História We'll Still be Together - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Mei, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yahiko
Tags Sakura
Visualizações 11
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei neh? Pse...vou apenas me desculpar, porque se for pra falar o que tanto aconteceu, vai ser um capítulo inteiro.Entao me desculpem

Capítulo 2 - O início? Parte 2


- Me...Me come.

- Sei bem que você pode me pedir com mais vontade do que isso, vai, se esforça mais se quer tanto. – Digo esperando alguma suplica dela.

- Puta que me pariu Kakashi, eu quero que você enfie essa poha de pau em mim e que me faça gozar, senão eu paro por aqui e nem te chupo. – Ela parecia estar bem zangada, decidi não deixar a mesma com mais vontade, até porque tempo não temos muito.

- Okok, você é quem manda – Digo me rendendo

Sendo assim coloco minha mão por cima de seu clitóris e ouço um breve gemido, ela me parecia bem lubrificada, mas gosto sempre de garantir, logo inseri dois dedos dentro de sua vagina, sem muita delicadeza, na verdade com mais força que delicadeza, sinto meus dedos escorregarem sob sua intimidade após um tempinho, mas queria dá-la mais prazer, então coloquei mais um dedo e quando ela começou a gemer mais alto percebi que era a hora de tirar, sem contar que, agora era certeza de que poderia penetrá-la sem machucar a mesma. Retiro meus dedos de Hinata e logo em seguida adentro com meu pau, que praticamente implorava por isso, percebo que Hinata já não consegue segurar seus gemidos com tanta facilidade, vejo isso como um sinal de que estou começando bem, eu havia começado com as estocadas em um nível moderado, porém sentir suas paredes me sugando, com toda certeza fez com que o tesão por ela aumentasse, consequentemente, as estocadas foram ficando mais agressivas. Aquela posição não estava na agradável, não conseguia inserir meu pau por completo em Hinata, então saí de dentro da mesma e a virei.

- Eu quero que você empine muito bem essa bunda

- Hay

Ela encostou as mãos na parede, abriu um pouco as pernas, o suficiente para que eu tivesse uma mobilidade boa. Olha sua bunda, tão arrebitada me deixava louco, aquela bunda me hipnotizava, apenas dei dois tapas, de deixar a marca. Hinata não se conteve e soltou um gemido alto

- Ka-Kakashi, por favor....Hmm...

- O que foi? – Digo um pouco ofegante, esperando a mesma fazer seu pedido

- Eu preciso gozar, por favor...

Solto um sorriso e logo digo.

- Pois bem

Apoio minhas mãos em seu quadril e dou uma estocada rápida, porém que com toda a certeza doeu um pouco em Hinata, mas foi aquela dor de prazer, tanto é que ela soltou um gemido manhoso por eu não a penetrar novamente, é assim que eu gosto. Minha preferência é por um sexo selvagem, então minhas estocadas estavam sendo com muita força e era bom, conseguia encostar no útero de Hina, imagino que para ela chegar ao seu ápice não vá demorar, pois mais e mais ela me suga para dentro.

- Kakashi...Hmmm...Eu vou gozar... – Dei mais duas estocadas após a mesma se pronunciar e foi o suficiente para ela começar a ter leves espasmos, tirei meu pau e logo ela já estava gozando, a segurei para não perder o equilíbrio e quando ela já estavam melhorando, desci meu rosto até sua vagina e dei um beijo na mesma. Hinata se levantou, já bem logo ela vem até mim e se ajoelha. Agora que me lembrei...eu estava perto de gozar...Por isso saí de dentro dela.

- Pode ficar tranquila, não precisa disso.

POV’S KAKASHI OFF

POV’S HINATA ON

- Quieto, você me fez gozar, mas ainda não gozou, minha vez de te ajudar – Sabia que não seria difícil, seu membro já estava bem ereto e suas veias estavam bem amostra.

Pego seu membro e começo a chupar, não tenho medo de mostrar que o meu boquete é bom, assim, pego suas bolas e massageio com delicadeza, enquanto faço uma garganta profunda. Kakashi estava se sentindo muito bem, tanto que grunhia e forçava minha cabeça contra seu membro, sinto suas veias pulsarem, sabia que já estava por vir, então comecei a suga-lo com mais força, não tão de surpresa, mas ainda de surpresa kkk , Kakashi goza em minha boca, tento engolir o máximo que dá, mas é muito, então um pouco escapa, assim que termino de engolir limpo o que escapou, enquanto Kakashi me dava a mão, aceito a pegando e ele me levanta.

Ele me deixa um beijo casto em meus lábios e se afasta um pouco.

- Pode lavar o meu cabelo? Não aguento mais o cheiro da cerveja – Solto um esboço de um sorriso, digo sim com a cabeça e o faço sentar no banquinho que estava próximo de nós.

Lavei seu cabelo com muito cuidado, usei o chuveirinho para não cair shampoo em seus olhos e após isso, passo o condicionador, mas massageando seu couro cabeludo, enxáguo seu cabelo e dou dois tapinhas em seu ombro, como sinal de que ele pode se levantar. O resto do banho foi tranquilo, Kakashi saiu primeiro do banheiro, já que eu estava organizando o mesmo, coloquei nossas roupas no cesto, sequei meu cabelo e depois saí, quando abro a porta do banheiro, vejo em minha cama, um homem maravilhoso, somente de cueca deitado de bruços, agarrado ao travesseiro, com o cabelo molhado encostando em seu olho. Não queria o acordar, então fui andando na ponta dos pés até meu guarda-roupa, abri a porta onde fica minhas roupas intimas para pegar uma calcinha e um sutiã, coloquei ambos, fechei aquela porta e fui em direção de outra, com muito cuidado e logo ouço.

- Não precisa de roupa, vem dormir assim – Olho para trás e Kakashi ainda estava de bruços, agarrado ao travesseiro, ele apenas havia virado para meu lado.

- Ah... Desculpa te acordar, não queria...

- Não me acordou, não tinha dormido ainda, vem – Ele se apluma melhor na cama, indo um pouco para trás e deitando de lado, logo das duas batidas, com sua a mão como um sinal.

Fui até minha cama e me deitei no espaço onde ele havia deixado para mim, logo sinto seu braço em minha barriga, como se estivesse me prendendo a ele, e assim me puxa o suficiente para sentir sua respiração atravessar meus cabelos e roçar na minha nuca. Achei melhor dar um ‘’ boa noite ‘’, só para não ficar tão estranho...

- Boa noite... – Não ouço nada da parte dele, então acredito que ele já tenha dormido.

POV’S HINATA OFF

POV’S INO ON

Aí que ódio daquela despeitada! Ela me deixou em uma situação tão constrangedora com o Gaara, ele não sente nada por mim, como ela não consegue entender isso...Até eu me conformei... Para acabar logo com aquele climão me pronunciei

- Errgh... Me desculpa... A Sakura falou sem pensar, acho que só com aquilo de cerveja, ela já ficou bêbada... – Digo com as pernas cruzada, minhas mãos no meio das minhas pernas e com a cabeça baixa.

- Não tem com o que se preocupar... No final, não deixa de ser mentira o que ela disse, bêbada ou não, a Sakura está certa – Gaara diz isso enquanto levanta meu rosto e no final de sua frase ele solta um pequeno sorriso.

Aquela notícia me deixou tão eufórica, mas eu não podia demonstrar então tentei apenas sorrir e não falar nenhuma bobeira que o fizesse voltar atrás de sua “escolha”.

- Vem, vamos dormir, amanhã começa suas aulas e você tem que descansar – Gaara disse com uma serenidade, que era até de se duvidar se era ele de fato, mas não quis contrariar, apenas me levantei junto com ele enquanto ele me guiava até meu quarto.

Assim que entramos, Gaara tirou sua camiseta e foi ao banheiro, possivelmente mijar ou algo assim, eu fui até meu closet para pôr uma roupa mais adequada para dormir (aquele shortinhos cavadinho huhuhu e o sutiã) logo me troquei e me deitei de lado, Gaara não demorou muito e se deitou comigo, apoiou seu rosto em meus seios e me abraçou.

- Boa noite Ino – Disse o mesmo que levantou a cabeça para me depositar um selinho e logo voltou a posição que estava.

- Boa noite Gaara – Queria conversar mais sobre ele me amar, porém acho certo ir dormir, já que amanhã vai ser um longo dia.


Notas Finais


Por enquanto é só bbs♥️ Espero q gostem, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...