História WensDay Monster - NamJin - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys(bts), Exo, Fantasia, Jeon Jungkook, Jhope, Jikook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Tortura, Vhope, Yaoi, Yuri
Visualizações 63
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 47 - Uma vida pela outra - prévia extra



A nuvem de poeira dissipou-se e através dela SeokJin conseguiu enxergar Reyna, não acreditava que poderia tê-la nocauteado, mas a raiva proporcionara-lhe uma força incomum. Ele ergueu a espada novamente — encaixava-se perfeitamente em seu punho, como se fabricada especialmente para ele —, então, moveu-se caminhando paciente até a Satorin, as palavras de NamJoon ecoando em sua mente feito sussurros incessantes em seu ouvido, seu peito ardia em fúria, não imaginou o sentimento que a raiva poderia causar até sentí-lo em todo o corpo. Sentia-se pronto, enquanto gritava internamente que era o certo a se fazer. Se não o fizesse, NamJoon não faria, e se para acabar de uma vez por todas com Zhafira, SeokJin precisasse transformar Reyna em pó, então seria feito.


De nada adianta, procuramos por onde tínhamos de procurar, sem sinal dele ou de Zhafira. NamJoon dissera com a voz rouca e SeokJin encarando-lhe com os olhos que alternavam entre o amarelo e o vermelho fúria. Os rastreadores ainda buscam por pistas, mas sem recurso não podemos procurar por algo às cegas. O trabalho dos metamorfos acaba aqui…


Reyna ficou de pé encarando o Kim nos olhos, não ameaçava atacar, ao contrário de tudo o que SeokJin imaginou; o ruído do ferro montanhes chocando-se contra o chão ecoou pela encruzilhada. A Satorin havia abandonado sua arma. Pela escuridão SeokJin pôde enxergar um sorriso desenhado nos lábios da mulher, enquanto os olhos verde-esmeralda brilhavam na escuridão como um par de pedras preciosas. Ele apertou o cabo da espada, o coração acelerando enquanto ele ficava cada vez mais próximo de Reyna com um único objetivo: matá-la.


— Admiro sua coragem, SeokJin — Reyna confessou sem desmanchar o sorriso — Encontre-o, e honre minha morte… estou orgulhosa.


Uma vida pela outra, SeokJin pensou, e no instante seguinte, moveu a espada com destreza até atingir Reyna no peito. Ela queimou no instante em que seu corpo entrou em contato com o bronze celestial, e SeokJin observou com atenção a Satorin transformar-se em cinzas e desaparecer na escuridão. 


Notas Finais


Que reviravolta né nom?

ZHAFIRA MORREU MAS O BURACO É MAIS EMBAIXO.

É ISSO AI GALERIS, VEJO VOCÊS NA PRÓXIMA TEMPORADA DE WENSDAY MONSTER AAAAAAAAAAAAAAAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...