1. Spirit Fanfics >
  2. Well e Luba >
  3. Capítulo 1

História Well e Luba - Capítulo 1


Escrita por: EmyShin e PowkerSam

Notas do Autor


Oi unicórnios esse é mais um capítulo para vocês espero que gostem fiquem com o cap

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Well e Luba - Capítulo 1

Pov Luba

Era a última semana de férias, e eu estava na minha casa com minha mãe/tia Carminha e meu pai/tio oto gravando vídeos para o meu canal, já que todas as férias eu fazia um especial junto com os meu pais.

    <Uma semana depois>

Eu acordo com o som irritante do despertador, era segunda-feira e também volta as aulas, por sorte eu já tinha arrumado minhas malas na noite passada, então só me arrumei (foto da capa) e fui tomar café.

Luba:Bom dia gente

Carminha:Bom dia filho

Oto:Bom dia filho

Então eu tomei café, me despedi dos meus pais, peguei minhas malas e fui pro meu carro rumo ao internato que eu ainda não lembro o nome.

Pov Well

Eu acordei antes do despertador tocar porquê eu estou muito ansioso para ir para o internato Fest School, eu deixei as minhas malas prontas, me arrumei (foto da capa) e fui tomar café.

(Gente MdW e mãe do Well e PdW e pai do Well tá)

MdW:Bom dia filho 

Well:Bom dia mãe

PdW:Bom dia filho

Well:Bom dia pai

Tomei meu café, me despedi dos meus pais, peguei as malas e fui pro carro em direção ao internato.

Cheguei no internato e fui direto para sala do diretor para saber qual seria meu quarto.

Pov Luba

Eu cheguei no internato e fui ver o mural de atividades, lá eles colocam tudo que vai acontecer no internato. Eu fui até o mural e estava cheio de gente, então eu fui passando e pedindo licença até chegar na frente do mural. A primeira lista que eu vi foi a de quartos, já que eles mudam os estudantes de quarto toda hora, quando eu vi que eu ia ter que dividir o quarto eu dei um grito.

Luba: O QUEEEEE?!?!

Então todos que estavam ali ficaram olhando para mim mais não liguei, sai correndo até a diretoria para falar com o diretor quando eu abri a porta...

CONTINUA...



Notas Finais


Obrigada por lerem
Beijos de unicórnios e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...