1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome to Wonderland >
  3. Rei de copas

História Welcome to Wonderland - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Gente primeiramente eu queria avisar que meu spirit bugou e só mandou metade do primeiro cap mais eu ageitei no mesmo dia,bjs e bom cap,comentem o que acharam

Capítulo 2 - Rei de copas


Fanfic / Fanfiction Welcome to Wonderland - Capítulo 2 - Rei de copas

           Thaís P.O.V
══════◄••❀••►══════

  Estava sentada no laguinho perto da casa do BamBam, é meu segundo dia aqui,eu escuto um barulho na moita e me assusto,olho direito e era o Rei Yugyeom. Me curvei e ele disse.-Não precisa disso pequena,eu trouxe um presente

-Presente??,aonde??.-Ele ri.-Só irei lhe dar se me prometer uma coisa

-O que??

-Promete que quando tiver seus 22 anos...irá casar comigo?

-C-Casar?...m-mais o senhor ja vai estar velho!

-Aqui ninguém morre ou fica velho Thaís,foi você que criou esse mundo lembra?

-Ah é mesmo...tabom!,eu caso.-Eu sorrio para ele e ele para mim,o Yugyeom tira de trás das costas um ursinho enorme de pelúcia e eu pego.-Ele é lindo!!!,muito obrigada!!

-Pode me dar um beijinho na bochecha?

-Uhum.-Eu beijo a bochecha dele e ele se despede indo embora

  【✘】

              Narradora P.O.V
━━━━━━◇x◇━━━━━━

  Thaís observava o Jardim único indignada,como aquilo era real?!,desceu as escadas e observava as flores gigantes ao seu redor e mais a frente enxergou seus amigos imaginarios,que até então eram apenas frutos de sua imaginação.-Você veio!!!.-Exclamou Jungkook.-Essa é a Thaís errada!.-Disse Jennie.-Não eu tenho certeza!,essa é a Thaís!,reconheceria o seu olhar em qualquer lugar!.-Falou o híbrido.-Como posso ser a Thaís errada se esse sonho é meu??.-Jennie começa a rir.-Sonho??

 -Vocês não são reais

-Claro que somos

-To dizendo,essa é a Thaís errada!!

-Eu só to sonhando logo vou acordar!

-Quer que eu te fure?.-Perguntou a morena meio loira em tom de deboche.-Ah mais é claro talvez ajude.-Respondeu no mesmo tom e Jennie enfia uma agulha na mão de Thaís e a mesma grita.-SUA MALUCA!!

-Parem vcs duas!,vamos leva-la ao Namjoon

-Jungkook tem razão,Namjoon saberá quem ela é.-Respondeu Youngjae e logo levaram Thaís até Namjoon.

♤ɴᴏ ᴄᴀsᴛᴇʟᴏ ᴅᴏ ʀᴇɪ ᴅᴇ ᴄᴏᴘᴀs♤

              Yugyeom P.O.V
═════ ✥.❖.✥ ═════

  Entrei pelas portas do castelo e fui até o meu trono,me sentei e respirei fundo.-Vossa Alteza?

-Sim?

- O Relatório do mundo subterrâneo acabou de chegar

-Fale logo e me deixe em paz!

-Bem,está havendo uma briga por territórios na vila,Thaís voltou ao mundo subterrâneo e está prestes a fazer 22 anos e o--

-Opa,opa,opa,volta a fita um pouco

-Thaís voltou e está prestes a ter seus 22 anos

-Então ela voltou não é?,GUARDAS!!.-Gritei e eles vieram correndo.-Sim senhor?

-Achem Thaís e soltem o Bandersnatch!,deixe ele os guiar até ela!

-Sim senhor

-Ela tem que chegar aqui inteira ouviram??!!

-Sim senhor

-Vão logo antes que eu corte suas cabeças!!

【✘】

            Narradora P.O.V
━━━━━━◇x◇━━━━━━
 
 Chegaram até o mais velho e Namjoon os olhou confuso.-O que houve?

-Queremos saber se essa é a Thaís certa

-Já falei que sou!

-Thaís é?,veremos isso agora,abram o oráculo.-Youngjae vai ate o oráculo e o desenrola mostrando uma imagem de Thaís com pétalas de rosa nas mãos e ao seu lado morto o rei de copas...Kim Yugyeom.-E-ela vai matar o Yugyeom??.-Perguntou Jungkook assustado.-E-Essa não sou eu

-Eu disse ela não é a Thaís certa!.-De repente eles ouvem um rugido alto e observam Jaebeom e Jinyoung correndo desesperadamente.-O que aconteceu??!!

- Bandersnatch e as cartas guardas!!!,corram!!.-Thaís e os outros começam a correr do grande bicho feroz e dos guardas em formas de cartas com suas armaduras vermelhas e pretas. Thaís para de correr por um momento e olha para trás.-Pera..é um sonho...não pode me machucar.-Thaís então ficou parada esperando a fera chegar.-Não pode me machucar,não pode me machucar.-Repetia para si mesma.-O QUE ESTÁ FAZENDO??!!.-Gritou Jennie vindo em direção ao bicho e pulando em cima de si arrancando seu olho fazendo com que o mesmo arranhe o braço de Thaís.-CORRE SUA GRANDE TOLA!!!.-Thaís começa a correr e Jennie foge em direção a festa do chá de BamBam.

【✘】

 Thaís tinha despistado o Bandersnatch e estava cansada e sua visão embassada,o ferimento doía bastante. Chegou a um ponto onde Thaís não aguentou e caiu no chão desmaiando.

【✘】

Thaís se sentia estranha,acordou escostada em uma árvore e logo ouviu uma voz.-Está tudo bem?.-A Reconheceu na hora.-Jimin?.-O híbrido aparece com um sorriso.-Quanto tempo querida

-Você fez isso?.-perguntou se referindo a faixa que tapava seu ferimento.-Sim...venha...irei te guiar até a festa de chá do BamBam.-Disse o gato risonho guiando a bela moça.-Siga a direita e vá reto agora,boa sorte.-De repente ele desaparece e Thaís segue o caminho indicado logo chegando a uma mesa gigante cheia de doces e chá,la sentando estava BamBam,Jin e Jennie.

  Assim que o ruivo avistou a morena se levantou e sorriu e Thaís foi em direção ao chapeleiro.-Thaís!

-Ah não se engane Bamy!,essa ai é a Thaís errada!

-Não,tenho certeza,reconheceria esses olhos em qualquer lugar

-Eu não estou acreditando..-Sussurrou incrédula.-Vem vamos comer algo?.-BamBam puxou uma cadeira perto de si para Thaís,o efeito do líquido que tomara tinha passado e seu tamanho normal tinha voltado.-Então quantos anos tem?

-Farei 22 anos daqui a três dias

-22?!.-Seokjin se engasgou com o bolinho e Jennie cuspiu seu chá.-O que houve?

-V-Você não se lembra pequena?

-Não...

-Quando era pequena tinha prometido a Yugyeom que se casaria com ele quando fizesse 22 anos

-O QUE?!,EU PROMETI O QUE??!!

-Ele lhe tinha comprado um urso e lhe pediu para prometer isso a ele

-Eu não acredito nisso!,não posso me casar com ele!!

-Nós não vamos deixar isso acontecer!.-Disse BamBam e logo Jimin apareceu se sentando em uma cadeira sorrindo.-Nem me chamaram?

-Jimin,seu cachorro!!

-O que quer aqui?!

-Só vim ver minha turma de malucos favorita

-Epa!!,me chama de velho mais não me chama de louco!...colher....

-E então como vão--.-Logo eles ouvem barulhos e avistam a sombra de alguém de longe.-Uh Oh

-Quem é??.-BamBam pega a bebida que fez Thaís diminuir e botou na boca da mesma.-Toma rápido!!.-Thaís toma e encolhe e BamBam a pega e põe dentro de um bully de chá vazio.-Jackson!!.-Falou Seokjin assustado.-Eu vou indo.-Disse Jimin desaparecendo e fazendo Seokjin cair de cara no chão ja que ele abraçava Jimin.-Olha só se não é meu trio de malucos favorito.-Disse o homem de cabelos castanhos acompanhado de Mark e os guardas.-Estão atrasados para a hora do chá!!.-Gritou Seokjin jogando uma xícara na direção de Jackson porém o mesmo desvia e Seokjin e Jennie começam a rir.-Recebemos a informação de que a noiva do rei está aqui,vocês viram Thaís?

-Não,ela não veio aqui

-Acho bom.-Estralou os dedos e o guarda que estava com Mark amarrado a uma coleira soltou o moreno e ele começou a andar por volta da mesa tentando sentir a presença de Thaís e chegou perto de Bambam,o mesmo lhe sussurrou para só que ele pudesse ouvir.-Fora vermelho.-Mark então começa a correr para o mais longe possível.-PEGUEM ELE!!.-dois guardas vão atrás do Tuan e Jackson fala.-Se estiverem escondendo ela teram suas cabeças cortadas!

-Por que esconderiamos a noiva do rei??,ate fizemos uma músiquinha pra ele não é?,um dois três...

-Pisca,pisca morceguinho onde estais meu amiguinho.-Jackson começa a andar ao redor da mesa e quando passou por Seokjin o mesmo se encolheu de medo.-Bem,vamos indo então,qualquer notícia dela nos chame

-Com certeza.-Disse BamBam e quando foram embora os três respiraram fundo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...