1. Spirit Fanfics >
  2. We'll Never Be Perfect - Hwang HyunJin - Fanfic - SKZ >
  3. Capítulo 2

História We'll Never Be Perfect - Hwang HyunJin - Fanfic - SKZ - Capítulo 2


Escrita por: AnaJuu13

Notas do Autor


Hellooooo minhas iludidas! Voltei com um novo capítulo... Espero que gostem... Ah, e eu juro que vou amar e agradecer muito quem ajudar a divulgar a fic, retribuirei indicando suas fics também... Eu não sei se ficou muito bom, mas espero que gostem mesmo assim!

*Capítulo não revisado*

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction We'll Never Be Perfect - Hwang HyunJin - Fanfic - SKZ - Capítulo 2

~~No capítulo anterior...

-... E-eu? T-tá maluco? Eu não sou cara que se apaixona! - Droga HyunJin, não tinha resposta melhor não? E precisava gaguejar tanto?-
-Huuuummm ele tá apaixonadi... -Ele ia fazer escândalo, mas eu tampo sua boca- Ei! -Tiro minha mão- Só me responda, você gostou dela, não gostou? - Volto a sorrir... AAA porque não consigo me controlar?
-Eu...

~~~CAPÍTULO DE HOJE~~~
-Eu... Eu acho que é um pouco cedo demais para afirmar isso com certeza, hyung... Não faz nem uma hora que eu conheci ela, e tem mais,
pode ser que eu nem tenha chamado tanto a atenção dela... Mas eu confesso que ela mexeu bastante comigo... Hey, Chan!

-Eu... -Diz confuso e colocando a data no caderno.-

-Me diz uma coisa, você sabe se Anna e ChangBin tem alguma coisa?
-Pergunto me sentando na minha cadeira e também colocando a data no caderno.

-Como assim? Você quer dizer algum rolo, alguma relação? -Ele diz me olhando incrédulo. Parecia até que eu falava algum absurdo. Mesmo assim afirmo - É óbvio que não doido!
-Ele me dá um tapa nas costas- Eles são como irmãos!

-Aai, vai saber... -Chan revira os olhos e ri do meu pensamento estúpido.

O professor entra na sala, todos se acomodam e logo a aula começa, os três primeiros períodos demoraram a passar. Eu estava cheio de tédio, queria logo o recreio para poder ver Anna novamente. O sinal finalmente bate, pego meu lanche e vou com ChangBin até a sala do segundo ano, onde estudava Felix, SeungMin e Jeongin, acabo de descobrir que ela e as meninas também estudam lá. Meu coração levemente despara ao vê-la
novamente. Vai HyunJin, é a sua vez, ela está se aproximando, hora de falar bonito:

-Hi! -Diz ela super bilingue, olho para dentro da sala e enxergo o professor de Inglês, está explicado do porque ela falou assim comigo - Hi?

- A-ah... Hi! - sorrio sem graça, Anna me olhava confusa. Droga. Tornei o momento desconfortável. - Hm, você...

-Hey Anna, como está sendo o primeiro dia de aula? -MinHo brota do nada no meio da nossa rodinha. O pior é que ele chegou determinado e cheio de assunto. Ih, ela sorriu para ele.

-Ah, está legal... relembrar os tempos antigos, às vezes é bom!

-Anna, meninas, a diretora pediu que eu avisasse vocês para irem na sala dela agora no recreio... ela quer dar as boas vindas...-Jisung chega correndo. Graças a Deus, não queria ver MinHo chavecando quem eu... acho que gosto.

-Ah, obrigada Jisung... Vamos meninas? -Anna olha pra elas que afirmam com a cabeça- Nos vemos depois então meninos, se der, encontramos vocês lá embaixo.

Elas se retiram e suspiro aliviado, e também brabo, fui um imbecil! HyunJin, você sabe que se você quer essa garota, você vai ter que correr atrás!

Descemos todos para o recreio, comi meu lanche e conversamos sobre
o que faremos no fim de semana. O sinal bateu para o termino do recreio e estranho as meninas não terem descido. Minha turma se direciona para o espaço de esportes da escola, temos dois períodos seguidos de Educação Física. Os meninos do basquete treinam e os demais se espalham pelos cantos vazios da área, jogando badminton.

P.O.V ANNA ON

Os três primeiros períodos passaram super rápidos, até agora os professores que conhecemos são super legais, e alguns muito bonitos como é o caso do nosso professor de Inglês, Kim NamJoon. O sinal para o recreio bate, logo ChangBin e o garoto alto, HyunJin, aparecem na porta esperando por nós sete. Abraço ChangBin, como saudação, e digo 'Hi' para HyunJin, eu fiquei tão animada com a aula de Inglês que incorporei a Americaninha, porém HyunJin fica apenas me olhando profundamente, pensativo, penso que deve haver algo de errado comigo. Falo 'Hi' novamente, e ele responde no mesmo tom. Ele ia falar mais algo, mas MinHo chega me assustando e pergunta como está sendo o primeiro dia de aula. Logo em seguida Jisung aparece eufórico dizendo à mim e às meninas, que a diretora nos chama na sala dela.

Chegamos na porta da sala dela e
percebemos dois alunos lá dentro recebendo sermões, fico meio receosa, mas no final das contas ela só é braba e chata quando necessário. Passamos todo o recreio tendo uma conversa super agradável com ela. No início do quarto período voltamos para a sala, e é aula de artes, a professora nos espera para nos levar à sala própria para essa matéria. Ela pede minha ajuda, eu afirmo, me entrega uma caixa com algumas tintas, porém eu as deixo cair, por sorte estão fechadas, me agacho para juntá-las e levo rápidamente as mãos ao chão, sinto minha pressão baixa, estou tonta, droga, eu deveria ter comido algo hoje pela manhã. Me levanto devagar com a caixa em mãos, a professora me olha meio assustada e me diz que estou pálida. Afirmo estar bem várias vezes, afinal a tontura havia parado, mas ainda estava meio mole. Ela insiste para mim ir para a enfermaria da escola e esperar até a enfermeira chegar, pois ela estaria em seu horário de intervalo agora, no começo neguei dizendo que não precisava e que estava bem, em vão, ela por fim me convence de ir resolver meu problema. Vou em busca da enfermaria a passos lentos, chegando lá, bato na porta e não tenho retorno, então abro devagar e sento na maca, me escoro na parede e jogo minha cabeça para trás, fecho os olhos e passo a pensar na merda que fiz de não comer desde às 17 da tarde de
ontem.

Tomo um susto ao ver HyunJin entrando na enfermaria segurando seu pulso e com seu joelho sangrando, estava dolorido acho. Ele também se assusta um pouco ao me ver, acho que eu não queria que ninguém me visse branca daquele jeito, assim como acho que ele não queria ser visto com dor por alguém que ele conheceu há três horas atrás. Ele sorri sem mostrar os dentes e senta na maca à minha frente, fico olhando para seu joelho incessantemente, acho que ele ficou meio constrangido.

-O que você tem? -Ele pergunta fitando meu rosto, confesso que senti minhas bochechas ficarem um pouquinho quentes- Está pálida...

-Ah, queda de pressão e um pouco de tontura, eu já estou melhor... mas a professora insiste pra que eu fique até a enfermeira voltar e ver como estou... -Digo fazendo pouco caso e revirando os olhos depois sorrindo. O garoto me olha sério, então rápidamente acabo com meu sorriso.

-Comeu algo agora de manhã?

-Não, não costumo comer pela manhã, mas não é a primeira vez que fico assim...

-Mas você sabe que não é certo! E se você desmaia na rua? E se não tiver ninguém pra te ajudar? -Diz ele parecendo preocupado, achei super fofo, decido brincar com ele.

-Aí eu vou pensar, 'porque eu não ouvi o HyunJin? Seria demais pedir
pra ele aparecer e me ajudar agora?'
-Digo conseguindo arrancar um sorriso sem graça dele, não sei como me senti confiante- Seu sorriso é muito bonito... Você é bonito! -digo a última frase mais baixinho, porém acho que ele ouviu.

-Obrigado, sem querer me gabar, longe disso, mas já estou tão acostumado a ouvir isso, porém agora foi diferente... Também te achei muito bonita! -Ele sorriu de novo. Agora sim, corei violentamente, tenho certeza. Abaixo a cabeça, sem retribuir o sorriso, não fiz isso por vergonha e sim porque a insegurança bateu quando ele disse isso - Eu falei de algo errado? - Ele tenta atrair meus olhos para si, novamente. Nego e tento dar o melhor sorriso que consigo- Quando foi a última vez que comeu? Você está meio trêmula, está fraca menina!

-Era umas 5 PM de ontem... mas eu não comi depois porque não tinha fome... Está tudo bem, não se preocupe! Mas e você... O que foi que aconteceu para estar assim? -Pergunto olhando pra mão que ele escondia e pro joelho que escorria.

-Estávamos jogando na Educação Física, aí sem querer dei uma trombada com MinHo, acabei caindo com o braço de mal jeito e esfolando meu joelho - Ele diz olhando para o joelho e parecendo não gostar do que via.

-Está doendo muito?

-O joelho até que não, mas o meu pulso... Juro que só não choro porque não sei como você vai reagir! - Ri bobo, mas eu me preocupei mais.

-E MinHo como está? Também se machucou? -Pergunto descendo da maca.

-Não, ele não chegou a cair que nem eu... O que está fazendo? -Ele diz ao me ver mexendo nos equipamentos e remédios da enfermaria. Largo tudo em cima da maca.

-Vamos cuidar disso aí! - sento na pequena escadinha que havia na berada da maca e passo água oxigenada em um algodão, para desinfetar o machucado.

-Mas... e qual vai ser o trabalho da enfermeira quando ela chegar aqui?
-Vou dar uma folga a ela... Respira fundo, pode doer um pouco!

-Eu não sou ma... Aaaii! Cara...ca doeu muito! -Ele fecha os olhinhos quando sente dor, que amor.

-HyunJin... Eu te avisei! -Rio da expressão dele -Pega um 'band-aid' quadrado pra mim colocar aqui? - Digo ainda em meio aos risos.

-... Aqui! -Ele entrega na minha mão, enquanto eu olhava seu joelho, puxo o curativo, porém percebo que HyunJin não soltava o mesmo, olho para ele e percebo que ele me olhava novamente com seu olhar penetrante. Desvio o olhar e novamente puxo o curativo, termino colocando em sua perna. Ele continuava me olhando.

-O que estavam jogando? -Digo super interessada, apoiando minha cabeça em meus braços que estavam sobre as minhas pernas.

-Basquete... -Ele fala e dou um riso mais animada ainda- Que foi? Você gosta de basquete? -Ele parece ter ficado animado também.

-Se eu gosto? -rio debochada- Eu adoro! Ah, não acredito que perdi esse jogo de vocês... -paro de sorrir um pouco.

-Não tem problema... Hoje de tarde, eu e os meninos vamos treinar na quadra do bairro... Você está convidada! -Ele sorri gentil.

-Aaaaa que legaaal... Posso levar as meninas junto? -Fazia tanto tempo que não me animava assim.

-Claro, vai ser ótimo! -eu levanto rápidamente nessa hora, as pernas amolecem de novo, a tontura volta. Também, quem mandou se empolgar tanto, quase caio. HyunJin percebeu e me segurou antes que isso acontecesse- Anna do céu... Você está bem? Ei, sente aqui... -Ele empurra a caixa de suprimentos pro lado e me puxa para sentar perto dele.

-Estou, estou sim... eu apenas me empolguei um pouco! -sorri preocupada e me escorei em meu braço, ele me olhava ainda mais preocupado.

-Você não pode ficar tanto tempo sem comer... Você nem tem que estar aqui, devia estar lá na cantina procurando algo para comer!

-Ah, eu sei... mas eu não consigo... Ei, me dê seu braço torcido, quero resolver isso, e antes que me pergunte como sei todas essas técnicas de enfermagem e massoterapia, a vida me obrigou... Hmm, vamos encontrar uma pomada adequada! - mexo na caixinha ao meu lado e encontro o que precisava, ele estendia seu braço, eu faço ele apoiar o mesmo nas minhas pernas. Paro para observar seu braço, ai, meu fetiche está ali presente... veias! Aaaaaa Annaaa não surta, não surta! - Uau - Deixo escapar, ele me olha por estar demorando a fazer algo para a dor passar e por ter soltado esse 'uau'.

-Uau? -arregalo os olhos ao perceber que ele ouviu. Coro. Ele deve
pensar que sou louca, só pode -Está com vergonha? Que fofa! - Ele ri espontâneo, e que risada gostosa.

-É que... Aff, se eu falar você vai me achar mais estranha do que já sou... - Ele nega - Promete?

-De mindinho! -Estende seu mindinho para mim selar nossa aliança. Achei muito bobo.

-Que criança HyunJin... -rio e reviro os olhos.

-Aaaah, vaaii... É só pra mim provar que não vou te achar estranha! -Ele diz super manhoso e me cutuca com o braço. Nos encaramos e eu dou meu mindinho pra ele - Deu, agora pode falar...

-É que eu tenho um fetiche muito grande por veias.-digo baixo e rápido.

-É sério que é só isso? Por que ficou com medo de me falar? -ele ri de mim, analisando seus braços.

-Ue, eu vou saber como um garoto vai reagir com isso... Eu posso encostar? -pergunto cheia de vergonha.

-À vontade... -Ele se aproxima ainda mais para não cansar com o braço esticado. Ficamos bem próximos. Pego a pomada, passo em seu pulso machucado e começo massagear a região. Socorro. Que mãos! Elas são grandes e tão... aaaaa- Nossa, dói bem aí! Você leva bastante jeito... Vou te contratar como minha enfermeira particular, pra cada vez que eu me machucar, se continuar assim! -Ele fechou os olhos e jogou a cabeça para
trás, ai, não provoca assim não menino!

Passo mais um tempo massageando e ele na mesma situação. Alguns minutos depois acabo e ele me olha, parecia pedir por mais. Procuro uma luva ortopédica emprestada, sem descer da maca, me estico para abrir algumas gavetas abaixo de nós. Ao encontrar, estabilizo novamente, quando ia tocá-lo novamente para colocar a luva, ele tira seu braço de perto de mim, para que eu lhe encare.

-Anna... -Ele pergunta meio receoso, fico curiosa- ChangBin e você são só grandes amigos?

-Bem mais que isso na verdade... Ele é o irmão postiço que meu irmão biológico enviou pra ficar em seu
lugar... ChangBin é um anjo trevoso na minha vida, eu o amo incondicionalmente... Por que ele costuma me ouvir, e costuma me entender... Queria tanto poder colocar ele dentro de um potinho e guardar pra sempre comigo... Ele é um ótimo irmão, mesmo não podendo estar sempre ao meu lado! Mas por quê?

-Nada... Achei realmente que vocês têm uma ligação bem forte!

-Realmente... Agora me dê novamente seu braço, preciso concluir meu serviço! -Ele devolve o braço e arrumo a luva nele. Ia lhe soltar, porém ele segura minha mão, buscando novamente minha atenção - O que foi? -Estávamos perto o
suficiente para mim perceber ainda mais cada detalhe do rosto dele, ele segura forte minha mão e encaramos as duas juntas por um tempo.

-... Obrigada por me ajudar... -Ele volta a olhar para mim, que também direciono meu olhar a ele- Sabe que... -Alguém bate na porta e abre a mesma de maneira muito brusca, eu e HyunJin que estávamos muito próximos nos assustamos.

-HyunJin, vai ter que se virar, falei com a... Anna? O que... O que estão fazendo? -Era ChangBin, ele entrou na sala ofegante e de olhos fechados, nem me viu no começo.

-Eu resolvi os problemas de HyunJin, pelo menos por um tempo... -Me solto das mãos de HyunJin e desço
da maca.

-Ah, que bom... porque eu acabei de falar com a diretora e ela acabou de dizer que a enfermeira não veio trabalhar hoje... Teríamos que fazer isso sozinhos!

-Seria um desastre! -HyunJin e ChangBin dão risada de si mesmos. HyunJin me olha novamente com aquele sorriso no rosto, ai moço, para, é sério, eu já tô morta- ChangBin, tem lanche aí?

-Tenho um sanduíche que sobrou do recreio, por quê? -Ele diz confuso.

-Sua queridinha aí, não come nada desde às 5 PM de ontem e agora está fraca! -Ele fala como se eu não estivesse ali.

-Ei! -Dou um tapa em seu ombro.
Desculpa, não pude evitar.

-Toma! -ChangBin me entrega o pote que estava na sua mão.

-Não quero Binnie... eu já falei que estou bem! -Olho manhosa pra HyunJin que me encara sério.

-Vai comer sim, você está mais branca que fantasma... Ninguém está afim de te ver no hospital, chatinha! -Diz ChangBin tirando o sanduíche e colocando na minha frente.

-Ninguém volta pra aula até você terminar de comer! -HyunJin levanta e para ao lado de ChangBin, ambos bloqueando a porta.

-Aff! - abro o plástico que estava enrolado no sanduíche e começo a comer com os dois me encarando.

-ChangBin... Ele me convidou pra ir
ao jogo de vocês hoje na quadra, e levar as meninas...

-Muito bem... Eu ia fazer isso quando a aula acabasse, mas pelo jeito não é mais necessário... Você vai?

-Não sei... Preciso falar com meus pais, anda meio difícil de eles me deixarem sair... Mas talvez se eu falar que é para ver você, eles deixem... Ainda mais se eu disser que vou com as meninas! Mas qualquer coisa dou um jeito... pulo a janela... estou cansada de passar minha vida toda só estudando!

-Certo... Agora acho melhor irmos, antes que adultos apareçam e pensem coisa errada da gente! -HyunJin diz querendo abrir a porta- Melhor
Anna? -afirmo e sorrio.

Ambos saímos para fora, ChangBin se despede com um beijo em minha testa e vai em direção ao ginásio. Eu e HyunJin nos encaramos um pouco até ele dizer:

-Obrigada novamente...

-Imagina... Só recomendo não se mexer muito por essa hora, fique apenas de repouso vendo os meninos jogarem... Qualquer coisa, se ainda doer, pede para algum dos meninos me chamar na sala, tenho um remédio lá para dores musculares, pode ajudar... Se cuida! -Dou dois tapinhas fracos no rosto dele e sorrio, ele sorri também.

-Está bem doutora... -Ele ri novamente espontâneo. Nos
abraçamos. Ao nos separarmos, nos olhamos mais uma vez e vamos um para cada lado. Poucos passos damos e sinto que faltou algo.

-HyunJin... -Viro para o mesmo, que também vira para mim, curioso- Obrigada por se preocupar comigo... Estou realmente bem melhor depois de ter comido... -sorrio tímida. Ele abre um sorriso maior. Reverencio, ele também e assim saímos um para cada lado.

Vou para a sala de Artes e a professora sorri ao me ver, acho que ela realmente se preocupou. Começo meu trabalho, atrasada. Logo o sinal bate e ela pede para os alunos guardarem as coisas e continuarem na próxima aula.

Voltamos pra sala e os dois períodos seguidos passaram rápido. Durante a aula, as meninas perceberam que eu estava mais agitada e animada que o normal, notaram também que eu não parava de sorrir. O que será que está acontecendo? Por que eu fiquei assim? Tudo bem que eu achei HyunJin super bonitinho e que faz bem meu tipo... Porém sei lá, eu prometi a mim mesma que não me apaixonaria mais... E como posso amar alguém que conheci hoje? Mas que ele me fez bem, fez muito... Tudo bem que ele é um amor de ser humano, mas e aí? Ele é muito bonito pra mim, sem contar que ele deve ter tantas melhores opções... E além disso, quem me garante que ele não estava sendo legal apenas por educação? Ah não,
que confusão na minha cabeça... socorro! O que é que eu faço?!


Notas Finais


Então foi isso! Não se esqueçam do que falei no início... E fiquem sabendo que os comentários me alegram muito! Eles me trazem mais vontade de escrever... E digam, o que vocês acham que poderá acontecer no próximo capítulo?? Como será que vai ser o jogo de tarde??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...