que acha que eu contaria algo sobre você a alguém?!" A menina a olhou com um nítido misto de indignação e chateação que fez a outra engolir seco sentindo a culpa corroê-la por duvidar daquela que tem como melhor amiga eterna.

"Eu só fiquei com medo,desculpe." Os olhos azuis de Tina se tonificaram mais claros fazendo a outra sorrir.

"Não se preocupe isso nunca vai sair daqui,agora me conta logo!!" A mais nova pediu ansiosa dessa vez arrancando uma risada da maior ao notar a curiosidade da outra.

Tina levantou-se do chão aonde se encontrava e respirou fundo apertando os olhos e fechando suas mãos em punhos firmes como se fosse atacar alguém. E já de forma premeditada da qual conhecia sentiu aquele arrepio familiar descer por sua coluna vertebral como se fizesse uma ligação direta em cada órgão,ossos,veias e sangue. Seus olhos se abriram e brilharam no seu tom mais escuros de azul. A mais nova se assustou,só via seus olhos tão fortes assim quando sentia raiva e aquele não parecia ser o caso.

"Tina,você está bem?!" A maior nada fez além de balançar a cabeça em afirmação. 

Tina deu uns passos para trás e logo correu a frente como se fosse pular em cima da menina que tentou se proteger com seus braços finos e muito magros. O barulho de ossos se quebrando foi tão nítido que a mais nova teve medo de abrir os olhos até sentir uma respiração forte bater contra si.

"Tina,você está ai?!" Menina assustada gritou de olhos fechados recebendo uma lambida como resposta que lhe abriu os olhos de imediato se assustando e fascinando com a imagem a sua frente,mas foi tudo por pouco tempo até sentir-se tonta e desmaiar com força.

Dream Back Of

O despertar a pegou em pleno susto levando a arfadas involuntárias. Olhos arregalados e tão azuis como as cristalinas águas do Hawaii,a respiração irregular,as unhas cravadas com força contra o lençol de seda sobre suas mãos,a batida errônea que seu coração dançava... Céus!! O que foi aquilo?!  A visão aguçada encarava o teto como se fosse atravessa-lo a qualquer momento,mas nada aconteceu. Os olhos que despertaram abertos se fecharam novamente acalmando-se no silencio daquela manhã de Sol. Por pouco tempo...

"Chris!! Está ai?!" A voz feminina ressonou do outro lado da porta pegando-a de surpresa,mas no fundo estava feliz,nada como uma voz familiar para trazer alguém da realidade fada. Ufa!!

"Sim,eu já vou." Chris se levantou animada até a porta encontrando a morena que sorriu de maneira um tanto quanto maldosa para uma manhã como aquela.

"Pronta pra ser a madrinha mais sexy de Vegas?!" Chris arqueou a sobrancelha de imediato encarando a morena. Coisa boa não vai dar!!

[...]

9:22 da manhã alcançavam-se nos relógios enquanto um Justin tranquilo e sereno tomava seu café na suíte de um dos hotéis mais caros de Las Vegas. Com direito a vista pra cidade grande!! Ali,ele não se preocupava com nada além de observar a paisagem com um sorriso calmo e ao mesmo tempo vibrante em seu rosto.

O dia estava belo,mas bom demais pra ser verdade a prova disso? Seu telefone!!

"Alô?!"

"Seu branquelo filho da mãe!! O que você tá fazendo que ainda não está aqui?!" A voz de Timbaland soou nervosa.

"Bom dia pra você também,Tim. Ah sim,eu estou ótimo e você?!" Justin riu do suspirou e ar de riso de Tim.

"É sério!! Quero você aqui agora e não se atrase!!" Timbaland ordenou desligando o telefone.

"Ok,já to indo." Justin riu apoiando suas mãos na sacada. Uma péssima ideia. Por que?! O IPhone escorregou da mão dele e caiu exatos trinta e cinco andares caindo na cabeça de um cara. "Ah não!! Que merda!!"


Algumas coisas nunca vão mudar.

[...]

E depois de se xingar inúmeras vezes pra depois trocar o bendito telefone ele alugou uma Ferrari V8 conversível e foi atravessar a cidade de Las Vegas. E como isso era divertido? Ele não saberia definir!! Estava em êxtase!! Era perfeito!!

Ele podia ouvir o que quisesse,fazer o que quisesse... Ele até xingou uns motorista!! E olha que ele nunca foi disso! Mas não pode dizer que nunca aconteceu,quando ele trabalhava pra vad... Ops! Sra. Jones!! Ele tinha que manobrar o carro dela constantemente e para isso as vezes tinha que xingar uns caras.

O ruim foi se lembrar da vez que levou uma surra pra valer de um doido duas ou três vezes maior do que ele. Cara,aquilo foi terrível. Mas o mais terrível vem agora com o fato de estar tão distraído que quase atropelou uma mulher.

"Hey!! Você ficou maluco,é?!" E que mulher!! Estatura mediana,loira,olhos azuis e absurdamente sexy. O que era aquilo?! "Hey!! Além de doído você é surdo?!" O fato dela se movimentar pra perto dele o acionou.
 

"A-a eu... Eu me d-desculpe! Eu não queria te atropela,juro!! E-eu..." Ele tentou se explicar enquanto ela o encarava com fúria,mas isso foi cortado por uma terceira pessoa além deles.

"Christina sua louca!! O que está fazendo?" Ele não precisou ouvir aquela voz duas vezes pra saber quem estava ali.

Chegando apressada para ir atrás da tal Christina enquanto tagarelava pela tabelas. Continuava magra e bela.


"Nelly?!" Ele olhou desacreditado para ela que encarou-o sem qualquer tipo de ação aparente a não ser reconhece-lo


"Justin?!" Ah merda!!


Notas Finais


Oi!! Voltei!! Pois é!! Bom,eu venho pedir desculpas por qualquer erro,eu postei pelo celular e foi uma merda!! Desculpem-me!! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...