Receba notificação quando WELCOME TO TOKYO-Bakudeku for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Ano 2024. Após um experimento de laboratório dar errado, uma pandemia devastadora se espalha, infectando pessoas com a doença chamada Blood4. Os infectados, conhecidos como zumbis, sofrem com sangramentos nasais. Bem-vindo a Tóquio, onde a sobrevivência é a única opção… se você conseguir.
Izuku descobre a terrível notícia e se tranca em casa, mas logo percebe que seus amigos foram infectados. Desesperado, ele encontra um galpão abandonado que parece ter suprimentos. Mas ele não está sozinho… outro sobrevivente aparece.
Bakugou e Izuku se unem para enfrentar essa ameaça e tentar encontrar uma solução. Será que eles conseguirão sobreviver ou sucumbirão à doença? Descubra em WELCOME TO TOKYO
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56
Favoritos 7
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 3.127
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki, Tenya Iida
Tags Bakudeku, Bokunohero, Katsudeku
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezesseis anos. Se não for maior de Dezesseis anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.