História Welcome to my life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Depressão, Weirdlittlegirl
Visualizações 25
Palavras 255
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble, Lírica, Musical (Songfic), Poesias
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - .bem vindos


Você sabe como é se sentir pra baixo, mesmo quando tudo tá propenso pra te fazer sorrir? Sabe o que é querer chorar sem razão nenhuma, apenas porque sente os soluços entalados na garganta? Se não, seja bem vindo a um dia na minha vida.

Aqui, nessa casa onde finjo que tudo está perfeito, são as mais monótonas e depressivas horas do dia. Não há nada o que fazer, e quando há, acabo sempre sendo colocada pra baixo sem motivo aparente. As lágrimas rolam-me o rosto, mas nem sei porque estão lá. 

E assim, todos os meus amigos vão se afastando lentamente de mim, graças aos meus inúmeros desabafos ou simples irritações. Não importa o quanto tente os convencer, sei que não vão voltar. E se voltarem, bônus é se ainda me tratarem com rancor. E o meu medo de abandono me faz pensar: nada me impede de cortar minhas veias, qualquer coisa é melhor que ser deixada só de novo.

Cansei de chorar, cansei de me sentir mal. Mas já que não me internam logo, é melhor apenas engolir tudo de boca fechada, não? Já me quebrei pra caralho por dentro, que acho que nada consegue reunir as minhas ruínas. 

É, a depressão com certeza me atacou. Sinto-a subindo-me as costas e pesando como mil elefantes em cima de mim. E sim, reconheço que tenho uma vida boa; sou amada, tenho uma condição financeira estável e não passo por dificuldades grandes. Mas não é realmente preciso uma razão pra se sentir tão vazio por dentro, né?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...