1. Spirit Fanfics >
  2. We'll be the stars - (Jasper Hale) >
  3. Vestígio.

História We'll be the stars - (Jasper Hale) - Vestígio.


Escrita por: jenniierubyjane

Notas do Autor


Olivia Rodrigo - Jealousy, jealousy

Capítulo 72 - Vestígio.


"I kind of wanna throw my phone across the room

'Cause all I see are girls too good to be true"


"Eu meio que quero jogar meu celular do outro lado da sala

Porque tudo o que eu vejo são garotas muito boas para serem verdade"


________________________♡________________________


      O resto da semana passou mais rápido do que eu imaginava passar. Algumas noites foram extremamente difíceis de dormir, e era ainda mais difícil ficar acordada.

Algumas noites eu ia dormir junto com a Bella, outras ela vinha no meu quarto.

Os vampiros e os lobos faziam rodízio sobre quem ficaria de guarda cada noite, mesmo cada dia eu ficando mais tranquila pelos vampiros estranhos não aparecerem novamente.

Hoje em especifico, eu não havia dormido muito bem. Jasper e os outros Cullen's estavam caçando, e só os vimos agora cedo na escola, quando Alice veio animada falando com nós sobre a festa de formatura nesse fim de semana na hora do almoço.

- Ok, já está quase tudo preparado, as comidas, as decorações, falta só a música e convidar o restante do pessoal. - Seus olhos brilhavam.

- Eu posso escolher as músicas. - Edward se prontificou.

- Nada disso, não quero ter que ouvir música clássica no meio de uma festa de formatura. - Discordei.

- Eu não escuto só música clássica, adoro as bandas de hoje em dia!

- Fala o nome de três então.

- Isso não é justo. - Ele falou enquanto os outros riam.

- Eu posso cuidar da música. - Violet falou sorrindo. - Se não for um problema...

- Está ótimo. - Alice sorriu riscando um dos itens da sua lista.

- Não acha que está exagerando um pouco, Alice? - Jasper falou enquanto passava sua mão pelo meu ombro.

- Formaturas só existem uma por ano! - Ela respondeu. - E a da Harley e Violet vai demorar até eu poder organizá-las também.

- Estou preocupada em sobreviver à essa formatura, que dirá este verão ou o próximo outono. - Murmurei para mim mesma, mas é claro que eles haviam escutado.

- Não teve mais sinal de nenhum vampiro estranho aqui em Forks. - Jasper me transmitiu uma sensação de tranquilidade, deixando meu estresse para trás. - E estamos vigiando mais atentamente agora do que nunca, vamos saber com antecedência qualquer movimento suspeito. - Beijou minha testa.

Tentei me convencer daquelas palavras, e apenas sorri para ele em resposta.

- Ninguém vai feri-la. Você terá todo o tempo do mundo. - Ele sussurrou perto de mim.

- Falando em formatura... - Alice retomou. - Rosalie pediu para avisar que ela vai ajudar com o cabelo e a maquiagem, não esqueçam de levar os vestidos também.

- Quando? - Violet perguntou.

- Domingo à tarde, vou falar com Charlie para deixar você ir. - Ela falou confiante para a garota. - E ele vai deixar. - Repassou a visão na sua cabeça.

- Alice... - Chamei por ela. - Falando em roupa, você não viu aquele meu suéter cinza?

- Hm.. não. - Ela me olhou confusa. - Achei ele bonitinho, então não joguei fora. - Falou se lembrando do extermínio que fez nas minhas roupas que ela julgava serem "fora de moda". - Por quê?

- Não achei mais ele, achei que você pudesse ter uma ideia de onde estava.

- Sabe que minhas visões não funcionam assim...

- Mas você pode ver eu achando ele, não é? - Ela fechou os olhos por um momento tentando ver essa cena.

- Na verdade não consigo ver... - Ela falou receosamente. - Não está para lavar?

- Não... e falei com Hannah, ela também não viu.

- Espera, Bella? Você não tinha reclamado que algumas peças de roupa sua havia sumido? - Edward olhou para ela enquanto fingia comer um pedaço da sua pizza.

- Sim, justo minha blusa vermelha... eu amava ela. - Falou furiosamente.

Jasper de repente ficou rígido ao meu lado, olhei para ele preocupado, tocando em seu rosto tentando lhe tirar do seu transe.

- Quando vocês perceberam que as roupas tinham sumido? - Ele nos olhou preocupado.

- De manhã quando voltamos da casa de vocês, quando aquele vampiro atacou Harley na floresta. - Bella respondeu.

- E no mesmo dia que o visitante esteve na casa de vocês... são coisas com os seus cheiro...

Nós nos fitamos nos olhos por um longo tempo.

- Ele estava pegando vestígios... indícios. Para provar que encontrou vocês. - Edward completou.

- Por quê? - Violet perguntou preocupada.

- Não sei, é melhor resolvermos isso mais tarde. - Ele apontou discretamente para os outros alunos olhando para o nosso estado cauteloso repentino.

Peguei meu refrigerante e bebi o resto que continha na lata em uma única vez, e agradeci por ninguém estranhar meu estado de choque com a conversa que se seguiu agora.

- Isso tem alguma coisa a ver com os ataques crescendo em Seattle? Estava dando uma olhada no jornal hoje cedo antes de vim, parece que os casos só aumentaram, e ninguém descobriu nada. - Violet falou quase sussurrando.

- "Epidemia de crimes, polícia não tem novas pistas". - Jasper imitou o titulo da manchete.

- Era quase a mesma história de que Charlie vinha se queixando havia umas semanas, a violência nas grandes cidades que estava colocando Seattle na lista de recordes de assassinatos do país. - Ela olhou para cada um de nós.

- Está ficando pior e mais descontrolado, isso não pode ser obra de apenas um vampiro recém-criado. - Jasper abriu seu refrigerante passando-o para mim.

- O que está havendo? É como se eles nunca tivessem ouvido falar dos Volturi. O que imagino que seja possível. Ninguém lhes explicou as regras... Então, quem os está criando? - Alice questionou.

- Você não consegue ver? - Violet olhou para ela.

- Não... eu precisaria ter contato com algum deles para conseguir observar suas decisões...

- Se pudermos conversar com um dos jovens, explicar as regras, talvez isso possa ser resolvido de modo pacífico. - Bella tentou apresentar uma solução, mas acabei franzindo o cenho, como se não acreditasse que as chances fossem boas.

- Não acho bom nos intrometermos até que seja necessário, isso tudo só vai acabar atraindo a atenção dos Volturi consequentemente para nós. - Protestei.

- Ela está certa. - Edward fingiu tomar um gole de seu refrigerante. - Não é nossa responsabilidade, mas é bom ficarmos de olho, principalmente com a ajuda de Jasper.

- Por que? - Violet perguntou curiosa.

- Digamos que eu sei um pouco sobre vampiros recém-criados. - Ele explicou. - É uma longa história envolvida, mas algum dia eu te conto. - Ele sorriu.

- Mas que confusão! - Murmurou.

- Pois é... - Bella concordou. - Vocês vão na fogueira em La Push no próximo final de semana?

- Estávamos falando disso mais cedo, mesmo eles tendo deixado nós passarmos pelo território, é melhor não abusarmos disso. - Jasper olhou para mim.

Bella olhava para Edward como se esperasse que ele listasse todos os motivos pelos quais os lobos eram um perigo e tínhamos que manter distância, mas fomos todos pegos de surpresa quando soubemos que essa não seria sua reação.

- Eu lhe disse que serei razoável e confiarei no seu julgamento. E fui sincero. Se você confia nos lobisomens, então eu não preciso me preocupar com eles. - Ele olhou para ela. - E Jacob tem razão pelo menos num aspecto... um bando de lobisomens deve ser o bastante para proteger vocês por uma noite.

- Os lobos não são ruins, você deveria ser mais mente aberta. - Violet protestou.

- Confio na Leah, acho ela extremamente controlada, meu problema é com os outros.

- Jacob? - Perguntou curiosa. - Por quê?

- Ciúmes. - Falei fingindo uma tosse. - Ai ai, essa gripe tá me pegando viu... - Edward jogou uma bolinha de guardanapo em mim.

Olhei a hora no meu celular vendo que faltava 3 minuto para bater o sinal para voltar à aula. Me despedi dos outros e levantei acompanhada de Jasper, peguei a latinha vazia na minha mesa e fui até o lixeiro mais próximo para jogá-la.

Nós passamos pela porta e ele começou a me acompanhar até a minha próxima aula.

- Jazz? - O chamei. - Acha mesmo que estamos seguros aqui? - Ele sabia que eu estava me referindo ao exército de recém-criados.

Ele hesitou, obviamente tentando encontrar a resposta certa.

- Não... mas eu também não pensaria duas vezes em me colocar na sua frente para te proteger, e se for preciso, vamos lutar. - E então ele sorriu, e parecia espontâneo, a não ser pelo olhar um pouco defensivo. - Eu lutaria com um milhão de vampiros se fosse para te deixar segura.

- Isso não é justo. - Desviei o olhar. - Não quero ser uma princesa que precisa ser salva o tempo todo. - Paramos na frente da sala onde eu teria aula agora. - Você podia me ensinar a lutar. - Ri sugestivamente.

- Tudo bem. - Ele segurou minha mão com um pequeno sorriso em seu rosto. - Então lutamos juntos!


Notas Finais


nota¹ - bom, eu queria falar sobre algo importante aqui. Nessas últimas semanas voltei a fazer tratamento contra a depressão, algumas coisas acabaram acontecendo e infelizmente todas aquelas crises voltaram. Voltei a tomar os remédios e eu odeio isso completamente, pois faz alguns dias já que não tenho mais ânimo para escrever ou algo do tipo. Semana que vem não vou postar capítulo, vou tirar esse tempinho para tentar ficar melhor, mas logo após eu vou voltar, jamais abandonaria a história ou vocês, eu tenho alguns capítulos já escritos e praticamente a linha de eclipse está quase completa. Obrigada a todo mundo que acompanha e por todo o carinho, vejo vocês novamente dia 2. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...