1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life >
  3. Capítulo 54 - Can’t Take My Eyes Of You

História Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life - Capítulo 54 - Can’t Take My Eyes Of You


Escrita por: lveedsh

Notas do Autor


Voltei ❤️
Foi sem capa mesmo pois não tive tempo de terminar, mas essa semana ainda coloco.

Notícia boa: TODOS OS SÁBADOS VAI TER CAPÍTULO NOVO!

Capítulo 54 - Capítulo 54 - Can’t Take My Eyes Of You


Fanfic / Fanfiction Welcome To The Sh*t Of My F*cking Life - Capítulo 54 - Can’t Take My Eyes Of You

Eu estava tentando fingir que não havia me ofendido com as declarações do Myles e da Ash e estava tentando me enganar que aquela música não era um pedido para voltar. Mas era tudo uma tentativa em vão, já que assim que a ruiva foi se preparar para sua apresentação, minha irritação foi evidente. 

— Você parece que vai atacar alguém a qualquer momento — Jimmy pontuou e eu dei uma risada infeliz.

— Acho que sim — confessei.

— Você é tão pau no cu, Brian! Qual o problema? — ele me xingou em uma risada, me abraçando de lado.

— Você sabe. Todo mundo sabe. O Myles não me desce — dei de ombros.

— Mas tem que descer, Gates … as coisas entre eles não terminaram bem, mas você sabe a ligação entre eles e já viu como aqueles dois se atraem. É melhor ela tê-lo por perto como amigo do que afastá-lo somente por sua causa — Jimmy analisou e eu neguei com a cabeça. 

— E Eu sei bem o que a amizade dele pode provocar. Eu era amigo dela, lembra? — arqueei uma sobrancelha.

— E justamente porque ele não queria você perto dela, olhe no que deu — Jimmy apontou. Ele não estava completamente errado — São situações diferentes e vocês dois teriam algo uma hora ou outra … mas a postura do Myles te ajudou e muito. A Ash não gosta de receber ordens.

— Eu sei — concordei em um suspiro.

— Aproveita o que vocês tem e aceite que ele vai fazer parte da vida dela em alguma escala — ele aconselhou e eu fiz uma careta, lhe fazendo rir. — Céus, vocês vão ter dois filhos juntos. Quer algema melhor que essa?!

— Casamento — praguejei irritado e ele gargalhou.

— Nunca imaginei essa palavra saindo da sua boca. A Ash te deu um chá de buceta mesmo! — Jimmy gargalhou e eu revirei os olhos. 

— Só eu achei que aquela música era pra Ash? — Jess perguntou e eu revirei os olhos. 

— É óbvio que era! Estava na cara — quase cuspi.

— Será que um dia ele vai desistir dela? Poxa, as vezes eu fico com peninha dele — Sarah fez um bico e eu olhei para ela de cara feia. 

— Pena eu tenho de mim, que tenho que engolir esse cara — murmurei e elas riram.

— O Myles pelo menos é menos pior que você, que adorava dar em cima da mulher dele. Ele pelo menos só faz música pra ela — Zacky pontuou.

— Esses são os piores — respondi e ele riu. 

— Vai, prestem atenção na premiação. Daqui a pouco a Ash sobre e vocês estão falando merda aí — Johnny murmurou olhando pro palco e nós rimos da concentração dele com a fala da Beyoncé no palco. Como se ele tivesse adivinhado, logo a Ash foi anunciada.


Coloque pra tocar Break In - Halestorm


— Com vocês … a artista revelação dessa noite: Ashley Mitchell — Beyoncé anunciou com um sorriso  e as luzes baixaram. O palco principal se abriu e logo vimos a iluminação de velas tomarem conta do local. O ponto vermelho e pálido estava sentado ao piano, vestida toda de preto. Sua pele e seus cabelos estavam destacados pelas chamas das velas e seu corpo destacado pela luz. O piano começou a tocar uma melodia desconhecida.


Put your lighter in the air and lead me back home

Coloque seu isqueiro no ar e me leve de volta pra casa

When it's all said and done and follows where the air goes

Quando tudo está dito e feito e seguem para onde vai o ar

I hear you night after night calling out my name

Eu te ouço, noite após noite chamando meu nome

And I’m finding myself running to meet you

E eu me encontro correndo para te encontrar

I didn’t want to escape

Eu não quero escapar

From the bricks that I laid down

Das barreiras que eu derrubei


— A filha da mãe se supera! Que puta voz incrível — Jess choramingou com os olhos marejados. Rimos da reação da irmã, concordando com sua afirmação. Ninguém esperava que ela subisse ao palco com uma música tão calma. 


You are the only one

Você é o único 

The only one to tease me

O único que me provoca

Trusts me and believes me

Que acredita e confia em mim

You are the only one

Você é o único 

The only one that knows me

O único que me conhece 

And in the dark you show me

E que na escuridão me mostra

Yeah, it’s perfectly reckless

Sim, que é perfeitamente irresponsável 

Damn you leave me defenseless

Droga, você me deixou sem defesas

So break in

Então se acostume

Break in

Se acostume 


A voz dela continuava rouca e rasgada, apenas deixando o refrão da música mais completo. Eu não tinha dúvidas de que ela estava cantando sobre mim. Quem mais ela chamaria de perfeitamente irresponsável em público? Por isso resisti ao sorriso orgulhoso que tentava sair da minha boca ao ouvi-la cantar. Céus, eu estava perdidamente apaixonado por ela!


You let me fall apart without letting go

Você me deixou cair aos pedaços, sem me deixar partir

Then you pick up the pieces and you make me whole

Então você recolheu meus pedaços e me fez completa

I didn't wanna escape

Eu não quero escapar

From the bricks that I laid down

Das barreiras que eu derrubei


— Eu nasci pra ver o dia que esses dois iam se declarar em público — Johnny brincou e eu revirei os olhos.

— Acho que se a Ash canta assim pra mim eu caso com ela na hora! — Sarah me deu um olhar significativo, como quem queria dizer algo — Você é um baita de um sortudo, Haner. 

— Sou mesmo — concordei e ela riu.

— Sério, Gates. Você não tem noção da sorte que teve não? A Ash é completa, cara. Você não merecia isso tudo não! — Jess continuou.

— Nossa, que mensagem encorajadora para se ouvir da minha cunhada — disse irônico e ela riu — Eu sei, fogo de palha. Não precisa jogar na minha cara. 

— Se acostume, Bri — ela repetiu a frase da irmã rindo e eu revirei os olhos.

— E Eu lá tenho opção?! Além de minha cunhada você ainda é noiva de um dos meus melhores amigos!


You are the only one

Você é o único 

The only one to tease me

O único que me provoca

Trusts me and believes me

Que acredita e confia em mim

You are the only one

Você é o único 

The only one that knows me

O único que me conhece 

And in the dark you show me

E que na escuridão me mostra

Yeah, it’s perfectly reckless

Sim, que é perfeitamente irresponsável 

Damn you leave me defenseless

Droga, você me deixou sem defesas

So break in

Então se acostume


Ela parecia um anjo negro no centro do palco e era fácil ver a admiração nos rostos de quem lhe estava assistindo. O talento dela era inegável, ela nasceu pra aquilo. 


And take everything I have

Então pegue tudo o que eu tenho

‘Till there is nothing left

Até não haver mais nada

‘Till it's just your voice in my head

Até ser somente sua voz na minha cabeça 

And when the lights come on

E quando as luzes vierem

You see me as I am

Você me verá como eu realmente sou

You're still inside me

Você continua dentro de mim


A música chegou ao ápice e tudo o que eu mais queria era beijar aqueles lábios vermelhos. Nunca imaginei sentir algo tão forte e tão especial como pela Ash e era incrível ver o quanto éramos tão parecidos, apesar de tão semelhantes. E pensar que só estávamos juntos a algumas semanas e tudo o que eu conseguia pensar e desejar era ela. 


You are the only one

Você é o único 

The only one to tease me

O único que me provoca

Trusts me and believes me

Que acredita e confia em mim

You are the only one

Você é o único 

The only one that knows me

O único que me conhece 

And in the dark you show me

E que na escuridão me mostra

Yeah, it’s perfectly reckless

Sim, que é perfeitamente irresponsável 

Damn you leave me defenseless

Droga, você me deixou sem defesas

So break in

Então se acostume

Break in

Se acostume 


Put your lighter in the air and lead me back home

Coloque seu isqueiro no ar e me leve de volta para casa


— Depois dessa música você ainda acha mesmo que ela te trocaria pelo Myles? — Jimmy perguntou com um sorriso orgulhoso nos lábios assim que a música terminou. Ele sabia que ele estava certo.

— Cala a boca, Sullivan! — praguejei e ele riu. 

Todo o público a aplaudiu veementemente de pé e mesmo de longe consegui ver as bochechas coradas dela. Quando eu achava que era impossível aquela mulher ficar ainda mais bela, ela ficava. Ela se retirou do palco após agradecer ao público e eu só conseguia aplaudir com o sorriso orgulhoso nos lábios. Eu estava mesmo encantado por aquele xarope de Fanta! 

— Será que chegamos a fase que vocês dois param de brigar? — Matt perguntou com um sorriso esperançoso. 

— Duvido muito. Eu adoro irritar ela. É muito divertido! — confessei com um sorriso. 

— Você é mau, Brian! Vocês poderiam ser muito melhores sem essas briguinhas — Jess fez um bico e abraçou o noivo de lado. 

— Eu tenho que concordar com o Gates, irritar a Ash é divertido mesmo. Vocês deveriam tentar um dia — ele sorriu animado e a Jess sacudiu a cabeça. 

— Vocês não tem amor a vida — Jimmy murmurou e nós rimos. Logo depois ela apareceu flutuando, vestida de preto.

— Que apresentação foi essaaaaa?! Eu chorei horrores com você! — Sarah foi a primeira a abraçar a baixinha, que riu envergonhada. 

— O Gates ficou te admirando igual um velho babão — Jimmy logo me entregou. Revirei os olhos.

— A música foi feita pra ele, ele tinha mais é que babar mesmo — ela jogou os cabelos pra trás convencida.

— Vou te babar quando chegar em casa — brinquei e ela mordeu o lábio inferior, me dando uma piscadela. 

— Já começaram a trocar putaria em público … — Jess reclamou.

— Ué! Se a gente briga você reclama, se a gente flerta você reclama também! O que você quer, Jessica? — cruzei os braços prendendo o riso.

— Sejam normais! — ela respondeu e eu e Ash gargalhamos.

— Ta pedindo demais, Jess — a irmã respondeu, se sentando ao meu lado. Abracei a ruiva e beijei o topo da cabeça dela.

— Você foi incrível, Ash. Parabéns  — disse no ouvido dela.

— Nós fomos. Obrigada pela música … eu adorei! — ela respondeu sorrindo.

— Eu quem agradeço a minha … mal vejo a hora de estar no palco com você tocando ela — respondi e ela deu um sorriso ainda mais largo, me dando alguns beijos como resposta. Fomos interrompidos pela anunciação do melhor performance de Rock, onde eu e ela concorremos juntos. 

— Preparado pra perder pra mim? — ela me provocou com o sorriso travesso.

— Bitch, please … quem você está querendo enganar? — disse convencido e ela riu. 

— Todo mundo sabe que eu sou melhor, Gates — ela empinou o queixo orgulhosa, me olhando de lado. 

— Começaram eles … — Johnny reclamou e nós rimos. 

— Não reclama não, Johnny. Nessa eu tô concorrendo com vocês também! — ela olhou com desdém nos fazendo rir.

— É o poste mijando no cachorro — Zacky comparou e ela riu. 

— E o prêmio de melhor performance de rock deste ano vai para … Ashley Mitchell — Adele anunciou com um sorriso e a baixinha pulou animada. 

— Eu ganhei de novo! — ela festejou e não tinha como não sorrir com a alegria dela. 

— Parabéns, amor! — parabenizei quando ela veio me abraçar feliz, me deixando um beijo apaixonado — Vai lá pegar seu prêmio! 

— Quem diria … dois grammys! Eu te disse que eu sou melhor, Gates. — ela balançou o prêmio orgulhosa ao chegar no palco e me mandou uma piscadela de longe, arrancando uma risada da plateia. As mãos dela tremiam e a respiração dela estava ligeiramente ofegante. Somente revirei os olhos falsamente como resposta  — Whiskey Fever foi um trabalho incrível. É de longe minha música preferida do álbum e é maravilhoso ver o reconhecimento por esse trabalho que fizemos com tanto amor, tanta dedicação e tanta animação. Foi uma construção de música feita em time, tem um pedacinho da minha equipe em cada acorde dessa música … Joey, Liam, Mark, Michael, Isaac, esse prêmio é nosso! Muito, muito obrigada! 

— Que bonitinha ela toda barriguda lá na frente — Matt admirou.

— Não deixa ela te ouvir isso não, ela te mata — avisei e ele riu.

— Ela não é doida de me deixar viúva antes de casar! — Jess defendeu o noivo e nós rimos. 

— Eu disse que sou melhor! Eu ganhei de você! — Ash chegou pulando e se jogou nos meus braços comemorando a vitória. 

— Isso é sorte de principiante — impliquei e ela revirou os olhos — Tô brincando, você mereceu, Ash!

— Obrigada — ela olhou desconfiada, mas aceitou de bom grado meu beijo. 

— Não relaxa não que na próxima categoria você também está concorrendo! — Sarah deu dois tapas na bunda da ruiva, que deu um pulo assustada. 

— Será que você ganha mais um? — Johnny deu um sorriso ansioso. 

— Não me dê esperanças, Jojo! — ela comemorou com uma dancinha animada. Fomos nos divertindo com as apresentações, enquanto eu e a Ash trocávamos farpas a todo instante. Não foi surpresa nenhuma para nós quando o nome dela foi anunciado novamente. 



Três Grammys. Esse foi o saldo da noite: artista revelação, melhor performance e melhor álbum de rock. Eu estava nas nuvens e apesar do cansaço, tudo o que eu queria fazer naquele momento era festejar. Assim que a premiação terminou segui com meus prêmios para tirar as fotos no painel do evento. Tirei a famosa foto com os braços segurando os prêmios e abusei das caretas nas fotos. Consegui apoiar todos os prêmios num braço e com a outra mão fiz o símbolo do rock com uma careta. Logo depois fui arrastada pela Scarlett para dar as tão importantes entrevistas. Suspirei. Essa seria a parte cansativa. 

— Ashley Mitchell! Que noite, hein! — Lara Wolf, jornalista da Billboard disse animada. Comemorei animada com uma dancinha — Quantas surpresas! Três prêmios, música nova, gravidez … o que você tem a dizer sobre tudo isso? 

— Acho que nem eu nem vocês esperávamos, não é mesmo? — ri animada — Eu estou num momento muito bom, em todas as áreas da minha vida. Nada disso foi planejado, a música, o sucesso que eu ia fazer e muito menos a gravidez. Mas está sendo incrível viver tudo isso! 

— São gêmeos, não é? — ela perguntou.

— Sim, um casal. 

— Uau, meus parabéns! Como está sendo conciliar a carreira musical com a gestação? 

— A gestação atrapalhou em coisas pontuais na minha rotina de trabalho, então não acredito que tenha um impacto significativo na minha carreira. É óbvio que quando eles nascerem será um pouco mais difícil, mas eu tenho uma rede incrível e isso não irá afetar o nosso planejamento. Já estávamos programando um novo álbum, então meus fãs não ficarão abandonados! 

— Podemos esperar um álbum mais feminino, calmo e romântico como a música de hoje? Acredita que a gestação irá tornar o álbum mais familiar? — ela perguntou e eu resisti ao desejo de lhe dar uma patada.

— Acho que vocês podem esperar um álbum como eu. Não acho que eu me defino uma pessoa familiar, não nos padrões que as pessoas usam para definir algo familiar. Podem esperar um álbum bem desbocado e irreverente — Afirmei, resistindo a minha vontade de dizer coisas de baixo nível — Quanto à feminilidade do álbum, isso é relativo. After Midnight foi um álbum super feminino, assim como Woman foi um EP muito feminino e atual. Se falar de sexualidade e empoderamento é algo feminino, então sim, será um álbum bem feminino. 

— Que incrível, Ashley! Já estamos bem ansiosos com o álbum — ela riu desconcertada, eu somente dei um sorriso — Você estava com a turnê preparada antes da gestação. Acha que estar grávida irá afetar alguma coisa nos próximos shows? 

— As únicas coisas que a gestação modificou na turnê foram a minha capacidade de tocar guitarra e a companhia do Brian no meu lugar. Assim que descobrimos a gestação, adaptamos toda a turnê, de forma a não cancelar alguma data. Como minha barriga estará ainda maior, será impossível tocar, por isso a companhia do Gates será muito bem aceita, dentro e fora dos palcos. 

— Já que você citou, estamos super curiosos! Conta pra gente, mulher … como você fisgou Synyster Gates?! — ela disse com um sorriso super animado e eu joguei os cabelos, brincando com meu orgulho — O que você tem a dizer sobre o novo relacionamento? 

— Eu e Brian nos conhecemos de uma forma bem peculiar, né, ele me atropelou — ri nervosa relembrando o ocorrido — Vocês sabem, o Avenged havia acabado de contratar a marca das minhas irmãs para a produção de peças para a banda quando o Gates me atropelou na rua. Tivemos um pequeno atrito e quando descobrimos que teríamos que conviver um com o outro isso só piorou. Nós brigávamos muito, estávamos sempre discutindo e alfinetando um ao outro … em algum momento isso foi mudando e quando eu me vi solteira novamente nós tivemos uma recaída e nos envolvemos. A gente só não imaginava que teríamos dois filhos em decorrência de uma noite de muitos drinks! 

— Então é oficial, vocês estão juntos? — ela perguntou.

— Sim, é oficial — confirmei e ela bateu palmas animada, arrancando risadas de mim. Avistei o Avenged sendo filmado pela Kerrang e aproveitei para interromper a entrevista deles — Obrigada, Lara! Preciso atrapalhar a entrevista do Brian! 

— Nada, eu quem agradeço Ashley! Parabéns pelos prêmios! — Lara se despediu e eu saí saltitando para pular em cima do Zacky, que era quem estava falando.

— … O novo álbum será uma grande surpresa para nossos fãs, não podem… eita porra! — Zacky exclamou assim que foi atingido por mim. Gargalhei da reação do guitarrista, que me olhou de cara feia.

— Bu! — fingi lhe assustar enquanto morria de rir com a banda.

— Porra Ash, você é pequena, mas pesa! — ele afirmou e eu fechei a cara pra ele que gargalhou da minha reação — É mentira, eu só queria te irritar mesmo!

— Rá rá, muito engraçado você! — disse irônica revirando os olhos.

— Vai caçar uma entrevista pra você, vai Mitchell. O que houve, ninguém quer te ouvir não? — Brian logo aproveitou para implicar comigo.

— Me desculpem por assistir isso, pessoal — disse para câmera e depois me virei para o Brian e lhe dei  língua e o dedo do meio — Vai pastar, Haner! 

— Vai se foder, Haner — ele me imitou com a voz fina e eu revirei os olhos e fiz uma careta de nojo. Dei um beijo na bochecha do Matt e dei língua novamente pro Gates antes de me afastar deles, deixando a banda rindo. 

— É, eles realmente parecem crianças. Meus sobrinhos estão na vala — ouvi Matt comentar para a câmera e somente reprimi uma gargalhada. Logo fui parada pela ABC para uma entrevista ao vivo e respondi a basicamente as mesmas perguntas, tendo somente algumas mais capciosas sobre Myles e Brian que eu soube bem como contornar. Foi quando eu estava falando sobre a gravidez que ganhei um tapa na bunda. Olhei para trás furiosa, já pronta para brigar com quem havia sido, quando avistei Brian sorrindo divertido. 

— Que foi? Só quis interromper sua entrevista também — ele sorriu inocente e eu revirei os olhos e sorri docemente.

— Vocês estão vendo? É isso que é o pai dos meus filhos. Tem alguma chance dessas crianças nascerem normais?! — afirmei para a câmera e o entrevistador riu de nós dois, já que Brian ficou me imitando com caretas atrás de mim. 

— Você sabe que eu sou o melhor, Ferrugem — ele se gabou em seguida.

— O mais iludido eu tenho certeza que é — respondi irônica — Vai continuar me atrapalhando?

— Sempre — ele sorriu e me deu uma piscadela seguida de um beijo estalado na bochecha, se retirando em seguida. 

— Podemos continuar? — perguntei com um sorriso, tentando disfarçar o rosto corado que Brian me deixou. Estava ansiosa para poder beijá-lo sem me preocupar com as câmeras. 

Tirei mais fotos, dei outras entrevistas, posei com alguns nomes importantes que estavam lá, até chegar no Metallica. Sabíamos que daríamos algumas entrevista juntos antes de embarcar para a grande festa e quando Scarlett me convocou, lá estava eu, pronta para ser entrevistada com o Metallica. Eu estava nos sonhos! 

— Ferrugem! — James exclamou assim que me viu e eu fiz uma careta antes de lhe abraçar. 

— Até você, Hetfield! — reclamei e ele riu, apertando meus braços no abraço.

— O Zacky e o Brian estão certos, te irritar é realmente divertido! — ele brincou e eu revirei os olhos. 

— Olá meninos! — Cumprimentei a eles, que me abraçaram de bom grado. 

— Ignora ele, baixinha! — Lars brincou e eu lhe olhei com a expressão desacreditada.

— Sério que você acha que melhorou? — perguntei irônica. 

— Vamos à entrevista, pessoal? — Kirk comentou e eu ergui as mãos animada.

— Agora siiiiim, você falou minha língua! — comemorei e eles riram. 

— Podemos? — perguntou Alissa, a jornalista. 

— Podemos! — Kirk respondeu e eu somente assenti. 

— Perfeito, vamos entrar no ar em 3, 2, 1 … — o câmera anunciou e logo já estávamos gravando. As perguntas foram tranquilas e a entrevista seguiu bem tranquila. Perguntaram sobre a participação, como aconteceu esse encontro, quais foram as motivações e como nós sentimos tocando juntos. Essa pergunta eu amei ouvir a resposta e quase chorei, jogando a desculpa para a gravidez que “me deixa emotiva”. 

— Pra mim foi a realização de um sonho! Eu sou fã do Metallica há muitos anos e sempre imaginei esse momento. Quando recebi o convite, nossa, eu fui no céu e quase fiquei por lá! Meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade — expliquei, arrancando risadas do grupo — Eles são uns monstros no rock, influenciaram toda uma geração, inclusive eu. Eu gritei horrores quando fechamos a parceria, acho que até os gêmeos quiseram sair de mim naquela hora de tão alto! 

— Cara, eu já respeitava muito a Ash como artista, e eu fiquei duas vezes impressionado quando ela apareceu duas horas mais cedo para poder trabalhar nos seus vocais juntamente conosco, no nossos ensaios. Ela é extremamente criativa e uma artista destemida, mesmo com a gestação queria pular da bateria deixando todo mundo extremamente preocupado — James comentou e eu dei de ombros, segurando o choro. 

— Sua voz, sua atitude, seu visual … tudo. A performance foi sem esforço, orgânica e ela tem o espírito do hard rock / metal fluindo em suas veias. Isso acaba sendo natural para ela — Lars acrescentou e meus olhos marejaram com a afirmação. 

— Fala sério, ela é o quinto membro do Metallica. Da pra entender porque o Avenged e o Slash são tão apaixonados por essa baixinha — Kirk brincou e eu não segurei o choro. 

— Aaaah, que fofinha! Nem parece aquele monstro no palco — Robert comentou me abraçando e eu ri enquanto era abraçada por eles. 

— Vocês não podem falar essas coisas pra uma grávida emotiva! — choraminguei e eles riram — Que porra, eu odeio chorar em público. Desculpa o palavrão, pessoal! Argh, preciso me recuperar!

— Acho que ela não vai mais conseguir falar — Alissa riu e eu só assento, tentando secar as lágrimas com um bico — É isso, pessoal! Metallica e Ashley Mitchell pra vocês, direto do Grammy! 

— Terminou? — Jess surgiu do nada ao nosso lado. Alissa respondeu um “sim” e logo ela deu um tapa no Kirk que me abraçava e me tomou nos braços — O que vocês fizeram com ela?!

— Nada, Jess! Só falaram coisas bonitas de mim, sua monstra! — expliquei fungando.

— E por que você está chorando, criatura?! — ela se afastou pra me encarar.

— Porque eu sou uma grávida emotiva, sua retardada! — exclamei e a banda que segurou a risada até agora soltou-a em uma onda alta.

— Oh. Desculpe, pessoal — ela disse desconcertada.

— Isso é que é irmã, bateu no Metallica só pra proteger ela — Alissa comentou rindo.

— É que a Ash é a caçula — Matt que estava próximo comentou. 

— E a Ash é de vidro pra ela — Brian apareceu comentando.

—Pra você também, né Gates! A Ash não podia espirrar nos ensaios que você já achava que ela estava parindo — James brincou e o guitarrista lhe olhou de cara feia, arrancando risadas do grupo. 

— Quem vocês querem enganar? Estavam todos vocês assim — funguei me afastando da Jess — Argh, preciso beber uma água e limpar esse rosto. Sem condições de dar mais alguma entrevista assim!

— Vai lá, melequenta! — Brian implicou e eu saí lhe dando o dedo do meio como resposta. 



Você já dormiu transando? Porque eu já. E nunca pensei que um dia chegaria nesse nível absurdo de cansaço. Eu e Brian voltamos da festa às 4 da manhã, ele completamente bêbado e eu e eu bêbada de sono. Entramos trocando as pernas em casa, fomos pro quarto, Brian estava animado, eu passei a noite inteira desejando arrancar a roupa dele … por que não? Pensei eu. Iludida. 

As coisas já começaram atrapalhadas pois ele não conseguia se despir, muito menos tirar minha bota. Eu não consegui tirar a bota também por causa da barriga, então mantemos a bota enquanto eu despia ele. Começamos a nos beijar, Brian ficou me penetrou de atrás, visto que era mais confortável graças à minha barriga. Não sei quem dormiu primeiro, eu ou ele. Só lembro que estava tão gostoso que o balanço acabou me ninando. Acordei nua com Brian agarrado em mim, me prendendo. 

— Brian — cutuquei ele, na esperança que ele me soltasse. Recebi somente um gemido como resposta — Brian, eu preciso sair! 

— Fala baixo, Ash — ele resmungou e me soltou, se deitando para o outro lado. Bufei e me levantei da cama, rindo de mim mesma quando entrei no banheiro e me deparei com minha semi nudez, graças as minhas botas que não haviam sido retiradas. Céus, eu estava uma bagunça! 

Meus cabelos estavam em um nó emaranhado, havia chupões no meu pescoço que nem lembrava que havia recebido do Gates. Ele realmente acabou comigo. Suspirei e comecei a tentar a tirar as botas, me contorcendo para abaixar o zíper nas costas da perna, conseguindo depois de muito, muito esforço. Livre das botas tomei um banho longo, soltando os nós dos cabelos e tentando relaxar o corpo. Meus pés estavam gigantes de inchaço e eu fiquei extremamente feliz pois havia marcado a sessão de drenagem linfática para hoje. Terminei o banho e sequei os cabelos, animada para finalmente usar a roupa que eu quisesse, sem me preocupar em esconder a barriga. Coloquei um short preto rasgadinho que não fechava com uma camiseta preta do Guns que eu tinha quase certeza que roubei do Slash. Como a peça havia ficado decotada nas laterais, coloquei um top de paetês e coloquei uma sapatilha de couro preta. Não ia me aventurar com um salto difícil de colocar. Peguei os óculos de sol que eu havia roubado do Brian e peguei minha bolsa de franjinhas preta. 

— Vai sair? — Brian murmurou da cama, assim que saí do banheiro. 

— Tenho drenagem e depois vou aproveitar pra comprar umas roupas de grávida. Não estou com quase nada bonito — Expliquei me sentando na cama e fazendo carinho nos cabelos bagunçados dele. 

— Quer companhia? — ele perguntou sonolento, os olhos ainda fechados. 

— Não precisa, eu chamo alguma das meninas pra irem comigo. Acredite, você não quer ir em mil lojas — respondi  e ele somente concordou com a cabeça. Ele estava apagado de sono, não adiantaria eu dizer nada. Beijei a testa dele e saí do quarto, preparada para chamar as meninas para me acompanharem. Foi em vão, visto que as encontrei na cozinha arrumadas com Johnny e Matt. 

— Bom dia família! — exclamei ao chegar na copa.

— Bom dia, mamãe ganhadora de vários prêmios importamos da música! — Sarah respondeu animada e nós rimos — Onde está o homem com os espermatozoides mais rápidos desse grupo? 

— Dormindo. 

— Acho que ele passou toda a energia dele pros gêmeos serem fecundados logo — Matt murmurou e eu gargalhei. 

— Poxa, tinha que ser logo eu!? — me fingi de chateada e ganhei um tapa da Jess.

— Já disse pra você parar com essas porras! — ela afirmou e eu massageei o braço. Ela tinha a mão pesada! 

— Aí, Jess! Eu tô grávida, porra, não me bate não! — reclamei.

— Ah, agora isso conta, né piranha? — ela resmungou.

— Gente, pra que esse mal humor todo? — questionei e Matt murmurou “TPM” para mim, já que ela estava de costas. Reprimi o sorriso — Enfim, eu ia te chamar pra bater perna, nem vou Mais! Vou convidar só a Sarah!

— Ah não, eu quero! — ela gemeu e eu ignorei.

— Pra onde iremos, Ruiva? — Sarah entrou na pilha, ignorando minha irmã.

— Às compras. Preciso comprar roupas de grávida, meus shorts não cabem mais e eu não aguento mais usar moletom — afirmei e ela riu.

— Conta comigo! Vamos ver coisinhas de bebê também, não é? — ela provocou a Jess, sabendo que ela estava doida por isso.

— Claro que vamos! Só eu e você! — instiguei.

— Ah não, porra, eu quero ir também cara! — a Ruiva logo reclamou.

— Ta, que seja! — revirei os olhos enquanto montava meu café da manhã — E aí, chegaram bem ontem? 

— Bem mal, dormi no sofá com o Matt porque não consegui levá-lo lá pra cima! — Jess afirmou e eu ri. 

— Tá explicado o mal humor — Johnny implicou e ganhou uma  bolinha de papel amassado da ruiva. — Eu sei que eu não lembro como cheguei aqui.

— Nem eu — Sarah deu de ombros — Minha última lembrança foi do Johnny bebendo tequila na minha barriga.

— Nossa, eu lembro disso. Eu invejei o Jojo naquele momento — relembrei e eles riram. 

— Nós voltamos na limosine. E eu só me lembro até aí — Matt fez uma careta. 

— É porque você vomitou e dormiu na limosine — respondi rindo — Ah, não sei como não nos cobraram nenhuma multa pelos estragos na limosine!

— Como assim? — Johnny perguntou.

— Matt vomitou na limosine, Vocês dois molharam tudo com champanhe, Brian quebrou algumas taças e a Jess quebrou um batom, sujando o chão inteiro. A única que não fez sujeira fui eu — respondi erguendo as mãos em defesa no final. 

— Er … acho que exageramos — Sarah coçou a cabeça culpada.

— Eles já devem estar acostumados — Matt deu de ombros e eu nenhuma com a cabeça. 

— Espero que sim — Jess fez uma careta. 

— Já vou logo avisando que não vou pagar nada a mais não hein! — Johnny resmungou e nós lhe olhamos de cara fechada. 

— Aaaaah, mas vai sim! Nem que eu precise arrancar os seus pentelhos com uma pinça, mas você vai! — Sarah exclamou e ele lhe olhou com os olhos arregalados.

— Vocês são más — Johnny resmungou se afastando de nós.. 

— Eu sou um anjo — Sarah deu de ombros, enquanto o baixinho negava com a cabeça. 

— Eu também — sorri docemente.

— Anjo do mal, isso sim! — Matt completou e eu lhe dei o dedo do meio. 

—Enfim, vamos, meninas? — Jess cortou o assunto, se levantando da mesa. 

— Só deixo você ir se você prometer que vai se comportar! — apontei com o indicador.

— É claro que vou, que palhaçada Ashley! — ela reclamou imediatamente.

— Não vai na dela não! — Matt negou a ruiva, que deu um tapa nele. 

— Cala a boca! 

— Eu avisei! 

— Vocês vão me matar de tanto rir! Ain, eu preciso ir no banheiro! — gemi entre as risadas e corri pro lavabo para urinar. Minha bexiga estava acabando comigo. Fiz o que precisava fazer no banheiro e quando sai às duas já estavam me aguardando, prontas para sair. 

— Vamos no seu carro, não é? — Sarah perguntou com um sorriso.

— Só se você dirigir — respondi e ela deu um pulo gritando animada. 

— Obaaaaaa! É claro que eu dirijo! — ela comemorou fazendo uma dancinha. Jess somente balançava a cabeça em negação. 

— Estou saindo com duas crianças! — a mais velha reclamou.

— Se continuar assim não vai sair com ninguém. Eu hein — respondi fechando a cara.

— Ta bom, mãe — Jess respondeu debochada e ganhou um tapa meu.

— Vou te mostrar a mãe!

— Mas amiga, você já está brigando igual uma mãe mesmo — Sarah disse prendendo o riso. Revirei os olhos.

— Tá, nós vamos ou não? — respondi impaciente.

— Vamos! — as duas responderam juntas. Joguei a chave do carro pra Sarah e comecei a ir pra porta enquanto as duas se despediam dos seus pares. 

— Tchau meninos! — dei um tchauzinho. 

— Tchau pequena! Se divirtam! — Matt acenou.

— Tchau, mãe! — Johnny exclamou animado. Só lhe dei o dedo do meio. 

— O que houve que você está de mal humor? Não transou hoje não? — Jess provocou e eu lhe olhei com os olhos semicerrados.

— O que houve que você está de mal humor? Não transou hoje não? — respondi no mesmo tom.

— Ihhhh, vocês duas vão continuar?! Vou comprar um vibrador pras duas usarem e ver se ficam mais bem humoradas, hein — Sarah advertiu. Não aguentamos e rimos alto da frase da morena — Ah, bem melhor assim! Andem, entrem no carro. 

— Sim senhora! — respondermos. 

— Só não me esqueça que tenho hora com a massagista e já estou atrasada! 

— Ué, ela não vem até você? — Jess perguntou.

— Sim, mas preferi ir até ela. Não aguentava mais fazer tudo em casa — respondi com uma careta. 

— Então vamos! Estamos precisando de uma massagem mesmo! — Sarah disse animada, acelerando o carro. 

— Aaaai, é hoje que eu morro! — Jess resmungou com medo e eu ri da afirmação da ruiva.

— Abaixa o teto do carro, Sarah — pedi e ela me olhou boquiaberta.

— É conversível?! — ela questionou impressionada.

— É, aperta aquele botão ali! — apontei pra ela, que deu um grito extremamente animada quando o teto começou a ser retirado automaticamente.

— Uhuuuul! — joguei os braços pro alto gritando animada com a Sarah.

— Alguém me socorre! — Jess brincou e nós rimos da reação da Ruiva. Fomos fazendo bagunça até o Centro estético, que por sorte não chegamos tão atrasadas. Corri para a sala da massagista, enquanto Jess e Sarah buscavam algum pacote de beleza e relaxamento. Elas fizeram as unhas e cuidaram dos cabelos, enquanto eu aproveitei a drenagem, fiz uma massagem com pedras quentes e limpeza de pele. Saímos renovadas e com fome, indo almoçar em um restaurante no shopping. Já era o meio da tarde quando Brian mandou mensagem atordoado perguntando onde eu estava, pois ele havia acabado de acordar. Respondi novamente que estava almoçando com as meninas e que íamos às compras. Recebi somente um “divirta-se” como resposta. 

— Qual será a primeira loja que iremos? — Jess perguntou enquanto pagava a conta. 

— Uma de calças. Com certeza — afirmei convicta. 

— E depois? — Sarah perguntou.

— Lingeries. Meus sutiãs já estão me incomodando.

— Também, com essa teta gigante! — ela exclamou e eu somente ri — Brian deve estar se divertindo! 

— Até parece! A gente não consegue transar de frente por causa da barriga, então ele só me pega de conchinha. É um parto pra conseguirmos nos beijar — fiz a piada.

— Acho que devemos ir num sex shop então, pois você precisa urgentemente de um kama sutra de grávidas! — Jess afirmou convicta.

— E isso existe? — perguntei curiosa.

— E o que não existe no mundo erótico!? — ela respondeu com outra pergunta. 

— Vamos lá AGORA! — exclamei me levantando afobada e arrancando risadas das duas — Quanto mais essa barriga cresce, mais decadente minha vida sexual fica. Acreditam que a gente dormiu ontem?

— No meio do sexo? — Sarah riu.

— Uhum. O balanço me ninou e acho que Brian estava tão bêbado que apagou atrás de mim — confessei culpada e elas gargalharam de mim.

— Que decadência, Ashley! Cadê aquela ninfomaníaca que nunca cansava?! — Jess implicou e eu fiz um bico.

— Eu sei, eu sei! Essas crianças estão acabando comigo. Será que eu serei assim pra sempre agora?! — choraminguei. 

— Duvido, gatinha. É só uma fase — Jess me consolou.

— Também! Aposto que você não vai nem respeitar o resguardo! — Sarah brincou e eu gargalhei. 

— Não esperaria menos de mim mesma! — entrei na pilha. 

— Fora isso, como está tudo com o bonitão do seu namorado? Está tudo bem? — Jess perguntou enquanto caminhávamos para o sex shop.

— Sim. Tem corrido tudo bem, apesar dessas semanas tem sido super corridas com a preparação pra turnê, o Grammy e tal.

— Vocês já conversaram de como ficarão as coisas quando os bebês nascerem? — ela continuou e eu suspirei. Não estava pronta para decidir aquilo.

— Iiiiih, pelo visto não — Sarah disse o que eu estava pensando.

— Ash! Vocês precisam resolver isso pra ontem! Seus filhos merecem um quarto descente, as coisinhas deles preparadas … não tudo improvisado! — Jess brigou comigo e eu suspirei mais uma vez.

— Eu sei, eu sei! É que as coisas entre nós tem acontecido tão rápido que não estou pronta pra essa conversa com ele — me defendi. 

— Mas precisa, Ash. O que vocês vão fazer quando eles nascerem? Você vai continuar lá em casa, vai pra casa do Gates … o que está decidido? — Jess continuou. 

— Eu não sei! Eu só não quero me precipitar me mudando pra casa dele com tão pouco tempo — dei de ombros e as duas suspiraram — Eu sei que um recém nascido pode ser estressante, que dirá dois! Não vamos ficar no quarto quando eles nascerem, eu só não decidi ainda se vou pro Brian ou se vou pra um lugar só meu. 

— Você sabe que ele irá preferir que você se mude, não é? — Sarah comentou.

— Sei. Mas não posso decidir assim … eu não posso chegar invadindo o espaço dele como se fosse meu também. Preciso do meu canto, minha intimidade … eu nunca morei sozinha! — expliquei enquanto entrávamos não loja. Vários brinquedos sexuais estavam dispostos logo na entrada, apesar da entrada ser bem discreta.

— Você também não pode tomar conta desses dois sozinha! Você vai precisar de ajuda, principalmente durante o resguardo. Brian vai ser muito importante nesse início e vai ser inevitável ele ficar um bom tempo com vocês — Jess pontuou.

— Eu não estou querendo deixar ele de fora, longe disso! Sei que nos primeiros meses vamos passar muitas noites juntos… — Comecei, mas a Sarah me cortou.

— Ele vai se mudar pra onde você estiver, Ash. Da no mesmo! — ela revirou os olhos.

— Ta, que seja! É algo que eu preciso alinhar com ele, de qualquer forma — me defendi.

— Só não se esqueça que só faltam 3 meses pra esses dois chegarem, então seja rápida. Essa resposta precisa vir antes de você entrar em turnê! — Jess aconselhou e eu dei um gemido cansaço. 

— Podemos voltar para a busca do kama sutra de grávida? — perguntei e elas riram de mim. 

— Não foge do assunto, Ashley! — Jess reclamou com uma careta. 

— Não estou fugindo, estou apenas focando no que é essencial no momento: minha vida sexual — dei de ombros e ela negou com a cabeça. 

— Vou te dar um consolo de presente então, porque se você não se decidir, daqui a pouco vai ser mãe solteira! — Sarah que estava atrás de mim exclamou e me atingiu com um vibrador de borracha de 30 cm, me arrancando risadas. Quando me virei para me defender da morena, vi algo que nem nos meus piores sonhos eu cogitaria. 

— Ah, não … — choraminguei imediatamente, ficando boquiaberta. Meus olhos pousaram sobre a cena distante e eu não consegui desviar o olhar. Não podia ser verdade.

— Ash? Tudo bem? — Jess perguntou preocupada, se aproximando de mim. 

— Ash, o que houve?? — Sarah perguntou quando vi que eu não esbocei reação. Minha cabeça começou a girar. 

— Eu não acredito que estou vendo isso! — gemi e me apoiei no balcão, sentindo meu mundo cair ao redor de mim.

— O que você viu? O que houve?! — Jess gritou apavorada, me segurando.

— Alguém me ajuda, ela está passando mal! — Sarah gritou preocupada. 

— Michelle. Ela está grávida — apontei para onde a loira estava desmaiei. Afirmar aquilo foi demais para mim. Desmaiei imediatamente, sem me preocupar onde estava caindo. Só queria que aquilo fosse um pesadelo.



Notas Finais


O que acharam dessa revelação final?? Ansiosas pra saberem esse desfecho? 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...