1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Descoberta.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Descoberta.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


Now United - Golden

Capítulo 50 - Descoberta.


"'Cause we are the Earth

They are the moon

Vou are se sunlight in the room

Over the ocean, it's overflowing

Colors of blue

But you make it golden"

"Porque nós somos a Terra

Eles são a lua

Você é a luz do sol na sala

Sobre o oceano, estão transbordando

cores de azul

Mas você torna tudo de ouro"


________________________♡________________________


Eu mal havia acordado quando Felix me buscou para levar até Aro.

Eu já havia o visto uma vez numa das pinturas de Carlisle que Jasper me mostrou quando fui à sua casa pela primeira vez, mas ainda estava confuso o motivo de eu estar aqui.

Parte de mim ainda se lembrava da noite passada quando Violet me revelou que Bella também estava aqui, e eu nem tive tempo de questiona-la sobre isso.

Talvez eles tivessem descoberto que nós sabíamos de alguma maneira, mas como?

Felix começou a apertar meu braço mais forte, eu queria pedir para ele parar, mas tinha tanto medo até de olhar para ele.

O sentimento de saber que a qualquer momento ele podia me matar em apenas 1 simples segundo me assombrava.

Olhei para o chão, me concentrando nos meus tênis, tentando imaginar que isso era apenas um sonho ruim, e tentava mudar isso de qualquer maneira.

Eu me pegava pensando em qualquer outra coisa que podia.

Imaginei eu e meus irmãos no verão de 2018 tomando sorvete na calçada de casa, o dia em que Michael me deu uma boneca de presente de Natal depois de eu fazer 7 cartinhas para o Papai Noel para ele não esquecer que eu queria ela. Quando eu tentei esconder um gato no meu quarto quando tinha 12 anos com medo da reação de Izzie, e minha felicidade inimaginável quando ela descobriu e deixou eu ficar com ele.

Mas a escuridão de quando ela e Michael se separaram quase se assemelhou a aquele quarto escuro onde eu estava trancada, a sensação de estar sozinha de quando Jasper foi embora.

O medo de quando pensei que Bella estava morta quando se jogou daquele penhasco e não conseguia subir até a margem.

Quando Felix abriu a porta, eu demorei alguns segundos até ter coragem de tirar meus olhos do chão e olhar diretamente para as pessoas que estavam ali.

Eu não sabia para que direção prestar atenção primeiro. Olhei para frente reconhecendo Aro de uma das pinturas de Carlisle.

Mas daí o choque e a surpresa começaram a aparecer, olhei para o lado direito da sala, Edward e Bella parados me olhando assustados, o olhar surpreso e de medo na garota me pareciam um espelho agora, como se eu estivesse vendo eu mesma.

Edward se colocando na frente dela, impedindo a visão dos outros vampiros que tentassem fazer algo.

Meus olhos percorreram o lado esquerdo, Alice imóvel com culpa rondando toda sua pequena figura, e ao seu lado, Jasper.

Meu coração devia ter errado alguma batida quando o vi ali parado me olhando. Tudo nele era exatamente do mesmo jeito que eu me lembrava.

Parte de mim não sabia como reagir a ele estando há alguns metros longe de mim, eu achava que depois de ter ficado meses sem o ver, tentando não pensar nele, que minha memória iria apaga-lo.

Mas era o contrário, cada detalhe dele era como eu me lembrava. Todo mínimo detalhe.

Desviei meus olhos rapidamente prestando atenção no vampiro mais velho que sorria divertidamente para todos nós.

- Agora estamos todos reunidos aqui, isso não é fantástico? - Eu tentava me concentrar em suas palavras, eu me sentia desnorteada, como se não tivesse dormindo por muito tempo.

Isso me deixou com mais medo, eu não conseguia deixar de imaginar o que viria a seguir.

- Então, o quê faremos com vocês? - Aro suspirou.

Felix me soltou me empurrando um passo para frente, e eu praticamente corri até Bella, encaixando minhas mãos na dela.

Ela me olhava prestando atenção em cada detalhe do meu rosto tentando ver se eu não estava machucada.

Eu não queria perde-la para sempre, era a única coisa que eu pedia.

- Você sabe o quê fazer Aro. - Um dos homens que ficava ao seu lado falou, pela sua aparência e o cabelo loiro característico, eu me lembrava que o nome dela era Caio... Caius? - Elas sabem demais.

- Nós não vamos contar pra ninguém. - Interferi.

- É, nós nem temos o por que contar, jamais iriamos expor vocês assim. - Bella concordava enquanto segurava fortemente minha mão.

- A questão não é essa, é que não saberíamos se vocês contassem ou não, e concordam que não devemos arriscar, não é? - Aro nos olhava enquanto esperava uma resposta.

- Não é muito justo, não acha? - Jasper agora interveio.

- Não foram elas que escolheram saber disso, nós contamos. - Alice protestava enquanto ela vinha para perto de nós acompanhada de Jazz.

- Deixar eles impune só irá fazer com que mais vampiros quebrem essa regra. - Uma garotinha pequena ao lado da sala falou.

Eu não a conhecia de nenhum dos quadros de Carlisle ou das histórias, mas sabia que tinha que temer ela quando Bella se colocou na minha frente, tampando a visão dela sobre mim.

- Bom, Edward, eu não acho que exista alguma chance de você ter mudado de ideia? - Aro perguntou à ele esperançosamente. - O seu talento seria uma grande adição para a nossa pequena companhia.

Olhei para ele curiosa com sua resposta. Edward já havia se questionado em entrar aqui? Parte de mim ainda estava confusa com o que eles estavam fazendo aqui, mas sabia que não era a hora certa de questionar.

- Eu... prefiro... não. - Edward pareceu pesar cada palavra antes de falar.

- Jasper? - Aro perguntou, ainda esperançoso. - Será que você poderia estar interessado em se juntar a nós? Você tem um talento incrível e habilidade que seriam muito bem utilizadas aqui, com certeza um dos maiores postos lhe cairiam bem. - Olhei para a pequena garotinha que o encarava com uma careta de desgosto no rosto.

- Não, eu tenho minha casa em Forks. - Ele olhou para mim, mas logo desviou o olhar para o vampiro mais velho.

- Alice, tenho quase certeza que terá a mesma opinião que seus irmãos, não é?

- Sim, eles são minha família. - Observei ela falando com um sorriso no rosto. Orgulhosa talvez? Ou apenas fingindo bem?

- E vocês, Bella e Harley? - Aro ergueu as sobrancelhas.

Eu olhei pra Aro como uma página em branco, ele estava fazendo piada? Ou será que ele realmente estava interessado em nos ter aqui como um banquete de jantar?

- Não, sinto muito. - Bella respondeu apertando minha mão como quando éramos pequenas e eu pedia para dormir junto com ela porque estava com medo.

Será que algum dia eu poderia agradece-la por sempre cuidar de mim?

- Não, obrigada - Eu falei numa voz que não passava de um sussurro, minha voz quebrando de medo.

- Todos eles já tomaram uma decisão, você sabe o que fazer, Aro. - Caius instigava ele a tomar alguma decisão.

Meu coração começava a disparar e o medo tomava mais ainda conta de mim pois eu sabia que eles estavam ouvindo.

- Jasper, Edward e Alice, vocês estão liberados para irem embora. - Aro sorriu para eles, mas eu sabia o que aconteceria no mesmo instante, nós duas já estávamos condenadas a morrer aqui desde a hora em que chegamos, eu deveria ter percebido isso.

Nós duas não sairíamos vivas daqui.

Bella me olhou e eu sabia que ela tinha chegado na mesma conclusão que eu, seus olhos amedrontados me pareciam familiares, pareciam os meus.

- As duas garotas vem junto com nós. - Jasper se aproximou de mim cobrindo a minha visão de Demetri que vinha para perto de nós a cada segundo.

- Talvez se elas aceitassem se juntar a nós.

- Isso não é uma negociação. - Rebateu.

Eu via no rosto de Aro a sua expressão despreocupada indo embora, dando lugar à raiva crescendo e se expressando.

Eu me preparei para o desastre que viria, provavelmente minha morte junto, mas Aro não fez nada, seu sorriso apenas aumentou e eu me confundi ainda mais.

Ele é algum tipo de psicopata sádico? Edward me cutucou com o cotovelo e eu voltei minha atenção para os vampiros na nossa frente.

- Eles chegaram. Demetri, se importaria de chama-los aqui por favor?

- Estou indo, mestre. - E no mesmo instante que disse isso, já havia desaparecido.

Eu pensava em Michael, e como ele reagiria se soubesse que perderia mais duas filhas, tentei mudar esse pensamento, tem que haver algum jeito de sairmos daqui, tem que ter alguma coisa.

Olhei para Alice com a esperança dela ter visto algo, talvez não fosse uma situação tão ruim quanto aparentava ser, mas quando vi seu rosto inexpressivo eu soube que ela ainda não havia visto nada.

Eu não conseguia me sentir surpresa com isso, mas ainda tinha um mínimo de esperança.

Se ela não havia visto nada, era porque nenhuma decisão tinha sido tomada ainda.

Quando Edward se enrijeceu ao nosso lado, eu olhei para ele esperando alguma explicação, mas eu sabia que nada iria ser dito.

- Você não pode fazer isso, é desumano. - Edward falou rosnando para Aro que mantinha sua postura impecável.

- Se elas não querem ficar aqui, eu posso dar um propósito. - Ao mesmo tempo em que ele parou de falar, Demetri voltava para o quarto numa velocidade absurda, com algumas outras pessoas seguindo atrás dele.

Primeiro, entrou uma mulher alta, num vestido floral e os cabelos pretos soltos, sua postura ereta passava confiança em si mesma. Ela era tão bonita que parecia uma boneca. Ela me lembrava Rosalie.

Continuei olhando para a porta, mas minha atenção foi interrompida quando Edward pegou no meu braço e de Bella e se colocou na nossa frente.

Jasper e Alice ainda confusos ajudaram ele tampando nós duas. E eu me perguntava o porque dessa cerimônia toda, afinal, se fosse um vampiro ele não sentiria nosso cheiro?

Mas eu me vi paralisada quando olhei entre as frestas de braço aquela nova figura que entrava na sala.

Era a mesma figura alta que eu conhecia desde que nasci, aquele mesmo cabelo loiro bagunçado que eu amava fazer penteados, mas seus olhos não eram mais aqueles azuis que combinavam com o meu, eram vermelhos vivos, que faziam contraste com sua pele agora extremamente pálida.

Mas ainda era Will, ainda era meu irmão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...