1. Spirit Fanfics >
  2. We'll Survive? >
  3. Capítulo Um

História We'll Survive? - Capítulo Um


Escrita por: kimaster

Notas do Autor


Annyeonghijumuseyo guys
Mais uma coisinha sem nexo pá oceis aíi

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction We'll Survive? - Capítulo Um

Só se ouvia o ressoar de sons que transmitiam a quem os ouvisse: Dor... Sofrimento... E morte!

 

Imagine um lugar onde parece que a luz do sol não chega, onde se tem a impressão de que os dias são tão sombrio quanto as noites... Esse é o cenário do mundo em que, Sophie viveu por muito tempo, um lugar em que a vida e a morte andam de mãos dadas, mas não de modo normal,como as pessoas se acostumando com a morte de parentes ou coisa assim, mas sim, como mortos vivos.

 

 

Tudo começou no trabalho da jovem moça, quando do nada a energia caiu por alguns segundos e depois retornou e nesse instante as televisões de todo prédio saíram fora do ar, todos que estavam naquele andar e tambem nos andares vizinhos ficaram assustados, mas então as TVs voltaram no ar, porém num canal que niguem ali tinha visto antes - parecia mais com um canal pirata ou coisa do tipo - nos primeiros instantes a imagem estava meio borrada, mas era possível ver um homem de porte médio, mais ou menos 25 anos e cabelo longo. De início a notícia que estavam transmitindo, fez com que todos ali dessem gargalhadas de deboche, pois anunciavam sobre ataques de zumbis nas cidades vizinhas. Claro que niguém levou a sério. 'Quem levaria?'. Mas o humor foi totalmente cessado quando mostraram imagens em tempo real do caos em que os lugares citados se encontravam, imediatamente foram todos mandados para casa mais cedo (obviamente estavamos apavorados).

Enquanto estava dirigindo a caminho de casa, a garota reparou que as ruas estavam desertas e alguns trechos ensanguentados, o que a fez ficar mais desesperada e consequentemente dirigir mais rápido. Após estacionar o carro em sua garagem, a moça vê uma criatura atacando seu vizinho, então se precipita em entrar em sua casa, mas e depara com a porta entreaberta; havia um rastro de sangue que seguia até o corredor, a jovem ficou horrorisada mas mesmo assim seguiu o caminho de sangue, o qual a levou até a porta do quarto de hóspides, que também se encontrava entreaberta então ela vagarosamente abre a mesma dando visão á um "homem" de costas para si, que estava devorando o seu cachorro Sam, a jovem dá um soluço de choro e o (obviamente) zumbi levanta a cabeça sem olha-la, ela fica estática com medo do monstro notá-la ali mas quando a criatura iria voltar a destroçar o pobre animal, seu gato Flake se aproximou dela e miou, oque fez o zumbi perceber sua presença, assim ficando em pé e andando em sua direção, desesperada e sem nem raciocinar direito, apenas fechou a porta imediatamente e ficou segurando, mas como ele queria provavelmente destroça-la também, ficou empurrando a porta; só que de repente os sons de batidas na porta pararam , pensando que o bicho tinha voltado a desoçar meu cão, ela deixa de segurar a porta, pega seu gato e vai indo em direção á sala pra pensar no que fazer, mas nem bem havia chegado no fim do corredor, ouviu o barulho da porta se abrindo - tinha se esqueçido de tranca-la. Ele se pôs a andar novamente na direção da moça, a qual em um momento de pavor pegou um guarda chuva que ficava pendurado em um dos ganchos da perede do corredor e enfiou com toda força que tinha o objeto no olho do morto vivo.

Após oque aconteceu Sophie (como se chamava a garota) desmaiou, acordando apenas vinte minutos depois e mesmo em choque com o ocorrido, ela silenciosa e tristemente arrastou os restos de seu cachorro, junto com o corpo podre e fedido do agora verdadeiramente morto, depositando-os no quintal dos fundos e cobrindo os com uma lona verde escuro. Voltando ao interior da casa, tratou de primeiramente trancar todas as portas e janelas, logo depois indo limpar todos as marcas de sangue espalhadas pela casa, mesmo estando a beira de um apocalipse ou algo do tipo, gostava de sua casa limpa.


Notas Finais


Komawo por ler!
Comentem aí!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...