1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Gatinha

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Gatinha


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


Heeeeyy gentchy, surpreendi vcs postando hj??
Bom, o cap tá curto e vcs sabem os motivos (os dois avisos q postei).
Obg pelos 99 favoritos. AEE PREULA.
Se chegar aos 100 favoritos vou colocar meu Twitter aqui.
Boa leitura e ate as notas finais 😚😚

Capítulo 15 - Gatinha


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Gatinha

Eu fico estática vendo Kai. Então... Ele tecnicamente está vivo??

Bom... Eu acho que temos coisas para fazer- diz Jimin interrompendo meus pensamentos.

Que coisas?- pergunto confusa.

Encomendas. Muitas encomendas, eu sei que é algo ridículo o que eu vou falar. Ou Não. Mas, precisamos da sua ajuda (s/n). Você matou aqueles caras sem nem hesitar, então. Isso seria uma vantagem para nós.

Sim. Para mim não vai ser nada de mais, já fiz isso mais de 10 vezes, isso eu te garanto- digo irônica.

E, seus pais. Sabem disso (s/n)- pergunta Namjoon brotando do além.

Não.-  respondo calmamente

Sério?- Kai pergunta espantado.

Eu mudei sabia?!- digo debochada.

Percebe-se - todos disseram em uníssono

Nossa. Vocês combinaram a fala foi?- digo rindo.

 Ninguém disse mais nada e sorriram comigo.

Eu me arrumei para ir com os meninos. Coloquei um vestido preto
...
Prendi meu cabelo num Rabo de Cavalo. Kai veio conosco. Eu, Kai, Kook e Tae fomos na Ferrari Vermelha junto do Jimin, os outros foram na Ferrari Azul.
Chegando ao local desejado, eu é quem iria fazer as trocas. Desci do carro, e fui ao Galpão abandonado, lá eu vi os caras com quem iríamos fazer as trocas. Eles eram até que bonitões  (e.e).

É você quem irá nos dar o que desejamos?- o que parece o "patrão" disse olhando para mim de cima a baixo

Sim- digo sorrindo.

É. Park Jimin nos mandou além de tudo uma bela garota.- ele diz mordendo o lábio inferior

Ok. Chega de papo, só quero saber uma coisa. Qual o nome de vocês?- pergunto me apoiando com as mãos na mesa.

Muito prazer; eu sou o Xiumin, quem por acaso manda nessa Porra- ele diz sorrindo.- esses são Mark, é Rocky.

Prazer.- digo sorrindo falsa.

Mas, qual o seu nome?- Xiumin diz impaciente.

Isso não interessa agora, mas vocês saberão.-  sorrio- aqui está o que voces querem- digo colocando a embalagem no peito de Xiumin.

Isso não é tudo o que eu quero- ele sorri malicooso.

Aarg, nem vem, o combinado era a PORRA da droga.- digo socando uma mesa que tinha perto

Olha, vejo que Jimin te ensinou bem, podem vir pra cá seus carrapatos, eu sei que estão aí- Xiumin diz revirando os olhos.

 Os garotos aparecem com armas nas mãos.

Deixem de fogo no cu- diz xiumin impaciente.- Eu quero conversar com vocês. Algo muito serio- ele diz olhando para mim- presta bastante atenção minha gatinha.- ele pisca para mim.

Argh, vai piscar pra sua avó- digo mostrando o dedo do meio fazendo uma careta (foto de capa) todos sorriem com minha atitude

Preciso de um favor de vocês...

Continua...


Notas Finais


Bom gentchy, esse foi o cap, espero q tenham gostado, se gostou n se esqueça de favoritar, comentar e divulgar prazamiga.
Sobre eu colocar meu Twitter aqui pra vcs me seguirem. Me avisem que vcs vieram da fanfic e tals, e me façam perguntas la. Beleuza??
Amo vcs. Beijos de luz. E ate a próxima.
99 família ❤❤❤❤❤❤😙😙😙😙


Postei a BOMBA e saí correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...