1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Paris >
  3. 1- Hello,Uruguay

História Welcome to Paris - 1- Hello,Uruguay


Escrita por: samibb

Notas do Autor


ESTOU DE VOLTAAAAAAAA
Inclusive,muito animada com a segunda temporada
Espero que estejam também!

Boa leituraaa

Capítulo 29 - 1- Hello,Uruguay


Fanfic / Fanfiction Welcome to Paris - 1- Hello,Uruguay

Aeroporto de Salto,Uruguai

11AM


P.O.V Lais


Estar de volta a minha terra natal é sempre incrível,mas confesso que dessa vez eu estava muito mais feliz.

Passei o voo todo ao lado de Julian reclamando do meu medo de altura e ele não ficou nervoso nem irritado nem se quer uma vez comigo.

- Chegamos,agora você já pode abrir os olhos e tirar a força que você está fazendo na minha mão.-ele disse com uma voz calma.

Faço o que ele diz e respiro aliviada por termos enfim chegado.

Pegamos nossas malas e fomos procurar minha família,que disse que iria nos esperar lá.

- Espera,Lais,onde está o Cavani e a Betty?- Julian pausa minha caminhada e diz.

- Merda,eu não vi eles na sala da esteira,nem no caminho daqui.-respondo e começo a ficar preocupada.

Onde os dois devem estar se pegando?

- Eles são responsáveis,melhor irmos encontrar minha mãe logo.-digo voltando a andar.

Julian estava levando uma mochila nas costas,uma mala pequena com as coisas dele,minha outra mala com coisas que comprei pra trazer pra minha família, e ainda por cima minha necessaire. Coitado.

Continuamos andando até que de longe vejo os cabelos brancos do meu pai e acelero o passo para chegar lá.

- Eles estão ali,Julian.-aponto para o lugar.

Solto tudo que estava na mão e dou um abraço apertado na minha mãe e por ali fico por um minuto.

- Esse é o novo integrante da nossa família?-meu pai pergunta assim que cumprimenta Julian.

- É ele mesmo.-digo com um orgulho enorme que transpareceram pelos meus olhos.

- Ficamos sabendo que cuidou direitnho da Lais lá em Paris,nós dois ficamos muito agradecidos por isso.-Meu pai disse batendo no ombro direito de Julian.

- Cadê o seu irmão,Lais?-minha mãe pergunta olhando de uma lado para o outro.

Digo que não sei e pego o celular para ligar para ele porém toca,toca e nada.

- Eu vou procurar ele.-Julian se dispõe a sair.

- Não precisa,querido,quero aproveitar o tempo que tenho com vocês,ele logo mais aparece ai.-minha mãe diz toda carinhosa.

Ficamos esperando ele ali mesmo sentados.

- Como foi a viagem?-meu pai pergunta.

- Foi ótima,eu só fiquei preocupada com a Lais.-Julian diz e meus pais olharam diretamente para mim.

- Ei,eu tenho medo de avião.-digo e eles riem.

- E o Julian tem medo de voltar sem mão pra Paris.- minha mãe brinca e Julian timidamente concorda.


P.O.V Betty


O avião já tinha pousado e eu estava trancada banheiro com o Cavani.

- Eu não consigo abrir a porta.-Cavani diz pressionando a porta para que ela abra.

- Quero só ver a vergonha que nós vamos passar quando alguém vir aqui abrir a porta para nós.-coloco a mão na cabeça.

Pouco tempo depois que eu disse isso a aeromoça bateu na porta.

- Com licença,precisamos que saia do avião.

- Ótimo!-digo revoltada.

- Estou preso aqui,a porta emperrou.-Cavani diz para a mulher.

- Tem duas pessoas ai?-ela pergunta com um acento de surpresa.

- Sim,senhora.-digo forçando o espanhol.

Ela sai para chamar o engenheiro para abrir a porta para nós.

Quando a porta abriu eu não sabia onde enfiar a cara.

- Mil desculpas.-Cavani diz.

- Sinto muito pelo trabalho.-complemento sua frase.

Cavani tira uma nota da carteira e entrega para o homem como um "isso fica entre nós"

- Aproveitem a viagem!-ele muda seu tom e fica super simpático.

Seguimos para a sala de malas e logo em seguida para o salão onde iriamos encontrar os pais dele.

- Eu ainda te mato,Edinson.-digo em tom de brincadeira.

- Só se for de beijos.- ele responde fazendo bico e nós rimos.

- Olha eles ali.-escuto Lais gritando assim que chegamos mais perto.

- Onde vocês estavam?-Julian pergunta.

Olho para Cavani rapidamente e logo minto.

- As malas atrasaram.

- Fomos falar com uma pessoa que trabalhar aqui e ele buscou nossas malas.- Cavani completa.

- Sei.-Lais diz desconfiada.

- O que importa é que agora estão com a gente.- a mãe deles diz me abaçando.

Fiquei muito envergonhada mas tentei ignorar.

P.O.V Lais


Tinha certeza que eles estavam aprontando alguma coisa,mas não prolonguei o assunto para não ficar ruim para a Betty.

Demoramos um pouco até conseguir sair do aeroporto e logo fomos para a casa de campo da minha mãe,eu e Julian fomos com o meu pai e Edinson e Betty com a minha mãe.

- Me conte,Julian,como vocês...-ele não terminou de falar porém Julian entendeu o recado.

Os dois estavam sentados no banco da frente e eu estava atrás com as minhas várias bolsas.

- No dia que Lais chegou ao clube,para se apresentar aos jogadores,eu a ignorei porque eu sou muito tímido e estava com medo das palavras não sairem direito quando fosse falar com ela.

Estava surpresa com a sinceridade dele.

- Alguns dias depois eu percebi que estava me excluíndo demais e fui pedir desculpa com ela pela maneira da qual eu agi,então ela foi super simpática comigo e nós fomos virando amigos.

- Uma pena que aconteceu todo aquele problema.-meu pai lamentou.

- Não era pra ser do jeito que foi.-disse e logo mudei do assunto.

- O que importa é que esta tudo bem agora.-meu pai diz e paramos de falar disso.

Mais de meia hora depois chegamos no meu lugar favorito da cidade,a casa de campo da família.

- Aqui é muito lindo.- Julian diz assim que desce do carro e vê a paisagem linda do lugar.

- Eu amo Paris,mas aqui é tudo de bom.-digo abraçando ele pela cintura.

Minha mãe chega algum tempo depois com os dois.

Descarregamos o carro e minha mãe foi terminar de preparar o almoço,enquanto nós estavamos na sala conversando com ela.

- Vocês não tem noção da felicidade que eu estou de ter vocês quatro aqui.-minha mãe disse.

- Quero saber de tudo de Paris!-ela disse toda animada e eu me virei e comecei a rir.

Comei contando sobre o trabalho e todas as ideias que tive e tudo mais. Logo fomos almoçar e a tarde passou super rápido.

- Vou tomar banho,a viagem foi cansativa.-digo me direcionando para o meu quarto que eu ficaria com a Betty,porque minha mãe não gosta de relações antes do casamento,para evitar qualquer coisa achei melhor assim.

Mas não é como se no meio da noite nós não pudessemos trocar de quarto.

- Amanhã preparei uma atividade muito legal aqui no campo para vocês,então melhor descansarem pra acordar cedo.-meu pai disse e logo todos foram para os quartos.



Notas Finais


Risos risos desse casal danadinho no banheiro hein...só aprontam kkkkkk

Gente,prometo que essa viagem vai ser muuucho legal!!!!

O que esperam da viagem????
Comentem o que acharam pra me motivar a escrever e postar mais capítulos!!!

Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...