1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to my life >
  3. In love

História Welcome to my life - In love


Escrita por: GB-DIRECTIONER

Notas do Autor


Essa e minha primeira história ,minha irmã que me incentivou a postar,na verdade é um livro que eu tive que fazer para aula de português.
Espero que gostem

Capítulo 1 - In love


Fanfic / Fanfiction Welcome to my life - In love

Mais um dia na minha vida chata e monótona,acordar cedo ir pra escola e da escola vir pra casa.As vezes acho que não sou desse mundo,acordo cedo e vou pra escola,todos são bem legais mais não gosto de me enturmar.A aula acaba,volto pra casa é vou tomar banho e almoçar,passo o dia o dia assistindo televisão e a noite fico mexendo no celular,chegam mensagens de um grupo,era de um grupo de alguns amigos da minha irmã feito por um menino chamado Lucas,não tinha nada pra fazer e fui puxar conversa com ele.

Joana:oi ^-^.                             

Lucas :oi

Joana:tudo bem?

Lucas:sim,e contigo?

Joana:bem também!,fazendo que?

Lucas:nada e você?

Joana:nada também.tem quantos anos?

Lucas:tenho 14 e você?

Joana:tenho 15.gosta de que tipo de musicas?

Lucas:todos os tipos e você?

Joana:quase todos,so não gosto de funk

Nós ficamos conversando mais um pouco sobre besteiras e depois fui dormir.


Notas Finais


Estou escrevendo pelo celular,então não sei como ficou o texto e desculpe os erros e que sou péssima com pontuação.
Eloigios e criticas são bem vindos,espero que comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...