1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Paris >
  3. Do you always do that?

História Welcome to Paris - Do you always do that?


Escrita por: samibb

Notas do Autor


Oiii genteee,tdd bem com você?

Queria dizer que na minha galeria só tem foto do Jules e eu to morrendo de amores por umas gifs que eu baixei.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Do you always do that?


Fanfic / Fanfiction Welcome to Paris - Do you always do that?

A manhã demorou horas pra passar, eu pensei em nem ir para casa almoçar,mas recebi uma mensagem de Julian que me fez mudar de ideia.

" Vou ficar triste se não estiver lá hoje "

É sério isso? Ele me ignora e depois me manda isso. Ele só pode querer que eu pire de vez. Não da pra ter dois sentimentos ao mesmo tempo por ele,entre querer estar perto ou esconder,eu alguma hora vou ter que decidir o que fazer a respeito.

Em seguida,recebi outra mensagem,mas dessa vez era da Betty.

" Quer vir almoçar aqui no café?"

Tudo bem. Agora as coisas estavam começando a complicar mais. Então liguei para ela.

Ligação on.

L(Lais):Oiii Betty,li sua mensagem,muito obrigada pelo convite.
B(Betty): Oii Lais,você vem?
L: Não vou poder ir,meu irmão marcou um compromisso na hora do almoço e por mais que eu não queira ir eu tenho um motivo que me faz querer estar lá.
B: Hmmmm,quem é o sortudo?
L:Hahahaha,depois conversamos sobre isso.
B:Okay,até mais então.
L: Até.

Ligação off.

Fui para a casa por dois motivos, um eu queria tomar banho e dois eu esqueci meu notebook no quarto.

- Por que você veio mais cedo?- Cavani pergunta.

- Eu esqueci meu notebook aqui e eu preciso dele. Então vim trabalhar aqui.-respondo.

Subi para o quarto e abri os emails. Tomei uma coisa chamada susto.

Tinha uma lista enorme de coisas que eu teria que fazer essa semana, junto com os compromissos dos jogadores e mais mil coisas. Provavelmente vai ser a semana mais cheia da minha vida. Mas se eu pedi isso,eu tenho que me preparar no mesmo nível.

Depois do banho,coloquei uma roupa um pouco mais bonita e fui até o quarto do Edi pra fazer uma chamada de vídeo com a mamãe.

- Edii,vem aqui,vamos falar com a mamãe.-entro no quarto dele e tenho uma surpresa,ele estava sem roupa,só de lençol.

- Desculpa,eu já to saindo.-digo me virando de olhos fechados.

Ele ri e diz:

- Pode ficar,eu vou colocar uma roupa.

- Te espero lá na sala.-digo e desço.

Começamos a chamada de vídeo e eu não resisti às lágrimas.

- Mãe,eu tenho tanta coisa pra te contar, queria tanto você aqui.-digo.

- Ai minha princesa, ainda bem que você tem seu irmão pra ficar com você.-ela diz.

- Ele cuida bem de mim.-digo.

A campainha toca.

-  Vou lá abrir.- Edi diz.

Draxler entra e Edi convida ele pra aparecer na vídeo chamada. Por mais tímido que ele é, deu as caras e abanou a mão para o vídeo. Em seguida,eles foram para a área de lazer.

- As coisas que você tem pra me contar tem a ver com esse dai? -minha mãe pergunta.

Afirmo com a cabeça.

- Depois eu te conto mãe,agora vou voltar a trabalhar. Beijos, e eu te amo muito.

Nos despedimos e eu passei no banheiro,espirrei um perfume e fui lá para fora. Eu não sabia mesmo como Julian ia reagir,mas eu realmente esperava que ele agisse como seu eu fosse qualquer outra pessoa do mundo.

- Você chamou o Julian pra comer mato? É sério isso Edinson?-chego descontraindo.

Eles riem. Mas eu nem olhei pro meu irmão.

- Se você chegasse alguns minutos depois,veria que a nossa dieta não é só mato.- Edi diz.

Me sento e pego um suco de hortelã para beber.

- Vocês fazem sempre isso?-pergunto.

- Na verdade,sim. - Julian diz.

- Nem eu nem o Julian namoramos,então pra não ficar muito tediante a vida, sempre fazemos esses almoços.- Edi responde.

Edinson, eu já disse que te amo?

- Entendi,acho que já passou da hora de você achar alguém,Edi.- digo.

- Fala isso pro Julian, eu to muito bem.-ele responde.

Olho pra Julian esperando a reação dele.

- Ela nem me conhece Edi. E eu concordo com ela.

- A final, eu não vejo a hora de ser titia.-digo.

- Vamos falar da sua vida amorosa,Lais.- Edi diz e eu solto um riso alto.

- Paris ainda vai me surpreender,eu espero.-respondo como uma leve indireta.

- Melhor não esperar muito, você viu como seu irmão está depois de alguns anos aqui.- Julian diz.

- Julian está ai pra isso Lais.- Edi diz e o clima fica estranho no ar, apesar de nós dois rirmos.

- Eu tenho muito trabalho pra fazer ,acho que já vou.-digo.

- Mas você nem comeu.- Julian diz.

Ele queria que eu ficasse ali.

- Tem razão,onde tem algo além de mato?- pergunto.


Pego algumas coisas pra comer, incluindo meus vegetais no vapor, e me sento novamente com eles.

- Tava pensando em comer um kiwi. Alguém vai querer?-digo.

Eles respondem que não,então vou lá e pego 3 para mim.

- Quer ir comigo pro treino ?- Julian pergunta para Cavani.

Ele afirma.

- Vou me trocar e já saio lá então.- Edi diz e nos deixa sozinhos.

- Você é demais,Lais.- ele diz.

- Por que eu seria demais?

- Não sei, acho que seu sorriso me tira da realidade.-ele me diz e eu fico surpresa.

- Acho que ele vai ficar louco se ouvir isso que acabou de dizer.-digo

- Mas ele não escutou.- ele diz me aproximando do seu corpo e me dando um leve beijo.

- Você não precisa fazer isso para mas deixar com mais vontade.-digo.

- Eu fiz isso pra matar a vontade. - ele diz e aquilo me deu vontade de beijar ele por uma hora. Mas eu não podia fazer aquilo já que Cavani estava descendo.

- Você vai também,Lais?- Cavani pergunta.

- Não Edi, vou ficar mais um pouco aqui, arrumar alguns documentos.- digo.

- Te vejo de noite então,se cuida pequena.-ele diz fechando a porta.

P.O.V Cavani 


Quando desci para ir embora vi os dois juntos na porta e por alguns seguntos e imaginei eles juntos. Mas deve ser paranóia minha. Pelo menos eu espero que seja. Até porque eu não sei o que faria se ela começasse a gostar de algum amigo meu.

Como nós passamos grande parte da adolescência longe um do outro,eu nunca tive problemas a respeito,espero que eles não apareçam agora.

- Minha irmã não tem nada a ver comigo né?- digo.

- Na verdade ela é tão legal quanto você.- Draxler responde.

- Você acha que ela tem razão em relação ao fato de eu estar ficando velho sem ninguém?

- Acho isso muito relativo,mas você merece alguém que te faça feliz todos os dias. Alguém que você acorde,olhe para o lado e pense " eu me apaixono cada dia pela mesma pessoas"

Aquilo estava estranho.

- Bro,você ta apaixonado?- pergunto.

Ele ri e responde " claro que não". Mas realmente parecia. Ninguém que eu conheço diz essas coisas quando apenas está "de boa"

Notas Finais


SAAAI DO PÉ DELA CAVANIII KKKKKK

O que estão achando da fanfic? Os comentários de vocês são muuito importantes para mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...