1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) >
  3. Eu irei te proteger

História Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Eu irei te proteger


Escrita por: ArihOliveirah

Notas do Autor


FALA GENTCHYY. VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO.
MUITO OBRIGADA PELOS 107 FAVORITOS. MAN, VCS SAO MUITO FODAS.
Bom, o cap de hj tá curto, mas eu dei o meu máximo, eu juro.
EU recomendo que vcs leiam este capítulo escutando I NEED U (do BTS óbvio bxksba 😂)
Boa leitura e ate as notas finais. Desculpa pelos erros de ortografia.

Capítulo 16 - Eu irei te proteger


Fanfic / Fanfiction Welcome to The Paradise. Imagine BTS (HIATUS) - Eu irei te proteger

Argh, vai piscar pra sua avó- digo mostrando o dedo do meio fazendo uma careta (foto de capa) todos sorriem com minha atitude

Preciso de um favor de vocês...

Xiumin ia prolongar ainda mais o silêncio, até que eu resolvo quebrar esse silêncio maldito.

Fala logo desgraça, deixa de fusquetinho doce e fala- digo revirando os olhos.

Bom, quero que vocês matem alguém para mim.- xiumin diz sorrindo.

Como assim você quer que matemos alguém para você?-  Tae diz perplexo jogando a arma na mesa.

Aish, VOCÊS ME DEVEM ESSE FAVOR- Xiumin diz aumentando o tom de voz e apontando para mim.

O que eu tenho a ver com isso?- digo me afastando deles.

Aaaaa, que Maravilha, não contaram a ela. ISSO EXPLICA PORQUE IAM ME MATAR.- Xiumin diz fechando os punhos.

Não me contaram o que?- digo me irritando.

Não é nada (s/n). É um assunto nosso- Jin diz abaixando a cabeça.

Um assunto de vocês que ela esta envolvida- xiumin diz sorrindo.

Olha, eu não tenho a mínima ideia do que Caralhas está acontecendo.- falo sem entender nada.

Olha (s/n), se eles não te falam, eu vou te dizer.
EU e VOCÊ Já nos conhecemos antes, quando você era pequena, no seu segundo "acidente" que causou sua perda de memória, e isso foi quando voce já tinha 11 anos. E eu consegui salvar a sua vida. Mas você, só veio me ver hoje novamente. E esses babacas não te contam todas as verdades. Eles podem até te dizer que te contam todos os segredos, mas eles estão te enganando.- xiumin diz sério.

CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTA DIZENDO- Digo alterada contendo as lágrimas nos olhos.

Seu pai (s/n), ele fez voces mudarem de cidade várias vezes para te proteger. Mas o que ele não sabe, é que você não está segura aqui.- xiumin diz se aproximando.

NÃO, ISSO NÃO É VERDADE- Digo fechando os punhos.

O pior de tudo é que é verdade sim- Jimin diz- me desculpe (s/n), eu só queria te proteger, não queria que você se lembrasse repentinamente de mim- Jimin diz se aproximando.

Não, isso não pode ser verdade- digo andando de costas ate a porta.

EU saio correndo deixando todos para trás. Eram tantas coisas para eu entender, continuei correndo pelos becos escuros de Seoul, consegui despistar os meninos, eu acho... peguei meu moletom que estava amarrado na cintura e coloquei (Autora- gnt, essa parte vai ser inspirada no MV de I Need U, quando o Kook vai esbarra naqueles garotos, porradas..)
Estava andando de cabeça baixa, até que esbarrei em um grupo de garotos, eles reclamaram mas pouco me importei. Um deles segurou o meu braço e me empurrou contra a porta de metal de uma loja, eles nem se importaram se eu sou uma garota ou não, eles começaram a me bater, e eu nunca senti tanta dor na minha vida, eles começaram a socar meu estômago, e o meu rosto. Até que um deles pegou um canivete e enfiou no meu braço esquerdo, eu comecei a chorar de dor, se eu morresse, não me importava, ate que alguem apareceu e matou com tiros esses garotos, não consegui ver quem era, minha visão ficou toda preta.

Eu disse que ia te proteger

Comecei a piscar rapidamente, e vi que era Jimin.

Você está bem?- Jimin diz preocupado amarrando o local onde me deram a "facada".

Sim- digo olhando seria para ele- voce me deve serias explicações Park Jimin.

Sim, eu sei, mas acho melhor irmos agora.

Jimin me ajuda a levantar e saímos correndo do beco (foto de capa)

CONTINUA...


Notas Finais


BOM GENTCHY, Espero que vcs tenham gostado, se gostou n se esqueça de Favoritar a fanfic, comentar e divulgar PRAZAMIGAA.
Aqui vai estar meu Twitter de novo, se vc n me seguiu ainda, segue lá ⬇
Confira AriMinCapopera (@ArihOliveirah): https://twitter.com/ArihOliveirah?s=09

Beijos gente, muito obrigada de novo, nunca imaginei que conseguiria tantas favoritadas na minha primeira fanfic.
EU TE AMO VOCÊS. ❤❤😍😍
BEIJOS E ATE O PROXIMO CAPÍTULO ❤❤ (obs- to com cólica e de tpm, então por isso o cap ficou meio revolts e inspirado no MV de I Need U)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...