1. Spirit Fanfics >
  2. Well Married

História Well Married


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Well Married
Sinopse:
“Logo eu, que sempre gostei de ser livre acabei assim”

Dizia para mim mesmo o dia todo enquanto pensava se tomei a decisão certa ao aceitar fazer parte dessa loucura. Ganhei muita coisa, mas também perdi muito.
O meu motivo? Dívidas. Eu sei, se está endividado porque se casar? Também não sei ao certo. Mas agora estou aqui, dividindo apartamento com uma estranha e prestes a me casar com ela.
E quanto aos motivos dela? Disse que não podia arriscar ser deportada, foi o único motivo que ela me deu, embora eu não acreditasse muito nela pelo modo com me enganou naquele cruzeiro, resolvi lhe dar um voto de confiança. Isso porque eu não fui o único enganado. Nos aproveitamos um do outro, e o destino nos pregou uma peça. Sn vem se mostrando misteriosa e uma mulher de poucas palavras, o que me fez ter várias paranoias em relação a ela. Que motivo a mais ela teria para sair às pressas dos Estados Unidos e correr tantos riscos? Era o que eu queria saber.

O que dizer sobre o Yunho. Gostaria de entender o que se passa pela sua cabeça. A princípio ele me pareceu um simples advogado, mas logo se revelou um mulherengo sedutor. Eu confesso que me aproveitei dele, mas o mesmo não pareceu se importar com isso. Pensava comigo mesma enquanto tratava de sumir logo de sua vista. “Foi bom te conhecer. É uma pena que nunca mais nos encontraremos”. Mas claramente as coisas não foram bem como eu queria. E agora um completo desconhecido era minha carta de alforria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.014
Concluído Não
Categorias ATEEZ
Personagens Yunho
Tags Ateez, Blackpink, Hongjoong, Jennie, Jisoo, Jongho, Lisa, Mingi, Rose, San, Seonghwa, Wooyoung, Yeosang, Yunho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um cruzeiro, mentirosos e um caso de amor
0
7
2.014

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.