1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to life >
  3. Segunda-feira não combina com uma declaração!

História Welcome to life - Segunda-feira não combina com uma declaração!


Escrita por: reinaspring

Notas do Autor


Drama lésbico, porque não? Boa leitura!

Capítulo 8 - Segunda-feira não combina com uma declaração!


- Delphine -
Inicialmente eu queria odiá-la! Eu não estava preparada para fazer uma espécie de declaração de amor e ter como resposta “eu não acredito em você!” Qualquer um, qualquer um dos meus ex namorados dariam tudo para ouvir minha voz rouca falar tudo que eu falei para Cosima. Eu só queria passar o dia sem pensar nela, sem pensar o quão idiota eu fui em tentar conversar com a Cosima achando que ela me daria outro beijo como resposta de tudo que lhe falei, mas foi diferente e eu estou brava por isso.

Eu se quer me dei o prazer de almoçar hoje, eu queria esquecê-la e acho que não ir almoçar hoje seria uma ótima vingança e ela entenderia o recado. 

Trabalhei o dia todo, fiquei até às 22hrs na clínica dá universidade, fiz hora extra? Fiz! Passar tempo atendendo meus bichinhos, meus amados animais me fez esquecer a frustração dá conversa com Cosima. 

Saí completamente exausta, o salto estava me matando, minha cabeça pesava e eu só pensava em chegar em casa e me relaxar na minha banheira. Cheguei em casa já desfazendo de minhas roupas, subi as escadas e já estava completamente nua, ainda era segunda e eu tinha um longa semana pela frente. 

Preparei minha banheira, água acima dá metade, joguei meus sais de banhos, eu realmente precisava relaxar! Fiquei na banheira por horas, minha mente se desligou por cerca de 1h e só tornou quando meu celular vibrou com uma mensagem.
Era ela, Cosima! Sua mensagem dizia “Por favor, me perdoe, eu não soube como reagir, eu não desacredito em você, eu não acho que seja brincadeira, só acho que você foge da minha realidade.. precisamos continuar a nossa conversa!”

Não consigo acreditar... não sei quem ela pensa que sou “você foge da minha realidade!” sinceramente? Hoje não, amanhã não... não estou disposta e estou brava, muito brava! Sequei-me e cai na cama, apaguei completamente.

 

- Cosima – 
Fiquei olhando a reação de Delphine após minhas palavras, ela estava indo embora e muito brava. Fechou a porta do carro com força e pisou no acelerador que saiu fumaça passando por mim indo em direção ao estacionamento da universidade.

Eu só pude engolir tudo que aconteceu, a raiva de Delphine em meio às minhas respostas sem dizer uma palavra, só acompanhando ela ir embora, não para muito longe de mim, apenas muros nos separávamos. 

Coloquei as mãos na cabeça em meio ao desespero de que a ficha ia caindo e eu simplesmente tinha estragado tudo, eu não estava preparada para ouvir tudo que ouvi, sempre fui de esperar o pior, porque algo de bom aconteceria em meio a uma fase tão difícil? 

Não parecia real, não parecia eu! Minhas lágrimas escorrendo em meu rosto, não sabia o que fazer, me encostei no tronco daquela árvore centenária e desabei. Me perguntava entre soluços e uma voz carregada se chorava mais por ter estragado tudo ou por Delphine se declarar. Como eu podia acreditar?

Eu tinha que voltar a trabalhar, fazer o almoço, não podia deixar minha família na mão, eu só precisava respirar um pouco e tentar me localizar novamente. Depois de 10 minutos puxando o ar, voltei para a lanchonete, eu não queria falar nada e então soltei “só me passem os pedidos e os farei” deixando minha mãe e meu irmão sem entender! 

Esperei pela Delphine no almoço ansiosamente para me desculpar e ela não apareceu, esperei no lanche nem sinal dela. O jantar chegou, nada dela! Obviamente se eu achava que ela não pisaria depois do beijo na lanchonete me enganei, agora ela tinha um motivo bem maior.

Fechamos a lanchonete e voltamos para casa, fiquei em silêncio e fui andando na frente perdida em meus pensamentos, me questionando, analisando e digerindo o que havia acontecido naquela manhã.

Cheguei em casa, só tomei banho. E quando sai do banheiro minha mãe estava a minha espera..

- Cosima, o que houve entre você e a Delphine? Perguntou-me com o semblante sério, esperando que eu falasse que Delphine tinha me magoado.

Eu só, eu só conseguir estragar tudo com a Delphine mãe! Não conseguir me controlar e cai no choro e soluçando contei tudo que Delphine tinha me contado naquela manhã, tudo que aconteceu no sábado. A reação de minha mãe foi me abraçar, me apertou tão forte, eu precisava daquele abraço, desse consolo, mais precisava mais da Delphine.

- Minha pequena! O que aconteceu com você no passado foi difícil sim, você sofreu mas  superou! E está aqui comigo, chorando porque não soube lidar com uma declaração de amor... Eu sei que a Delphine é deslumbrante, tem uma beleza encantadora, dona de uma personalidade forte e extremamente atraente, é um pecado, uma perdição, é inevitável não gostar dela e eu podia de imediato eu soube através de seu olhar que você não conseguiu evitar a paixão por ela! -

Escutei atenciosamente às suas palavras, chorando ainda feito uma criança, abraçando-a bem forte. E então ela continuou....
- Meu amor, você é linda, é maravilhosa, tem um jeito único de ser, é uma chefe talentosa, também é dona de uma personalidade forte, passou e superou muitas dificuldades. Não diga para si mesma que não merece o amor e ser amada, porque você merece sim, merece todo amor do mundo!

As palavras da minha mãe soaram como um conselho, ela sabia que uma relação com a Delphine podia me afundar mas sabia que eu merecia ter amor. Depois de alguns minutos abraçadas ela foi para seu quarto e eu fiquei pensando no que fazer. Lembrei que tinha o número da Delphine e de imediato digitei uma mensagem, precisava conversar com ela, concertar e talvez até falar os motivos da minha reação. 
Se eu realmente desejava tê-la comigo e era o que mais queria desde que a vi diante de meus olhos na lanchonete teria que abrir mão das minhas poucas palavras.

Deitei minha cabeça em minha almofada e abraçava outra imaginando ser Delphine em meus braços, fora da minha realidade? Sim! Mas se ela foi atrás de mim hoje significa que pode ser real, que pode acontecer! Se a minha sorte mudou ou não, se um relacionamento com a Delphine poderia acabar mal como todos os outros eu não sei, só quero ter a oportunidade de amá-la e me sentir amada, por ela!

Adormecia aos poucos escutando a música que Felix escutava no quarto ao lado, logo me veio algumas lágrimas... parece até que a escolha da canção tinha sido proposital! 

[SONG] Just Give Me A Reason – Pink ft. Nate Ruess 
 Right from the start
 You were a thief, you stole my heart
 And I, your willing victim I let you see the parts of me
 That weren't all that pretty And with every touch 
You fixed them

A canção chegava em meus ouvidos como um toque final para minha segunda, estava adormecendo aos poucos... me desliguei!


Notas Finais


Capítulo duplo, comentem se gostarem! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...