1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Razão.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Razão.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


Ariana Grande - One Last Time

Capítulo 40 - Razão.


"So one last time

I need to be the one who takes you home

One more time

I promise after that, I'll let you go

Baby, I don't care if you got her in your heart

All I really care is you wake up in my arms

One last time"

"Então, uma última vez

Eu preciso ser aquela que te leva para casa

Mais uma vez

Prometo que depois dessa, vou te deixar partir

Querido, eu não ligo se ela está em seu coração

Eu só me importo em acordar com você em meus braços

Uma última vez"


_________________________♡_______________________

- Bella levanta dessa cama, agora. - Puxei as cobertas de cima dela. - Eu deixo você ficar triste por qualquer coisa, mas não por causa daquela cacatua.

- Harley, me deixa, por favor. - Pegou as cobertas de novo colocando sobre sua cabeça.

- Você pode arranjar coisa melhor, e vivo de preferência.

- Resolvi me fechar para o amor, é isso, todos os caras que eu gosto tem algum problema ou simplesmente somem. - Suspirou.

- Se for pelo cara que apareceu no baile de inverno você foi burra mesmo de não ter pego o contato dele, qual é, ele parecia beijar bem.

- E beijava. - Ela se sentou na cama.

- Mas? - Insinuei para ela continuar.

- Não sei, não era o Edward, sei que ele provavelmente não vai voltar mais, mas sinto tanta falta dele.

- Faz quatro meses, Bella. Eu não vou deixar nossa vida girar em torno deles terem ido embora, somos melhores que isso.

- Pelo menos eu falo disso, você está fingindo que Jasper nunca existiu desde o dia em que eles foram.

- Já chega, levanta. - Puxei as cobertas jogadas pela sua cama para não ter chances dela voltar. - Te espero lá em baixo, vou fazer torradas.

- Você não pode me odiar por dizer a verdade. - Falou em protesto.

- Posso sim. - Rebati. - Esteja pronta em 10 minutos.

Fechei sua porta e fui em direção a cozinha cumprimentar Michael que estava só tomando café antes de sair trabalhar.

- Bom dia, pai.

- Bom dia, filha. Tudo bem?

- Sim, só esperando Bella descer comer alguma coisa pra gente sair. - Me sentei ao seu lado pegando uma fatia de pão.

- Como sua irmã está? Desde Edward ela... não sei, anda meio pra baixo com tudo.

- É, mas sinceramente eu consigo perceber que ela está melhor, mesmo tendo vezes em que não me fala nada. - Confessei derrotada. - Talvez se o senhor conversasse com ela.

- Tem dias que eu penso nisso, só tenho medo de acabar piorando a situação e ela fique pior.

- Eu entendo, mas não da pra viver sempre com medo.

Bella adentrou na cozinha, seu rosto com uma expressão de tristeza junto as olheiras que cobriam em baixo de seus olhos.

- Se estão falando de mim eu estou bem, provavelmente é alguma gripe ou algo do tipo.

Eu achava que era besteira Bella fingir que estava doente sendo que nosso pai era médico e podia desmentir facilmente ela apenas a olhando.

- Aliás, Violet perguntou se a gente dava carona pra ela até a escola, eu falei que sim.

- Eu fico feliz que tenham feito uma boa amiga, conheço o pai delas há algum tempo.

- É, ela é legal. - Bella falou indiferente. - Bom, vamos?

- Não vai comer algo, filha? - Michael perguntou preocupado.

- Estou sem fome, como alguma coisa na escola, hoje é dia de pizza no refeitório. - Ela foi até seu lado depositando um beijo em sua testa. - Até mais, pai.

- Se cuida, pai. - Repeti o mesmo gesto de Bella e a acompanhei até o carro entregando as chaves para ela.

Hoje o dia estava incrivelmente ensolarado, e provavelmente era o único dia no ano em que isso aconteceria. Nós íamos para a escola com uma roupa leve, e pela primeira vez em muito tempo, sem levar alguma blusa de moletom.

Dirigimos até a casa do chefe Swan enquanto cantávamos alguma música que passava no rádio local. Violet esperava sentada na pequena escada marrom escura que ficava na frente de sua casa.

A morena caminhou animada até nós e começava a tagarelar enquanto entrava no carro.

- Vocês duas vão ir na festa do Paul que vai ter na reserva, né?

- Era o plano. - Comentei - Mas Michael vai trabalhar até tarde e Hannah vai hoje a noite ver a mãe dela que está doente, só volta segunda.

- Eles não acham que é bom nós irmos e voltarmos sozinhas já que vai ser tarde. - Bella completou.

- Seus problemas acabaram. - Violet fingiu balançar uma varinha de condão igual uma fada. - Eu levo e trago vocês.

- Depende - Bella fingiu parar para pensar. - Seu carro vira uma abóbora quando chega meia-noite?

- Sou uma fada madrinha melhorada. - Se juntou a nós rindo - Meu carro saí hoje a tarde da oficina. Eu fiquei surpresa por Jacob não ter se oferecido pra buscar vocês.

- "Vocês"? - Perguntei sarcástica. - Ele não sabe que o resto do mundo existe quando Bella está perto.

- Bom ponto, ele é caindo por você, e é gatinho. - Violet falou para Bella. - Por que não pega ele?

- Jacob é muito novo pra mim e não faz meu tipo.

- Qual seu tipo? - A morena perguntou curiosa.

Sem pulsação mas que esteja vivo de alguma maneira, respondi mentalmente.

- Sinceramente eu não sei.

- Você ainda está assim por causa daquele vidro de gel de cabelo ambulante? Ah Bella, qual é? O que tá doendo é o coração, não a boca.

- Podemos parar de falar da minha vida amorosa? Que tal a sua, tá interessada em quem na reserva?

- Eu não estou interessada em ninguém. - Respondeu com um tom ríspido.

- Então por que está tão interessada em ir nessa festa? - Perguntei me virando para trás para encara-la.

- Eu gosto de festas. Vai me dizer que vocês também não estão animadas?

- Na verdade não. - Falei sendo sincera.

- É, nenhum pouquinho. - Bella concordou.

- Vocês duas são chatas e não sabem aproveitar nada da vida, vão acabar com rugas antes dos 20.

Chegamos na escola estacionando perto de Ângela em uma das vagas relativamente perto da saída.

Os alunos faziam todos planos já que a previsão do tempo dizia que ficaria calor por mais alguns dias. Praias, piscinas e inúmeras festas nesse fim de semana.

A temperatura elevada trazia um clima de calma entre os estudantes, eu podia dizer que adorava isso, mesmo preferindo o frio.

Fomos conversar com Ângela, Tyler e Ben enquanto Jéssica e Mike não chegavam.

Eu não havia brigado e nem falado nada com os dois, até escutei atentamente Jéssica reclamando sobre a noite do dia das bruxas onde o telhado da casa dela estava coberto de papel higiênico, mas preferia evitar puxar briga, pelo menos briga diretamente.

Eu sabia que Bella havia saído com ela mês passado para ir no cinema em Port Angeles quando ela me falou que Hannah estava preocupada com sua isolação constante.

Outra coisa que me fez quase pedir ajuda psicológica foi quando soube por meio de indiretas de Jéssica que Bella tinha roubado uma moto de um homem que estava bêbado, apenas para para seguir o ditado de aproveitar a vida de acordo com ela.

Eu sinceramente nunca havia conhecido alguém tão inclinado a idiotices fatais.

Aproveitamos o resto do dia fazendo planos para o final de semana enquanto Violet e eu combinávamos as roupas para a festa de amanhã.

Eu podia facilmente dizer que Bella estava um pouco melhor depois de passar quase o dia todo embaixo do sol até a hora em que o crepúsculo começou a aparecer no céu.

Estávamos ajudando Hannah arrumar as malas enquanto convencíamos ela a nos deixar ir para festar com Violet.

- Não vamos voltar tarde, eu prometo, não precisa se preocupar. - Bella falou a ajudando a dobrar algumas blusas. - E se acontecer alguma coisa eu peço para o Billy ligar para Michael.

- Sim, e nem é assim tão longe, até eu posso dirigir se as duas estiverem bêbadas. - Hannah me olhou com uma cara de aviso. - O quê não vai acontecer e eu nem vou deixar porque sou responsável.

- Além de tudo o pai dela é policial, ela é um exemplo de pessoa que segue as leis. - Bella completou.

- Eu vou deixar, mas quero que vocês me liguem se tiverem algum problema, pode ser?

- Pode deixar. - Falei animada indo abraçar ela.

- E levem um casaco, vai ventar e fazer frio. - Pediu.

- E quando não faz frio aqui? - Bella perguntou com sarcasmo na voz.

No outro dia enquanto esperávamos Violet terminar de se arrumar para sairmos, eu podia sentir um certo incomodo com algo que não fazia ideia do que era.

Uma sensação ruim no estômago me fazia questionar se não era melhor cancelar e ficar em casa, mas sabia que as outras duas garotas me matariam, assim como Jacob que me mandou dezenas de mensagem desde o outro dia confirmando a presença de Bella.

- Você deu seu número para o Jacob? Aquele garoto pergunta de você toda hora. - Mostrei as mensagens para ela.

- Eu odeio responder qualquer um. Se quiser conversar que venha me ver, simples. - Explicou - Eu pedi para ele me ensinar a andar de motos.

- Que tara é essa de repente de motos? - Violet perguntava enquanto entrava no quarto terminando de vestir sua blusa. - Até esses dias atrás você mesmo falou que não confiava em andar em nada que não ficasse em pé quando parado.

- Estou experimentando coisas novas. Minha adolescência está quase acabando e eu quero fazer o máximo de merda possível antes de não poder usar mais isso como desculpa.

- O que seus pais falaram?

- Estavam tão empolgados com a ideia de eu sair de casa, finalmente fazer algo, que nem ligaram. Mas eu vou treinar em um lugar primeiro com pouco movimento, não vou entrar no meio de uma rodovia.

- Vocês duas têm sorte. - A morena desabafou - Se eu pedisse para Charlie para sair por ai andando de moto ele me mataria, mas eu entendo ele.

- Entende? - Perguntei.

- Se eu me tivesse como filha também não deixaria. Mas levantem as duas preguiçosas, temos que ir antes que escureça.

- Podem ir indo na frente. - Pedi - Vou fechar a porta dos fundos e encontro vocês no carro.

- Te vejo lá, Cruella. - Bella se despediu temporariamente de mim.

Enquanto fechava a porta que ligava a cozinha até o jardim dos fundos, aproveitei tomar um remédio antes de me juntar as meninas.

Peguei meu casaco que estava no sofá da sala e fui para fora fechando a porta de entrada.

O pequeno alaranjado subindo no horizonte dando inicio à um profundo azul escuro que logo consumiria todo o céu.

A brisa fria começava a revelar o verdadeiro clima de Forks, já que a o dia todo tinha sido ensolarado.

Elas me esperavam dentro do carro. Violet no banco do motorista passando o cinto pelo seu colo enquanto Bella ajeitava a maquiagem em seu rosto no pequeno espelho do retrovisor no passageiro.

Me sentei na parte de trás do carro enquanto escolhia as músicas que ocupariam toda a área do carro pelos próximos minutos.

Escolhi minha playlist da Ariana Grande e logo começava a cantar tentando imitar fracassadamente os vocais.

A viagem para lá ao mesmo tempo que era divertida podia ser uma imensa tortura, nós três juntas tentando fazer um agudo podia ser facilmente uma comparação dos sons do inferno.

Sinceramente, não fazia ideia de como não tínhamos quebrado todos os vidros do carro.

A casa de Paul, ou dos pais dele no caso, estava coberta de luzes por fora, fazendo um caminho perceptível até a mesma.

Alguns convidados estavam do lado de fora da casa jogando conversa fora, Seth que estava lá no meio veio correndo ao nosso encontro quando nos viu.

O pequeno garoto que sempre estava sorridente me fazia sentir feliz também, é como se toda tristeza perto dele magicamente sumisse.

Eu o via facilmente como um irmão mais novo, principalmente quando ele começou a pedir conselhos para mim sobre uma garota da reserva por quem ele estava apaixonado.

- Meninas. - Falou com um sorriso no rosto enquanto abraçava cada um de nós.

- Menino. - Nós o cumprimentamos em coro.

- Vem, vamos entrar, a maioria do pessoal que vocês conhecem está lá dentro, e Emily está terminando de preparar a mesa, acho que Leah está a ajudando também.

- Leah está aqui? - Violet perguntou com certo entusiamo em sua voz enquanto o garoto estava se afastando.

- Acho que descobri o porque da sua animação. - Cochichei para ela.

- Somos amigas e eu estava com saudades dela. - Rebateu.

- Sim, sabemos. - Bella fingiu acreditar nela.

A pequena casa tão aconchegante de madeira estava cheia de rostos conhecidos da reserva. Os adultos responsáveis decidiram deixar Paul como responsável da própria festa já que ele está fazendo 18 anos, sendo considerado como adulto.

Fomos o parabenizar enquanto entregávamos o presente que Hannah havia escolhido há alguns dias já.

Eu já tinha em mente que o Lahote havia se transformado em lobo poucos meses atrás, desconfiava do acontecido quando Jacob começará a reclamar do afastamento dele juntamente a Quil Ateara.

Quando viemos há uma das noites de fogueira, o perguntei discretamente sobre isso, que não o negou.

- É bom ver o trio das meninas super poderosas reunido novamente. - Ele abraçou cada uma de nós enquanto pegava seu presente.

- Também é bom te ver, Mogli. - Mogli, um apelido que eu havia o dado fazendo referência ao lobo, mesmo Bella e Violet não entendendo nada.

- Já pode ser preso, Halote. - Bella brincou.

Antes que ele pudesse responder, Jacob e Sam apareceram atrás dele quebrando um ovo e jogando uma xícara de farinha trigo. Os dois riram enquanto Paul saía correndo atrás deles com um pouco de trigo na mão tentando os sujar também.

- Vem meninas, querem experimentar os salgados? - Emily nos convidava com um sorriso gentil no rosto.

- Eu não vou perder essa oportunidade. - Bella falou entusiasmada entrelaçando seu braço direito no meu e o esquerdo em Violet.

A cozinha ao lado da sala era pequena mas aconchegante. Leah estava sentada em uma das cadeiras enquanto mexia em seu celular e eu podia observar a estranha inquietação de Violet perto da garota.

E principalmente o nervosismo dela quando Leah levantou sua cara encarando os olhos da morena.

P.o.v. Bella Lynch

Já se aproximava das 23:00 quando quase todos estavam completamente bêbados, Harley disse que não beberia e assim seria responsável por nos levar em segurança para casa, já que Violet acabaria dormindo na nossa, como uma festa do pijama.

Os mais novos começavam algumas brincadeiras puxando assim os outros para entrar nelas também, um exemplo é o jogo de verdade e desafio que foi constrangedor quando Jacob falou que gostava de alguém que estava aqui.

Eu podia ver de longe as bochechas coradas do Black e seu sorriso tentando disfarçar.

Eu estava sentada em um dos sofás mais afastados no corredor tentando me recuperar dessa maldita dor de cabeça sozinha quando Violet se aproximou sentando perto de mim.

- Sua tolerância é bem baixa, né?

- Não sou acostumada a beber. - Expliquei.

- Garota, tenho que te levar a mais festas pra gente mudar isso.

- Isso é um convite para uma próxima?

- Talvez.

- Eu estaria honrada para te acompanhar. - Falei imitando o cavalheirismo que Edward sempre acabará usando comigo. - E ai, já falou com a Leah?

- Eu tento, mas não sei o que dizer. - Suspirou frustada - A única conversa foi "Oi, tudo bem?" E talvez ela nem goste de garotas.

- Olha, não vai conseguir descobrir se não falar de verdade com ela. No twitter dela fala que ela ama cozinhar, você pode usar isso.

- Mas eu odeio. - Colocou as mãos cobrindo seu rosto. - Quer saber? Deixa pra lá! Por que eu achei que tinha alguma chance com ela? - Violet se levantou fazendo menção de sair dali e eu acompanhei seu movimento.

- Espera. - Fiz sinal para ela parar enquanto eu me apoiava numa mesinha de canto esperando a tontura repentina passar. - Você é linda e incrível, e vai acabar se arrependendo no futuro se não tentar alguma coisa e simplesmente desistir.

- E se der errado? - Perguntou apreensiva.

- Ela não é a última pessoa do mundo, eu mesma estou solteiríssima pra caso der errado. - Brinquei tirando um sorriso dela.

- Se é esse o caso não sei se quero sair daqui. - Se aproximou.

- Então não saía. - Me aproximei também dela ficando a poucos centímetros de distância de seu rosto.

- Você quer que eu vá embora? - Respondeu com um sorriso malicioso, o que me deixou momentaneamente sem resposta e a fazendo se aproximar mais.

O silêncio pairava no ar como se não tivesse ninguém mais na casa, e apesar de estarmos sozinhas em um dos corredores, eu me sentia sozinha com ela no mundo.

Eu não entendia o porque desse sentimento e o fato do meu coração estar disparado com cada passo aproximado seu.

- Talvez eu não queria que você vá embora. - Falei sussurrando perto de seu rosto.

E num momento impulsivo, ou só talvez impulsivo, Violet chegou mais perto e eu repeti seu gesto, fazendo assim, nossos lábios colarem um ao outro.

Apesar da minha cabeça estar por dentro gritando de dor, essa era uma das melhores sensações que já havia sentido em meses: a sensação de ter alguém.

Eu não separei, eu não queria, e pelo jeito que a morena continuou, eu chegava conclusão que ela também não.

Talvez nem nos lembrássemos disso direito amanhã, mas quem se importava? Sempre acreditei que tudo tinha um motivo para acontecer.

O beijo tinha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...