1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Game >
  3. Grupo dividido [Parte Final]

História Welcome To The Game - Grupo dividido [Parte Final]


Escrita por: TDSantos

Notas do Autor


Espero que chorem 😭

Capítulo 7 - Grupo dividido [Parte Final]


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Game - Grupo dividido [Parte Final]

Hayley: Vocês realmente vão ficar aí sentadas sem nem mesmo procurar uma saída?

Maya: Você vai me obrigar?

Hayley: Não, mas vou fazer o possível para sairmos daqui.

Lilian: Maya, você é muito otária.

Maya: Não sou mais otária do que a menina que matou o Luke.

(Nesse momento Lilian levanta, todos acham que Maya ia levar um soco na cara de novo. Mas Lilian começa a procurar uma saída.)

Lilian: Não sei vocês, mas não quero ficar presa aqui muito tempo com você, Maya.

Maya: Prefiro ficar coçando a bunda.

Lilian: Eu prefiro salvar o Marlon e o Rojer.

Hayley: Eu prefiro sair daqui.

(Em quanto isso, na outra casa)

Marlon: Você tem medo.

Voz Desconhecida: Medo?

Marlon: Se não você mostraria sua face.

Voz Desconhecida: Hoje vocês saberão quem eu sou, um de vocês antes de morrer irá saber quem eu sou, e um viverá com essa mágoa..

Rojer: Isso se eu não te matar antes.

Voz Desconhecida: Luke disse isso e está morto. COM AQUELAS TRÊS O JOGO SAIU DO MEU CONTROLE.

Rojer: Talvez você não seja tão boa quanto acha.

Voz Desconhecida: Não me culpe pela morte de Luke, Lilian o matou. E Luke o salvou.

Rojer: Mas eu não pedi para entrar no jogo.

Voz Desconhecida: No mesmo jeito que eu não pedi pro Marlon fazer aquilo e estragar minha vida.

Marlon: Desculpe, eu?

Voz Desconhecida: Vocês não sabem mesmo quem eu sou.

Marlon: Você não deu nenhuma dica!

Voz Desconhecida: Ao longo do jogo, várias pistas foram entregues. Mas vocês, oucupados de mais para pensar nas dicas.

Rojer: Diga logo! Quem é você?

(Em quanto isso)

Lilian: Essa janela, tá cheio de madeira, mas acho que dá pra quebrar. Hayley, me ajuda?

Hayley: Vamos tentar!

(Então as duas ficam dando chutes na madeira, que aos poucos vai se quebrando, até que se ouve um barulhão e as madeiras se quebram)

Maya: Ae muleke! Sou boa em escalada. Tô descendo!

(Maya então começa a descer, se segurando no que dava, até que em um pulo para alcançar uma deformação na parede Maya não consegue se segurar e cai, chegando lá embaixo, ainda acordada, Maya não consegue se mexer)

(Após isso, Hayley e Lilian começam a descer juntas com a maior calma e cuidado, então chegam no chão inteiras)

Maya: Me ajudem.

Lilian: Vai se fuder, porra.

Hayley: Vou leva-la até o carro, vai ligando o carro precisamos achar onde está Marlon e Rojer.

(Então Hayley ajuda Maya a chegar no carro, em quanto isso Lilian já está com o carro ligado apenas esperando elas chegarem)

(Ao chegarem Lilian pisa fundo)

Hayley: Rojer me disse aonde eles etavam indo, só seguir. Eu te guio Lilian.

(Na outra casa)

Voz Desconhecida: Prontos para saberem quem eu sou?

Rojer: Eu nasci pronto.

Marlon: Vamos nessa.

(Nesse momento Voz Desconhecida tira a sua máscara)

Rojer: Mas, como?

Marlon: Como assim?

Voz Desconhecida: Isso mesmo.

Rojer: Mas você morreu!

Marlon: Eu fui no seu enterro.

Voz Desconhecida: Gosto de agir nas sombras, esse foi meu jeito de me esconder de tudo e todos.

Rojer: Só de pensar que eu chorei por você, que eu amei você, Isabela.

Isabela: Marlon, você arruinou minha vida!

Marlon: A culpa não é minha!

Isabel: Você me usou! Nós três no bar, ficamos bebâdos, vocês brigaram. Rojer, você foi embora, e nem me levou. E depois aconteceu, uma das piores coisas que eu já fiz! E depois Marlon, você contar tudo para o Rojer. E então ele termina comigo.

Rojer: Tudo isso, por causa que eu terminei com você.

Isabel: Eu não me aguentei de raiva quando você beijou a Hayley, tanto que até deixei a mãe da Lilian sumir!

Marlon: Você é uma psicopata!

Isabel: E você um traidor.

Marlon: Eu te odeio.

Isabel: Voltando ao jogo. Marlon, tem uma arma na sua frente. Ou você mata o Rojer, ou eu mato a Hayley, Maya e Lilian. Você decide.

(Em quanto isso no carro)

Hayley: Já estamos chegando, é logo ali!

Lilian: Tomará que esteja tudo bem com eles.

Maya: Espero que eu sobreviva.

(Em quanto isso na casa)

Rojer: Você precisa fazer isso Marlon.

Marlon: Eu não posso.

Rojer: O que é 3 vidas perto de uma?

Marlon: É a vida do meu amigo, do meu melhor amigo.

Rojer: Atire logo.

Marlon: Merda, eu sinto muito Rojer.

(Então Marlon mira a arma para Rojer, tremendo muito, Marlon vai apertado aos poucos o gatilho. Até que então ele finalmente atira, mas nada sai da arma)

Isabel: Ela está sem munição, você realmente acha que eu deixaria as honras com você?

Marlon: Merda.

Rojer: Você é uma filha da puta.

Isabel: Não, não sou, eu apenas acho que como o jogo foi 100% meu eu acho que eu deveria fazer a última morte.

Rojer: Ande logo com isso.

(Nesse momento Isabel vai até onde Rojer está sentado e pega ele pela blusa e joga ele no chão, ela pega um machado que estava no chão e..)

(Nesse momento Hayley e Lilian entram pela porta da frente [Maya ficara no carro], Hayley olha Rojer no chão e começa a chorar, Isabel olha bem para Lilian e diz:)

Isabel: Olá Lilian, surpresa?

Lilian: Isabel? Eu te conheço desde criança, VOCÊ MATOU MEUS PAIS!

Isabel: Sim, e vou matar o Rojer agora.

(Ao dizer isso Isabel bate com o machado na perna de Rojer, o mesmo grita de dor, e sua perna começa a sangrar, uma dor eminente, que nunca parece acabar. Depois, Isabel dá outra machadada, dessa vez na barriga, sangue sai pela boca de Rojer)

Isabel: Obrigado por jogar até o final Rojer.

(Nesse momento Isabel dá uma ultima machada em Rojer, na cabeça, para acabar com seu sofrimento)

Hayley: Não, diga pra mim que isso é mentira. Por favor.

Lilian: Eu vou te matar, Isabel, eu juro.

Isabel: Igual o Luke? Ele também disse isso.

Marlon:Ro-Ro-Ro Rojer?

Isabel: Viu Marlon? Isso tudo é culpa sua!

Marlon: Rojer, me desculpe.

Isabel: Eu considero o jogo terminado.

(Isabel sai correndo, Lilian, Hayley e Marlon correm até o corpo de Rojer)

Marlon: Eu sinto muito.

Hayley: Você disse que ia ficar tudo bem.

Lilian: Que Deus te guarde.

Hayley: Eu te amo, Rojer, eu sinto muito.

Marlon: Eu te amo Rojer.

(Então Maya aparece quase se arrastando)

Maya: Mais que merda!

Lilian: Sai da qui! Você nunca nem mesmo falou com ele, então se for para falar merda, saia.

Maya: Eu não dizer merda, vou dizer que sinto muito.

(Maya se aproxima de Hayley e dá um abraço nela, Hayley começa a chorar em seus ombros, Maya então cochicha em seu ouvido)

Maya: Vai ficar tudo bem, eu farei tua vingança.


Notas Finais


#LutoRojer

Último episódio da temporada. Esperem uma segunda temporada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...