1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life >
  3. Capítulo 11 - It’s nice to see you

História Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life - Capítulo 11 - It’s nice to see you


Escrita por: lveedsh

Notas do Autor


Mais um para vocês! Aproveitem!

Capítulo 11 - Capítulo 11 - It’s nice to see you


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life - Capítulo 11 - It’s nice to see you

— Sorria e finja naturalidade. Você não disse que ele nem deve mais lembrar de você? — ela respondeu também sussurrando.

— Talvez ele se lembre mais do que eu gostaria — respondi. 

— O que vocês duas estão cochichando aí? — perguntou Jimmy e demos um pulo, respondendo um “nada” extremamente agudo. 

Antes que ele pudesse perguntar mais alguma coisa, a porta se abriu e um ser moreno com os cabelos cacheados e cheios apareceu com um sorriso. 

— Ah, São vocês! Entrem seus filhos da puta — Slash disse sorrindo e gesticulou para entrarmos. Prendi a respiração quando o olhar dele caiu sobre mim e seu sorriso aumentou ainda mais — Quem é vivo sempre aparece! Quem diria hein? 

As meninas prenderam o riso falsamente enquanto os meninos me olharam curiosos. 

— Oi! — respondi e lhe dei um sorriso tímido, tentando ser discreta. 

— Você não vai mesmo me abraçar? O que diabos houve com você, Labareda? — Slash perguntou sorrindo e me puxou para um abraço. Vi Brain rir com o apelido, mas não me importei. Saul sempre me chamou assim e nunca me importei como com os que outras pessoas me davam. 

— Hey! — disse lhe abraçando, lembrando dos velhos tempos — Já passou da hora de cortar esse cabelo! 

— Nunca! — ele fingiu estar ofendido e eu gargalhei retribuindo o abraço — O Myles sabe que você veio? — Sussurrou no meu ouvido durante o abraço.

— Não e eu pretendo que ele não saiba. Me ajuda! — respondi nervosa e o ouvi rir. 

— Com qual deles você está agora? — ele me perguntou com a voz séria, mesmo eu sabendo que trazia um sorriso no rosto.

— Nenhum — respondi rápido.

— Boa sorte — ele riu divertido e me soltou, dando tapinha nas minhas costas. Saindo da nossa bolha, encontrei cinco faces confusas nos olhando — Alguém pode me explicar como vocês se conhecem? 

— Alguém pode me explicar como vocês se conhecem? — perguntou Matt cruzando os braços confuso, fazendo Saul rir.

— Eu perguntei primeiro — respondeu ele ainda rindo — Deixa eu adivinhar, ela bagunçou a vida de vocês e sumiu? 

— Eu não faço isso! — me defendi, porém fui ignorada.

— Por aí — respondeu Jimmy rindo divertido — Ela só não fugiu ainda! 

— Vocês se pegaram?! — Johnny perguntou e as meninas gargalharam.

— Por deus, não! — respondemos juntos rindo e nos empurrando automaticamente.

— Por mais que ela seja Maria Paleta, eu não fui a isca dela — ele disse e lhe fuzilei com o olhar. 

— Então quer dizer que ela tem uma certa queda por guitarristas? — Brian perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

— Queda não, um abismo! — Brent respondeu aparecendo na porta também — Ruiva! 

— Fiiiitz! — disse animada e pulei nos braços do baterista, ignorando todo o nervoso que sentia com o meu encontro com meu ex. 

— Gente, desculpa acabar com o reencontro de vocês, mas vocês já repararam que estamos no corredor? — disse Sarah com um sorriso educado e logo estávamos nos guiando para dentro do camarim. A sala era grande, ampla e branca, com dois sofás de couro posicionados frente a frente, um em cada parede, com uma mesa de centro com bebidas entre eles. Em uma parede estava uma mesa farta de comidas e bebidas alcoólicas e na outra havia uma porta que provavelmente levava ao banheiro. Meu olhar passou rapidamente, buscando os conhecidos cabelos castanhos. Assim que não os encontrei, me coloquei de costas para a tal porta evitando contato imediato com o moreno. 

— EU NÃO ACREDITO — Ouvi um grito e logo senti meus pés saindo do chão. 

— Kerns, me coloca no chão! — gritei me debatendo no abraço do gigante de olhos azuis que me esmagava — Juro, você e Jimmy devem ser irmãos 

— Você tem que parar de sumir, Ruiva! Trocou de banda? Só porque sou canadense? — perguntou Todd me colocando no chão. 

— Eu to chocado que o foco de tudo é a Ash que aparentemente nem conhecia eles — ouvi Zacky cochichar com alguém. 

— Vocês não estão entendendo nada, não é? — Frank perguntou rindo, ao olhar a cara cada vez mais confusa dos visitantes. Todos eles sacudiram a cabeça e ouvi Brent gargalhar.

— Isso é a cara dela — Todd disse entre risadas. 

— Acho mais fácil vocês perguntarem a ela depois — Frank respondeu e deu uma piscadela aos maiores. Antes que eu pudesse me estabelecer em qualquer conversa justa sobre meu passado ou responder as perguntas que eles tinham, senti o perfume dele no ar. Maldito perfume! Senti também sua mão passando em meus ombros suavemente e meu corpo todo se arrepiou e paralisou automaticamente. Em um abraço dado de lado, sua boca chegou ao meu ouvido e sussurrou baixo: 

— Eu te reconheceria em qualquer lugar, Ashley — seu braço me apertou levemente e depois afrouxou. Vi rapidamente Jimmy me olhar curioso, arqueando levemente uma das sobrancelhas com um sorriso, porém ignorei. Meu maior problema agora era controlar meu corpo que reagia automaticamente aos toques do moreno tatuado ao meu lado. Eu devo ter uma queda por cabelos grandes e tatuagens, só pode! Sarah me olhava com cara de tarada de longe, enquanto ria e Jessica somente ria, me analisando em tudo.

— Tudo bem, Ruiva? Você está pálida — perguntou Johnny preocupado e ouvi a risada do Fitz.

— Verdade, parece que viu um fantasma! Você já conhecia o Myles? — perguntou Zacky e Myles riu ao meu redor. 

— Com certeza já — respondeu ele e me soltou para ir falar com os amigos. Soltei o ar que nem sabia que prendia e corri para o lado de Jessica. 

— Menina, disfarça! Tá na sua cara que vocês já transaram — sussurrou ela no meu ouvido.

— Eu sei! — foi tudo o que consegui responder e logo depois ouvi Saul perguntando:

— Eu ainda estou curioso sobre como vocês se conheceram.

— Se tratando da Ash teve confusão — disse Brent rindo e eu revirei os olhos.

— Para deixar claro, eu não tive culpa nenhuma nisso! — anunciei me precavendo desde o início. 

— Claro, ela não sabe atravessar uma rua! — respondeu Brian e Eu lhe olhei com raiva.

— Não começa, Porco Espinho! Não tenho culpa da sua cegueira! — gruni e todos riram. 

— Ela também fodeu você? — perguntou Myles sorrindo e lhe encarei incrédula, enquanto via Jimmy me encarar curioso novamente. Então era isso que ele achava que fiz com a gente?

— Eu não tive culpa em nenhum dos casos — gritei levantando os braços, chamando a atenção dos dois guitarristas que se encaravam curiosos. 

— A não ser de atravessar a rua sem olhar para os lados — Brian respondeu como se fosse óbvio e revirei os olhos. 

— Brian, meu cabelo é da cor do semáforo. Você não viu porque é burro mesmo! — gruni. Antes que ele pudesse responder, lhe taquei uma almofada no meio do rosto e ouvi várias risadas ao meu redor. 

— Antes que eles dois comecem a se matar, deixe-me explicar — Jimmy se intrometeu, tomando a frente da discussão — A Ash estava atravessando a rua, o sinal estava fechado e o Brian não viu e acabou parando o carro em cima da Ash já. Ela caiu de bunda no chão, que acabou amortecendo a queda dela dado o tamanho da bunda, mas já era tarde demais e desde então ela e o Gates vivem a ponto de se matar! 

— Eu e a Sarah estávamos para fechar um contrato com os meninos , só que como isso foi no primeiro dia da Ash em Huntington, eles nem imaginavam que eu tinha uma irmã. Então a convidamos para trabalhar conosco no tempo que ela estivesse aqui, já que ela seria muito útil no processo — Jess completou. 

— Só que no dia seguinte tivemos uma pequena reunião com a banda ela também foi. Aí a confusão desandou de vez, porque ela e o Brian queriam se matar — Sarah explicou como quem conta o desfecho de uma novela.

— Eu disse que tinha confusão — respondeu Brent sorrindo como quem havia ganhado uma baita grana no cassino. 

— Vocês podem por favor parar de falar de mim? — perdi cruzando os braços, mas novamente fui ignorada. 

— E como vocês se conheceram? — perguntou Jimmy cruzando os braços com um sorriso provocativo nos lábios. Ele havia sacado que tinha algo no ar. 

— Ela namorou um amigo em comum nosso — Frank respondeu e deu um gole na sua cerveja. 

— E põe em comum nisso! — Todd respondeu rindo e revirei os olhos. Vi de relance o sorriso divertido de Myles me encarando e logo corei, desviando o olhar. 

— Ele está te encarando descaradamente — Sarah sussurrou no meu ouvido. 

— Eu sei! — resmunguei desviando o olhar novamente dele. 

— Vocês não se pegaram mesmo? — perguntou Johnny aprontando para eu e o Saul.

— Não mano, você é doente?! — perguntei me levantando e encarando o anão com os braços cruzados, fazendo todos rirem ao mesmo tempo. 

— Eu sempre quis ver uma briga de anões — Brian disse irônico e gruni irada. 

— Já calou a porra da boca, Sonic?! — gritei cruzando os braços — E qual o interesse de vocês na minha amorosa? Cruzes! 

— É legal te ver com raiva — Matt respondeu rindo. 

— Está namorando, Ashley? — perguntou Myles sorrindo. 

— NÃO — gritei com raiva e me joguei no sofá com raiva, arrancando uma risada divertida do moreno de olhos azuis — Vocês perdem o tempo de vocês falando da minha vida de merda e nem apresentaram minhas irmãs! Seus fodidos desgraçados — gruni reclamando e todos riram.

— Seus cornos, eu sou a Jessica irmã da Ashley e essa é a Sarah, nossa irmã de coração — Jessica explicou rapidamente.

Logo eu deixei de ser o foco da rodinha e estavam todos conversando e bebendo. Sentia o olhar do Myles me derretendo de longe, mas em nenhum momento retribui os olhares … sabia até onde aquilo me levaria e sabia que era até a cama dele. 

Nosso quase um ano juntos foi muito intenso e enlouquecedor para nós dois. Não sei se era o fato de meus pais não aprovarem, de eu ser mais nova que ele, a tensão por esconder da mídia e toda a tensão psicológica que passava na minha cabeça, mas tínhamos uma química intensa e avassaladora. Por mais que tenhamos terminado numa boa, foi muito intenso e difícil nossa adaptação, pois vivíamos grudados. Quando não estávamos enfiados em um quarto, estávamos em estúdio trabalhando, onde inclusive fiz uma música com eles. 

— Desculpem a falta de educação, meninas! Eu sou o Saul ou Slash, como preferirem — iniciou o famoso dono da cartola — Aqueles são o Brent Fitz nosso baterista, Todd Kerns baixista e segunda voz, Frank Sidors guitarrista base  e Myles Kennedy vocalista e guitarrista quando ele fica com fogo no cu e resolve tocar! 

— Vai se foder! — respondeu Myles empurrando o amigo. 

— Temos três guitarristas aqui, qual dos três a Ash pegou …? — Johnny questionou curioso e enquanto todos gargalhavam dos devaneios do menor, eu o encarei incrédula. 

— Eu de novo!? Vocês devem gostar de me ter na boca de vocês, só pode! — exclamei revoltada e só arranquei mais risadas. 

— Você precisa parar com essas expressões de duplo sentido — pediu Jimmy chorando de rir 

— Na verdade temos seis guitarristas nessa sala — Jessica corrigiu tirando o foco da minha vida amorosa. 

— Seis? Quem é o sexto? — perguntou Brian curioso.

— A Ashley. Vocês não sabiam que ela toca? — perguntou Myles. 

— Olha, hoje a gente chegou à conclusão que não sabemos nada sobre ela — respondeu Matt.

— Só que a Enferrujada é maluca — completou Brian. 

— Enferrujado é o seu cu, Haner! — respondi e ele me levantou o dedo do meio. Estendi os dois dedos do meio como resposta.

— Eles ficam assim o tempo todo? — Brent perguntou a Zacky que assentiu. 

— Hoje eles ainda estão comportados — completou o base do Avenged. 

— Ainda estou curioso com o fato da Ash tocar guitarra — respondeu Matt se inclinando levemente em minha direção — Ela não tem cara de quem toca alguma coisa.

— Ah, ela toca muitas coisas — Myles respondeu animado e eu revirei os olhos enquanto os outros riam — Ela canta também 

— Vai ficar expondo tudo o que eu sei fazer mesmo, Kennedy? — perguntei cruzando os braços e ele riu satisfeito. 

— Ela fica uma graça irritada — declarou ele ignorando minha pergunta. Vi de relance Brain fechar levemente a cara para o vocalista, enquanto Jimmy novamente me olhava curioso.

— Vai se foder — respondi e me virei para Matt para responder sua pergunta — Eu aprendi a tocar quando pequena, junto com a Jessica. Mas ela não gostava, então eu continuei por hobbie. Tive até uma banda na escola! 

— Sério! Então você toca mesmo? — Zacky perguntou animado e eu assenti retribuindo o sorriso.

— Toco um pouco — dei de ombros.

— Ela já até fez uma música com a gente — disse Saul.

— Não brinca! Qual?! — perguntou Sarah

— A que gravei com a Fergie, Beautiful Dangerous — respondeu Saul — Falando nisso, você poderia cantar ela com a gente hoje! 

— Sua vadia, você não conta nada! — Sarah exclamou me empurrando.

— Eu ainda não acredito que ela canta! — disse Jimmy chocado.

— Eu ainda não acredito que eles não se pegaram! — exclamou Johnny e todos riram.

— Seward, acredite em mim! Não fui eu quem peguei a Ashley — respondeu Slash rindo, colocando a mão no ombro do anão. 

— Então quem foi?! — Perguntou Johnny e todos riram ainda mais. 

— É Ashley, quem foi? — Myles perguntou arqueando uma das sobrancelhas. Olhei suplicando para Frank me salvar de alguma forma, que riu imediatamente. 

— É Ashley, quem foi? — perguntou Frank ainda rindo. 

— Porque vocês me ignoraram?! Eu também sou guitarrista! — Todd entrou na brincadeira também e me abraçou — Eu e a Ash formados um lindo casal! 

— De horrores, só se for! Vocês iam destruir tudo, vocês são muito escandalosos para serem um casal! — praguejou Brent e nós rimos. 

— Então ela pegou todo mundo? — Johnny perguntou.

— NÃO — eu, Saul, Brent, Myles e Frank respondemos em uníssono, fazendo todos rirem. 

— Eu nunca imaginei que minha vida amorosa fosse tão interessante para vocês! — resmunguei e eles riram — Vocês podem mudar de assunto?

— E aí, vai cantar com a gente hoje? — perguntou Brent.

— Eu não ensaiem nem nada do tipo, sem contar que vou fazer vocês passarem vergonha — respondi com uma careta.

— Nem nos seus sonhos, Labareda — confirmou Saul — Vamos, você conhece! 

— Ah gente, não rola … depois vão ficar querendo descobrir quem eu sou e qual minha relação com a banda, aí já era! — segui resmungando e lançando um olhar significativo para a banda — Vocês sabem que foi por isso que não gravei com vocês na época e abri mais dos direitos da letra.

— É só você ser apresentada como fã — Matt sugeriu — A gente quer ver se você canta mesmo

— Não dá ideia, ôh das Sombras — disse e eles riram.

— Isso, a gente te chama como fã. Você nos adora mesmo — Frank deu de ombros convencido e eu ri como resposta. 

— Vamos Ash! Pra relembrar os velhos tempos. Eu sei que você sente saudades … — Myles disse e apoiou o rosto em uma das mãos, me olhando do jeito como ele me olhava quando queria me convencer de algo. Fiquei presa na imensidão azul e suspirei com o tanto aquela frase era sincera e aqueles que sabiam da nossa história entendiam o quão significativa era ela. 

Ouvi um pigarro e me assustei, notando que encarava a boca de Myles erguida num sorriso. Desviei o olhar encontrando um Jimmy curioso, um Matt surpreso, um Zacky olhando comidas, um Johnny pensativo e desligado e um Brian furioso. Jessica e Sarah sorriam, como sempre. 

— Vocês só me fodem — resmunguei e os The Conspirators entenderam minha afirmação como um sim — Mas vou logo adiantando que precisamos passar pelo menos violão e voz para eu relembrar! 

— É pra já, madame! — Saul respondeu animado se retirando para pegar um violão, deixando o grupo animado conjecturando sobre minha apresentação.


Notas Finais


Gostaram? Querem me matar? Hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...